Credicard Exclusive Visa Fase II

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Nome: Michel Vitti Stenico. CADEIA DE VALOR Coleta de dados – O cliente tem a opção em utilizar o sistema de pagamento em estabelecimentos usando o celular.
Advertisements

Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
Criação de Funções Conjunto de regras
CARTÕES DE CRÉDITO POR: DANIELA ZANETTA ROSA EDINEI DE SOUZA
E-card.
Avançar Prezados Clientes,  
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Agosto 2009.
ATUAL CRISE AMERICANA.
CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
Parceria ADPF Bradesco Cartões.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.
SIT – Trabalho 8 Fernando Lange Guerra.
Gustavo Oliveira Estratégias para recuperação de clientes Empresas competitivas aproveitam as oportunidades presentes em cada fase do ciclo de crédito.
Operação Comercial Nordeste
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
Conheça o novo SPB Conheça o novo SPB
Pode sonhar que a gente faz!
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
A Planilha é muito fácil de usar.
Treinamento de Vendas Operação Bevi
Pode sonhar que a gente faz!
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Programa de Recompensas
CARTÃO CORPORATIVO VISA CORP.
Digite seu Login e sua senha. Clique no menu de funções em Vendas de veículos.
Programa de Recompensas
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
A presentation of OSI Software, Inc. Copyright © All rights reserved. PI – Batch.
Nome CompletoAlysson Maia Lopes Endereço(rua,cidade,uf,cep)Rua Dr. Teixeira Soares, 400 – 2º. And – Centro – Formiga – MG –
A questão dos Juros no Brasil
Associado s #formasdeganhos R$ 80,00 R$ 160,00 R$ 320,00 R$ 640,00 x 20,00 = BÔNUS DE VENDA DIRETA MATRIZ 2/5 x 100,00 = R$ 200,00 Indique.
à nova era do Consumo Mundial!!!
Projeto NF-e Desafios no Desenvolvimento Interno.
Sistemas Centralizados e Distribuídos Prof Paulo Germano.
Aline Yukari Tozaki Patricia Andrucioli de Oliveira
Audiência Pública: Apresentação do Projeto para Estacionamento Rotativo de linhares (zona azul)
Aplicações em Redes Neurais Artificiais De acordo com Turbam, McLean e Wetherbe (2004), “a computação neural também pode ser combinada com outros sistemas.
Pagamento via cartão de crédito
CARTÃO EMPRESARIAL BANCO DO NORDESTE
© 2010 – MSNET msnet.com.br ERP Gestão – Processos - Controles ERP Gestão – Processos - Controles E-Commerce CRM BI / Gestão Estratégica NetComm.
Empreendedor Individual
BMG Crédito Consignado 2010
Cartão de Crédito Empresarial
CARTÃO BNDES. O CARTÃO BNDES É um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias.
Abril/2003 BRASÍLIA/DF Abril/2003 BRASÍLIA/DF AP 016/2003 Leilões de Compra de Energia Elétrica.
© 2010 – MSNET msnet.com.br ERP Gestão – Comercial/Empresarial ERP Gestão – Comercial/Empresarial E-Commerce CRM BI / Gestão Estratégica.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações DEMANDAS OUTBOUND 11/07/2011.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações DEMANDAS OUTBOUND 11/07/2011.
TREINAMENTO Extrato de Conta. TREINAMENTO O módulo RESULT vem auxiliar no controle financeiro de forma prática e automatizada, não sendo mais necessária.
MAIO/2011 Diretoria de Operações: Matteo Marchiori
INNOVER BRASIL - HELP 2UP -
Projeto Identifica DBM JANEIRO Projeto Identifica - O Projeto  O Projeto Identifica tem como objetivo o Aumento da Venda de Cartões para Adicionais.
Projeto VIVO Santander
Célula Especializada - Cross Outbound Consumer - setembro/2012.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações AUDITORIA NOVAS CONFIRMAÇÕES - CAMPOS OBRIGATÓRIOS.
Recarga de Celular.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações Demandas Sistêmicas Outubro.2011.
Retaguarda - Relatório do Caixa. Objetivo Relacionar toda e qualquer movimentação efetuada antes do fechamento de um caixa. Visa totalizar e relacionar.
Financeiro - Cadastro de Contas a Receber no Cartão.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Aumento de Vendas. Marketing Programa de Fidelidade.
Conta Caixa Fácil Poupança Caixa Fácil Produtos de crédito
Prêmio2009 Relatório de Dados. Metodologia Pesquisa - Prêmio ABREME – 2009.
Vendas Online. Fonte: Ebit Em 31/03/16, o Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou a resolução nº 4.474, que dispõe sobre a digitalização de documentos.
Telemarketing Treinamento do passo a passo.
Transcrição da apresentação:

Credicard Exclusive Visa Fase II 21/Janeiro/2011

NFFL para os 2 logos Com PI O que muda? Release Outubro Release 1º Tri 2011 Logo 930 1USD – 2 pts VISA Platinum Cobrança Anuidade em 3x Inclusão do Atributo NFFL para os 2 logos Com PI Conta Nova Com ou sem PI Logo 911 1USD – 1,5 pts VISA Gold Inicio da cobrança de mensalidade com bônus por utilização Sem Cobrança de mensalidade Logo 912 SEM PI VISA Gold Encerramento das vendas do Logo 912 Logo 433 1USD – 2 pts MC Platinum Criação de 2 novos Logos MasterCard Logo 411 1USD – 1,5 pts MC Gold

Estratégia de Vendas O Logo 912 (NFFL) não deverá mais ser vendido Logos para venda: 911 Credicard Exclusive Visa 930 Credicard Exclusive Visa Platinum 411 Credicard Exclusive Mastercard 433 Credicard Exclusive Mastercard Platinum Deverão ser criados no Front–end 2 novos campos: Programa de Incentivo Acelerador de Pontos Esses campos deverão ser populados conforme decisão do cliente Se ele não quiser o Programa de Incentivo, terá mensalidade (caso utilizar o cartão, terá o crédito desta mensalidade) Se ele quiser o Programa de Incentivo, terá anuidade Se ele quiser o Programa de Incentivo e o Acelerador, terá a anuidade e a tarifa de 4% sobre o total gasto no cartão

Layout Batch Upload

ANUIDADE OU MENSALIDADE? Novos Campos LOGO DESCRIÇÃO PI ACELERADOR ANUIDADE OU MENSALIDADE? 912 CREDICARD EXCLUSIVE VS GOLD NFFL N/A MENSALIDADE A PARTIR DE ABRIL 911 (VS) 411 (MC) CREDICARD EXCLUSIVE N MENSALIDADE Y ANUIDADE ANUIDADE + TAXA DE 4% 930 (VS) 433 (MC) CREDICARD EXCLUSIVE PLATINUM

Qual será a estratégia de abordagem? ESTRATÉGIA NFFL Qual será a estratégia de abordagem? Não podemos deixar aberto a decisão de NFFL para a operação, pois será vendido apenas este logo (subir base da campanha com Flag de PI sempre como “Y”)

Data Implantação Release 1 – 21/Março

Valores Tarifas Anuidade: 911/411 – R$ 249,00 930/433 – R$ 390,00 Mensalidade: 911/411 - R$ 15,50 Acelerador: 4% sobre total compras