FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INSCRIÇÕES OBQ OBQjunior - 8º ou 9 º ano do ensino fundamental e
Advertisements

EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Tutorial Joomla! Gerenciando Artigos Inclusão ou Edição de Artigos
Support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial.
Pesquisa Avançada, Tutorial de Estilo Orientado
Para se inscrever nos cursos oferecidos pela Escola de Governo, basta acessar e seguir os passos adiante. Lembramos que somente.
Support.ebsco.com Tutorial Realização de uma pesquisa avançada nos campos de estilo orientado Localizar do EBSCOhost.
Support.ebsco.com Criação de avisos de revista científica Tutorial.
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
Support.ebsco.com A lista de resultados do EBSCOhost Tutorial.
Programa Intel® Educar
Melhor Gestão, Melhor Ensino Ciências
Tutorial de utilização do
Tutorial de Acesso ao Moodle QI
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
Permissão Uso de Sistemas – Tela Inicial
Antes de iniciar o trabalho com esse site, é necessário criar uma conta de , no gmail, e todos do grupo devem ter esse endereço, login e senha. Todos.
INSCRIÇÕES OBQ OBQjunior - 8º ou 9 º ano do ensino fundamental e
Como criar uma conta no Gmail e publicar vídeo no YOUTUBE?
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
SISTEMA AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS
Gerenciamento de Controle de Combustível
Matrícula Web para alunos dos cursos de graduação.
PAR – Plano de Ações Articuladas
CAPACITAÇÃO SME-SP.
EDUCIMAT ON-LINE MEC/SEB/UFPA INSCRIÇÃO ON-LINE.
IT-Academy. Faculdade de Computação e Informática – MS IT Academy Certificações Microsoft –Microsoft Certified Professional : MCP –Microsoft Certified.
LOGIN Para acessar o sistema, digite em seu browser:
Acrescentar um Envio de Arquivo Único Permite criar uma atividade para os alunos enviarem trabalhos, com prazo final, nota, tamanho de arquivo, etc.
Manual de Inscrição.
Passo a passo para a sua adesão ao Incentivo É Contigo 2013
Tutorial Aulanet Mundo Verde Manual do Aluno.
Manual de acesso - Câmeras da Escola Atrium
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Objetivo Ao final deste treinamento serão capazes de:
TUTORIAL SisNEPP Escolha o que você deseja fazer:
Depois de digitado o usuário e a senha clique em entrar.
Primeiro acesso – “Cadastro de Acesso”.
NAVEGAÇÃO DO TOPO Tamanho Real – AJUSTA O CARDÁPIO AO SEU TAMANHO REAL
Pedidos Online Herbalife
Na Figura acima para obter informações sobre o Curso de Capacitação de Conselheiros de Saúde, basta “clicar” Formação Inicial que abrirá o catálogo dos.
PROJETO SÃO JOSÉ III
Aqui você encontra saúde!
GOOGLE DOCS 3º ATIVIDADE FORMULÁRIOS TUTORIAL GOOGLE DOCS.
Nova forma de solicitar CAPACITAÇÕES As solicitações de Capacitações iniciam nos Sistemas Corporativos: GRH – Gestão de Recursos Humanos Solicitação.
Tutorial de como criar uma conta no Gmail (Para quem já tem uma conta Gmail, seguir para o Slide 7)
TutorialAneiBrasil Um passo-a-passo de acesso ao site e aos cursos.
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
Manual Paciente Virtual para Aluno. Preencher Consulta.
INSCRIÇÕES OBQJr, OBQ e ESTADUAIS. PASSO A PASSO para INSCRIÇÕES nas Olimpíadas de Química Entrar no site do Programa Nacional de Olimpíadas de Química:
Tutorial com as orientações básicas para o primeiro acesso dos acadêmicos ao portal universitário.
Auto Atendimento – Empregado Treinamento e Desenvolvimento Julho 2014.
AJUDA -SIGA COMO FAZER A INSCRIÇÃO NAS TURMAS?. ESCLARECIMENTOS INICIAIS A INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS SOMENTE É ADMITIDA DENTRO DO PERÍODO PREVISTO NO CALENDÁRIO.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
PLATAFORMA MOODLE: EAD – EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Para acessar a plataforma
Adicionar Informações do Curso Acessando a página Apresentação do Curso Documentos/Arquivos do Curso Notícias do Portal Público do Curso Notícias do Portal.
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
Procedimentos para a realização da matrícula Atualização dos dados do discente Seleção de turmas Ajuda para matrícula Buscar turmas abertas Adicionar turmas.
Tutorial Hangouts. Instalando a WebCam  A instalação da WebCam é feita pelo recurso “Plug and Play”, não precisa instalar nada, apenas executar ela em.
Tutorial do AEP – Apoio ao Ensino Presencial Alunos
Tutorial: Inclusão de Produção Intelectual no Sipex O presente tutorial visa esclarecer as principais dúvidas sobre o procedimento para inclusão de Produção.
Matrícula Objetivo Permitir efetuar a inscrição ou matrícula dos alunos e candidatos nas escolas da rede de ensino. Obs.: Os números de matrícula e de.
Manual de Utilização. TELA INICIAL: Ao acessar o MonitoraSUS, você tem a tela inicial dos Eixos. No primeiro acesso você não terá nenhum eixo cadastrado,
Transcrição da apresentação:

FLUXO DE TRABALHO WORKFLOW

Entrar no expresso e clicar no icone do workflow Clicar em “manter evento” para cadastrar o evento

3. Efetuar o cadastro do Curso / Evento

4. Efetuar o cadastro dos Instrutores no Curso

5. Solicitar aos Instrutores que efetuem o cadastro, será enviado link da página

6. Página onde o Instrutor (Colaborador) fará seu cadastro caso não possua.

7. Página do formulário para o cadastro dos Instrutores

8. Página onde o aluno deverá efetuar seu cadastro

9. Página com o formulário de cadastro do aluno

10 . Modelo de preenchimento dos campos do evento (Parte 1)

11. Modelo preenchimento de evento ( Parte 2 )

12 . Modelo de preenchimento de evento ( Parte 3 )

13 . Tela onde será cadastrado o Nome do Evento – Após digitar o nome do seu evento – “clicar” em “Incluir”

14 . Após clicar em incluir – Aparecerá esta tela, para se cadastrar efetivamente os dados do seu evento, no primeiro campo “Gerência” clicar em ESPP no segundo campo “Coordenação” procurar o nome do coordenador que aparecerá no verso dos Certificados Online

14 . a – No campo Título atentar para o detalhe de que o que for digitado como titulo é o que vai sair nos Certificados (Ex.:Curso de Tabwin realizado em Maringá)

14.a.1 – Mas no campo CATEGORIA quando abrimos as opções de escolha, é este campo que “joga” para o texto dos certificados a categoria ou seja se no Título for digitado OFICINA DE EXCEL 2007 e marcado como categoria OFICINA, o texto do corpo do Certificado vai aparecer duplicado (Ex.:OFICINA OFICINA de EXCEL 2007)

14. b – No campo Instrutores, digitar o nome do Instrutor, vai aparecer a lista de nomes, clicar no nome correspondente ao instrutor ou aos instrutores, depois clicar em adicionar (fazer um de cada vez), caso precise excluir é só marcar na lista e clicar em remover

14. c – No item “Participante emite Certificado” marcar SIM – No item “Avaliação On line” caso deseje que os alunos efetuem a avaliação do evento, será feita a avaliação e caso queira vc recebera em seu email o Resultado Total destas avaliações.

14. d – Para o aluno fazer a avaliação do evento, ele deve ir no site da Escola de Governo e clicar no Banner CERTIFICAÇÃO ON LINE, depois clicar no Banner CLIQUE AQUI PARA IMPRESSÃO DO SEU CERTIFICADO , digitar na próxima tela que vai aparecer (o seu CPF e senha) irá aparecer a tela acima o icone verde significa que o aluno já concluiu a avaliação o icone do triangulo amarelo significa que ele não fez a avaliação .

14. e – No item Modelo de Avaliação, marcar “PRESENCIAL MODELO 2015”

14. f – No item Requisitos para Inscrição, marcar dentro da lista e clicar na seta ao lado para cadastrar no seu evento.

15 . Após o cadastro do evento, será necessário Incluir as Inscrições dos Alunos, que devem ter feito seu cadastro anteriormente no site da EG, será preciso digitar os dados da CHEFIA IMEDIATA, após clicar em INCLUIR, volta a tela para incluir novo aluno e assim por diante.

16. Para ver os alunos cadastrados – clicar em MANTER EVENTO vai exibir os dados do evento cadastrado, no canto superior direito clicar em INSCRIÇÕES

17. Irá aparecer a tela da figura acima – é possivel cancelar uma determinada inscrição se for necessário clicando em CANCELAR