B a s t i d o r e s : O Quarto. Apresentação: 0 O projecto que vou desenvolver: 0 Apresentação da peça O Quarto de Harold Pinter Grupo de Teatro Wi-Fi.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliação das Sessões de Aprendizagem
Advertisements

Plano de Formação para os professores nas escolas
Os Navegadores António Faria EBS da Calheta Calheta - Madeira
Agrupamento de Escolas de Arcozelo
António Faria EBS da Calheta Calheta - Madeira 7º Ano – Educação Tecnológica Os Navegadores 6 alunos – 1 Professor.
Oliveira Digital Pontos fortes do trabalho: * Escolha do nosso tema
Reflexão sobre o 1º Projecto do PRA A feira foi o 1º projecto que nos foi proposto a 30 de Janeiro de 2009 e que teria de ser realizado até ao dia 30 de.
O ESPAÇO MÁGICO.
© 2005, it - instituto de telecomunicações. Todos os direitos reservados. LOcalização de PESsoas em Ambientes Interiores 1º Workshop TELESAL 23 de Novembro.
Auto da Barca Verde Projecto do 9ºB. Constituição do grupo Toda a turma.
Elementos do Teatro O que é Teatro?.
1 QUEM FAZ. 2 Um grande número de profissionais se encontra envolvido com este serviço: Responsável pela área de Lazer e/ou Cultura no DR Coordenador.
Produção de texto e roteiro audiovisual
Banda One Direction.
Logotipo para o Projecto Educativo da ESSA
TEATRO “O DENTINHO” EB/1 JI S.GONÇALO
Formação interna Coimbra
PORTIFÓLIO VIRTUAL Grupo 3 Manhã
In Prazer de Ler!.... Era uma vez… Este projecto vai propor-te a criação de uma história a partir de indicações fornecidas. Tu vais ser o/a autor/a da.
O BANHO....
A arte da fotografia. A arte da fotografia Antes da fotografia, só existiam duas opções para se "congelar" a imagem de uma pessoa ou de uma paisagem:
Biblioteca Municipal de Mealhada
Guias ou Fichas de exploração
Funcionamento do tempo na obra “Frei Luís de Sousa”
CUIDADOS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
Traquinas Gaspar Rocha Agrupamento Vertical de Escolas de Arcozelo
A Vida é feita de Momentos.
ESCOLA : DISNEY COM NICK DISIPLINA : DESIGNS ORIENTADOR: DIEGO DIAS
Um espaço, uma “estória”
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Poll 2 Assistiu às anteriores sessões deste ciclo de webcasts? a)Sim, assisti a todas as sessões. b)Assisti a cerca de metade das sessões. c)Assisti.
Correção - Página 22 O que eu sei? O que eu descobri...
O TEXTO DRAMÁTICO.
Actividades realizadas
Boa Tarde Galera.! Estou sem voz hoje, então, teremos uma aula um pouco diferente. Quem tiver dúvidas, pode perguntar, mas por favor, só se for realmente.
Reflexão sobre o 1º Projecto do PRA A feira foi o 1º projecto que nos foi proposto a 30 de Janeiro de 2009 e que teria, e o mesmo, teria de ser realizado.
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
Projeto “Nós Propomos!” Cidadania e Inovação em Educação Geográfica- 2013/14 12ºJ Joana Rodrigues João Pinto Rafael Teles Rita Bahia.
Trabalhando com contos Clássicos...
LOGO Progresso do Projecto
PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2010 Coordenador do Projeto: Professor Geraldo Biaggi.
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
MOSTRA CULTURAL 2011.
Metodologia do Ensino de Arte
Índice Capítulo 1 - Quem somos Capítulo 2 - Âmbito do Projecto
Teatro de Sombras.
Referência Rápida para o © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Lync Web App Participar numa Reunião do Lync com áudio do computador.
Na procura de “enfeitar “o número 1, tentámos de alguma forma demonstrar a politica UNICER, assim como dar destaque ao que é para nós ser UNICER. Desta.
1 Uma Nova Ambição para o Alentejo - A Aposta no Valor -
PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2014 Coordenadores: Geraldo Biaggi e José Antonio Padoveze.
ESCOLA E.B 2,3 PROF. AMARO ARANTES A n d r e i a F e r r e i r a n º 2 A s h l e y B a r b o s a n º 5 C a t a r i n a M a r q u e s n º 9 7ºC Prof. Filomena.
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Este é um protótipo de uma nave espacial muito especial. É feita com pratos de plástico,
Etapas do Trabalho de Projecto
Centro Espírita Humildade e Amor &
RESGATANDO AS TRADIÇÕES FOLCLÓRICAS
As inovações que nos fascinam actualmente têm, na sua maioria, uma base informática. Analisando o Futuro da Informática estamos a analisar o nosso próprio.
António Faria EBS da Calheta Calheta - Madeira 7º Ano – Educação Tecnológica Os Aceleras 6 alunos – 1 Professor.
Teatro Rivoli. História Em 1913 foi inaugurado, o Teatro Nacional. Nos anos seguintes, mudanças no centro urbano obrigaram a repensar e modernizar o teatro,
OS ENSAIOS  .
Engenharia de Software
A INTERNET COMO RECURSO PARA A INFORMAÇÃO. A informação no novo milênio chega de minuto a minuto A informação no novo milênio chega de minuto a minuto.
Uma única História (com princípio, meio e fim) Poucos personagens.
Abra e receba esta luz!!!.
ARTESANATO JEITO FACIL. Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria.
BREVE HISTÓRIA DO TEATRO
Como criar uma apresentação em PowerPoint Aprender com a Biblioteca Escolar Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva.
Educação e Sensibilização Ambiental Plano de Actividades LIPOR 2006/2007 Gabinete de Informação Lipor.
Texto escrito: a carta.
Abrem-se as cortinas de um palco iluminado, é o palco da vida sendo apresentado.
Transcrição da apresentação:

B a s t i d o r e s : O Quarto

Apresentação: 0 O projecto que vou desenvolver: 0 Apresentação da peça O Quarto de Harold Pinter Grupo de Teatro Wi-Fi 0 Desenvolver a ideia de bastidores num conceito de multimédia

Objectivo: 0 Apresentar a peça O Quarto 0 Desenvolver os bastidores 0 Criar um processo criativo livre, intuitivo e com improvisação – Teatro Colaborativo

Projecto: 0 Local: Grande Auditório 0 Data de apresentação: 06 de Julho (6ª feira) 0 Público entra na sala e a acção está a acontecer, actores e técnicos preparam o espectáculo 0 Depois de instalado ouve-se barulho do público no Foyer, como que se só agora estivesse a entrar 0 Percepção dos bastidores e régie através de câmaras e projecções multimédia no cenário 0 Vídeo demonstração Vídeo demonstração

Projecto: 0 A peça decorre com várias projecções 0 No final da peça, som de palmas e a cortina é aberta para que se veja o “pós-apresentação”, cumprimentos, subida de bambolinas, etc. O palco fica mais “despido” e o público tem essa percepção. 0 O Grupo reúne-se todas as semanas às 5ªs e 6ªs às 19h

Deadlines: Nº Sessão DataFunçãoNotas Técnicas 103/05Escolha de personagens 204/05Desenvolvimento do personagem Esboço cenário e luz 310/05Ensaio em Sala de Ensaios – Marcações Inicio preparação de cenários e luz 411/05Ensaio em Sala de EnsaiosCom figurinos 517/05Ensaio na Sala de Ensaios 618/05Ensaio no palco - MarcaçõesDesenho de Luz, preparação multimédia 724/05Ensaio TécnicoMontagens

Nº Sessão DataFunçãoNotas Técnicas 825/05Ensaio TécnicoMontagens 931/05Ensaio na Sala de Ensaios 1001/06Ensaio na Sala de Ensaios 1107/06Ensaio no palco 1208/06Ensaio no palcoAfinações 1314/06Ensaio no palcoAfinações 1415/06Ensaio no palco 1521/06Ensaio no palco 1622/06Ensaio corrido 1728/06Ensaio corrido c/ tudo 1829/06Ensaio de ImprensaFotos, Vídeos e Divulgação 1905/07Ensaio Geral 2006/07Estreia

Opções: 0 É possível que a personagem Sr. Kidd seja projectada no cenário. 0 É possível que exista de facto um quarto todo branco em que é “pintado” pelas projecções.

Material e condições necessárias: 0 Local: Grande Auditório 0 Hora de ensaio no Grande Auditório 0 Bambolinas e Pernas 0 Ciclorama 0 3 projectores multimédia 0 3 câmaras de vídeo 0 Colunas 0 Projectores de luz 0 Cenário *