1 Projeto de Captação. 4 Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria; Centro Universitário.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Advertisements

MARKETING.
UnisulVirtual – Educação Superior a Distância
Redesenho Institucional CORI
UFG Universidade Multicâmpus Nova Realidade e seus desafios.
Gestão e Organização do Ensino Superior (2002/2006) Criada pela Lei n° 6.034/69 e Decreto n° /70.
Projeto do Semestre 10/08/ C. Quem do grupo faz o quê? como? Visita a drogaria e fotos: todos do grupo Larissa: Descreveu o Histórico; Raphaella:
Agenda Introdução CEBDS Conceito de desenvolvimento sustentável
Monitoria Adjunta ao Departamento de Informática da PUC- Rio
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO PARA A SAÚDE
preocupações e novas perspectivas Depto de Multimeios e Nied - Unicamp
Vantagens em realizar Pesquisa Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação.
Interação com os Alunos
ETAPA INTERMUNICIPAL ARAGUAÍNA - TO
Metodologia Científica CEPEA. Sistema de Pós-graduação no Brasil: Metodologia Científica Pós-Graduação Lato-sensu Stritu-sensu.
Análise de Mercado Agradecimento Especial pela pesquisa e material
Case UNISINOS HT Micron: Impacto no Desenvolvimento Científico Regional Prof. Cristiano Richter Coordenador Executivo Projeto HT Micron
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Prof. Ms. Taisir Mahmudo Karim
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
Internet e Educação.
A pertinência do DIÁLOGO,
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
Universidade Federal do Paraná Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica.
Oficina de Ensino-aprendizagem de Gráfica Digital Plano Plano de Pesquisa.
Curso de Docência Universitária
Administração Geral Professora : Cláudia Araújo claudia
COMUNICAÇÃO estrutura – funções - projetos
Agenda Percepção geral da UFPB Pontos fortes e fracos Avaliação da Comunicação.
Aula Inaugural Biblioteca. Sistema integrados de Bibliotecas O sistema integrados das Bibliotecas da Mantenedora Soebras é composto pelas Bibliotecas.
Perfil do orientador Professor: Jorge Luiz da Silva Viana
Avaliação Institutional - Histórico •Instalação da Universidade em Acompanhamento 07/07/1998. •Formada a 1ª equipe de trabalhos da Avaliação Institutional.
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
REDE Curso de Pós-graduação em Gestão de IES. REDE Curso de Pós-graduação em Gestão de IES.
EDUCATIONAL INSTITUTIONS
PENSANDO A FORMAÇÃO DE FORMADORES NA UFMS
I Semana da Engenharia de Materiais
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
Curso de Capacitação em Educação a Distância
IEL/PR. IEL Gestão de Talentos Estágio Programa de Qualificação de Fornecedores Educação Executiva Escola de Gestão FAMECEstrutura.
07 de desembro de 2012 Encontro de Mobilização Social pela Educação.
Capítulo 2 Planejamento da comunicação integrada de marketing
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
PROPESP Avaliação da Pesquisa e Pós-graduação Atividade Científica & Tecnológica N o de artigos, livros, patentes, etc N o grupos de pesquisa - CNPq N.
FORMULAÇÃO PROBLEMA GERENCIAL
SAE - Sistema de Administração Escolar 1/14
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
MÍDIA: O PAPEL DO 4º PODER NA QUALIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE II Simpósio das Unimeds ES, MG e RJ.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
UFABC – Universidade Federal do ABC.
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Marca: (Inserir o nome da marca.
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
LOGO Estudante Universitário Contemporâneo: Estudante Universitário Contemporâneo: Aspectos psicológicos, culturais e sociais Por Gabriela L. Barroso.
Pós-Graduação alavanca sucesso na carreira profissional.
A PESQUISA EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS Oscar Hipólito 09/11/2013.
VII Encontro Nacional dos Gerentes de Risco Rede Sentinela Apresentação da Oficina Grupo 10 Área Temática : PESQUISA CLÍNICA.
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
1. O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
Caso de Sucesso Referência de mercado. Tecnologia | Software Projeto: Tornar referência Tornar o estudo State of the Internet a principal referência em.
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
1 Projeto de Captação. Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há mais de 50 anos ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à.
Case Netshoes - Conteúdo
Case Netshoes - Conteúdo
Extreme Requirements Framework Ferramenta sistemática para projetos de software.
O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
Prof. Antonio de Barros Serra IFCE
Proposta Estrutura Organizacional Comissão do Consuni: Dagoberto Almeida Edson Pamplona José Alberto Marcel Parentoni Marcos Aurélio.
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA RIO GRANDE DO NORTE Campus Parnamirim.
Estudos Históricos e Epistemológicos da Ciência da Informação 14 anos O GT1 nos 25 anos da ANCIB e os 60 anos do IBICT.
Transcrição da apresentação:

1 Projeto de Captação

4

Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria; Centro Universitário com cursos de graduação, Pós e MBAs em Administração, Design de Produto e Engenharia Foto: Campus Mauá ABC

Cenário Aumentar a visibilidade e reputação da marca Mauá em cursos chave para a Instituição Objetivo: aumentar o número de inscritos no Vestibular Desafio Desenvolvimento de plano de comunicação focado em três pilares: 1.Capilaridade de mídia 2.Abrangência temática 3.Aproximação Imprensa Solução

MASSA ESPECIALIZADASNEGÓCIOS Resultados: Capilaridade de Mídia

Resultados: Amostragem

TEMÁTICA 1061 matérias publicadas VISIBILIDADE E APROXIMAÇÃO COM IMPRENSA 20 % de aumento nas matérias em relação a 2012 Resultados: Temática

10 Aumento de 26 % no número de inscritos para o vestibular 2013 Resultados: Negócios