À noite, quando me encontrava em minha cela, vi Nosso Senhor vestido de branco.Uma das mãos erguida para a benção, e a outra tocava-lhe a túnica entreaberta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pelo Batismo somos Filhos de Deus
Advertisements

«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»
TODOS OS SANTOS 1 de Novembro de 2008
guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver,
Oração Eucarística VII
Santo dos anjos Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo! é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo! É quem os redime:
ESPERO A TUA RESPOSTA.
Mistérios Luminosos Quintas (opcional)
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida?
EUCARISTIA DE TODOS OS FIÉIS DEFUNTOS
Oração do Terço Mistérios Dolorosos.
Na primavera de 1947, numa enfermaria de um hospital na cidade da Itália -Montichiari, uma jovem chamada Pierina Gilli, teve uma visão da Virgem Maria.
Oração do Terço Mistérios Gloriosos.
Oração do Terço Mistérios Luminosos.
Hoje venho orar por você!
“Consagração a Nossa Senhora Aparecida”.
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA.
Deus, "Pai das Misericórdias"
DOMINGO DA DIVINA MISERICÓRDIA
JESUS É O SENHOR RESSUSCITADO E MISERICORDIOSO.
Buscando a Deus Salmos cap:63 V 01 ao 11.
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA.
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa...
Ó Maria, nós veneramos vossa imagem em tantas imagens que de vós compuseram. Elas nos recordam vossa pessoa e vossa vida terrena.
Oração do Terço Mistérios Gloriosos.
EDIÇÃO VERÃO 2009 / /12/200915/01/ /12/200922/01/ /01/201029/01/2010 AGENDA: (3ª EDIÇÃO)
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
Hoje é segunda-feira, 6 de abril de 2015segunda-feira, 6 de abril de 2015segunda-feira, 6 de abril de 2015segunda-feira, 6 de abril de 2015segunda-feira,
INTRODUÇÃO. INTRODUÇÃO (Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 121). “A maior e mais urgente de todas as nossas necessidades é um reavivamento da verdadeira.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Jesus Misericordioso "Ó incompreensível e insondável Misericórdia de Deus, Quem Te pode adorar e exaltar de modo digno? Ó máximo símbolo de Deus Omnipotente,
Jesus, eu confio em Vós.
DIA 27 DE NOVEMBRO É DEDICADO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
NOVENA DA VIRGEM IMACULADA DAS GRAÇAS
V Domingo do Tempo Comum
Mãe Maria.
Oração do Terço.
Oração do Terço Mistérios Gozosos.
“Sede agradecidos” (Colossenses 3,15).
1.
Culto de Páscoa.
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
Benção em nome de JESUS ^.
Pai, em nome de Jesus, eu te peço que abençoe esta pessoa com toda sorte de bênçãos, seja na área física, espiritual, conjugal, familiar, financeira...
Como negar a existência de um Deus,
CRIADOR DO CÉU E DA TERRA PODEROSO É O VOSSO NOME
(Jo 7,37) No Evangelho encontramos Jesus dirigindo essas palavras àquele povo que O cercava sedento de receber as Suas graças. No Evangelho encontramos.
“Quem tem sede venha a Mim e beba...”
Oração do Poder Gotas de Crystal Oração do Poder Gotas de Crystal
Hoje é segunda-feira, 20 de abril de 2015segunda-feira, 20 de abril de 2015segunda-feira, 20 de abril de 2015segunda-feira, 20 de abril de 2015segunda-feira,
Mistérios Dolorosos.
Hoje venho orar por você!
Hino 460 – “O Lar Celestial” William Anglin
ESTA É MINHA ORAÇÃO! Ó PÁTRIA ABENÇOADA,
Súplica e confiança Salmo 86 Bíblia Viva Salmo de Davi.
Hoje é quinta-feira, 30 de julho de 2015quinta-feira, 30 de julho de 2015quinta-feira, 30 de julho de 2015quinta-feira, 30 de julho de 2015quinta-feira,
PASTORAL DA SOBRIEDADE
Jesus Toda Vida.
Hoje é quarta-feira, 12 de agosto de 2015quarta-feira, 12 de agosto de 2015quarta-feira, 12 de agosto de 2015quarta-feira, 12 de agosto de 2015quarta-feira,
Uma mulher cheia de Graça!
Hoje é domingo, 6 de setembro de 2015domingo, 6 de setembro de 2015domingo, 6 de setembro de 2015domingo, 6 de setembro de 2015domingo, 6 de setembro.
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: A PROSPERIDADE DE JOSÉ
XXVI Domingo do Tempo Comum
Davi recorre à misericórdia de Deus
Somos a Igreja de Cristo parte 1
Ciclo A Domingo II da QUARESMA Domingo II da QUARESMA Domingo, 16 de Março de 2014 Música: Oração hebraica.
Transcrição da apresentação:

À noite, quando me encontrava em minha cela, vi Nosso Senhor vestido de branco.Uma das mãos erguida para a benção, e a outra tocava-lhe a túnica entreaberta sobre o peito.Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois raios, um vermelho e o outro pálido.Em silêncio eu contemplava o Senhor, a minha alma estava cheia de temor,mas também de grande alegria.Logo depois, disse-me Jesus:

-Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com uma inscrição: JESUS, EU CONFIO EM VÓS. -Desejo que essa imagem seja venerada primeiramente na capela das irmãs e depois no mundo inteiro.Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também já na Terra a vitória sobre os inimigos,e especialmente na hora da morte. Eu próprio a defenderei como se fosse minha própria gloria.( D 47-48)

Durante a oração ouvi estas palavras interiores: Esses dois raios significam o Sangue e a água: o raio pálido significa a Água, que justifica as almas; o raio vermelho significa o sangue, que é a vida das almas...Ambos os raios saíram das entranhas da minha Misericórdia quando,na cruz, o meu coração agonizante foi aberto pela lança.Esses raios defendem as almas da ira de meu Pai. Feliz quem viver á sua sombra, porque não será atingindo pelo braço da justiça de Deus.Desejo que o primeiro domingo depois da Páscoa seja a Festa da Misericórdia(D 229) Ofereço aos homens um recipiente com o qual deverá vir buscar graças na fonte da Misericórdia. O recipiente é esta própria imagem com a inscrição:JESUS, EU CONFIO EM VÓS (D 327)

Imprima essa imagem, tenha sempre ela com você e reze sempre JESUS, EU CONFIO EM VÓS. Essa imagem será sinal visível da Misericórdia Divina em nossos lares, ou trabalho em nossa vida. A NOSSA PROTEÇÃO ESTÁ NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

QUE DEUS TE ABENÇOES E ENCHA SUA VIDA DE BENÇÕES E MILAGRES... E realize todos os seus sonhos... Amém...