Com sistema de mini pé de 0,80m

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
William/Giovano/Paulo Amado
Advertisements

MANUAL PRÁTICO DE CONSTRUÇÃO COM PAREDES DE PNEUS
O que foi apenas um susto poderia ser fatal Até quando??? Em 14 Nov 04, por volta de 17h40min, o operador Sidney fazia sua rotina de inspeções e acompanhamentos.
MANUAL DE MONTAGEM TENDA 10 X 10.
Tomada para o LaserPro® CHT Holmium Laser
ERGONOMIA? Só se for no DIA-A-DIA!!!.
GINÁSTICA Prof. José Luís Mendes.
Projecto Humanóide Universidade de Aveiro
TECNOLOGIA DA PRÉ-FABRICAÇÃO CC-47C
Joe Paulo Becker Técnico de Segurança no Trabalho Reg. Mte. RS/002407
TREINAMENTO DE SEGURANÇA
DISPOSITIVOS Os dispositivos auxiliares empregados no manuseio dos elementos são, em geral, dispositivos para o içamento; Podem ser internos (laços ou.
Sondagem à Percussão.
INSTRUTOR: SCOPINO AULA 9
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
Modulo de Ensino Inovador Quanto tempo o tempo tem?
Procedimentos de Segurança
Montagem do Gradil Bovino.
Como ter uma COLUNA saudável: Deslocamentos
ALBERGUE EMERGENCIAL. ALBERGUE EMERGENCIAL Conceito O sistema contrutivo básico O Albergue Emergencial.
Viva melhor no trânsito
SALVAMENTO EM ALTURA.
TECNOLOGIA AUTOMOTIVA Heavy Duty Automotive Technology
FÔRMAS EXECUÇÃO DO SERVIÇO
ALVENARIAS ESTRUTURAL
MONTAGEM DA TORRE EIFFEL
Manual de Segurança para PONTES ROLANTES
DIVIRTA-SE !!! Rolagem Automática Ligue o som.
DISPOSITIVOS DE SINALIZAÇÃO (CONES DE SINALIZAÇÃO)
Manual Pro Six Studio.
Correção dos exercícios
I P C A AGNALDO TREINAMENTOS S A E Ç G N U A R.
Janela com Eucatex/Duratex
Balcão PDV – GVT TV Instruções
Posições Cirúrgicas Professor: Eunaldo Dias.
Montagem do Gradil Eqüino.
ANDAIMES PLATAFORMAS DE TRABALHO
SEGURANÇA DO TRABALHO NA CONSTRUÇÃO CIVIL Parte 5
Procedimentos Práticos para Registro de Inventário Patrimonial
NORMA REGULAMENTADORA TRABALHO EM ALTURA
A INTEGRAÇÃO DO SESMT COM A ENGENHARIA CIVIL NA ADEQUAÇÃO DAS INSTALAÇÕES VISANDO REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA EXECUTADAS EM DIFERENÇA.
2. QUADRO DE ESPECIFICAÇÕES
Apontamentos de aula Elementos de máquinas I
INFORMAÇÃO TÉCNICA.
TB 100%.
MELHORIA NO DISPOSITIVO DE RETIRADA E INSTALAÇÃO DAS MOTO-BOMBAS DA COMPORTA DE EMERGÊNCIA - USINA JUPIÁ.
Orçamento para projetar uma rede local.
Quem responde 10 vezes "sim"? O teste para os profissionais da escada!
MOBILIZAÇÃO E TRANSPORTE
2- São as garrafas que abrigarão as mudas. Possuem
Material que vamos precisar: -U-Uma nova fonte de alimentação -U-Uma chave de fendas -O-Os cabos necessários para a ligação aos componentes e à corrente.
1 Hinge C-1 INFORMAÇÃO TÉCNICA. 2 Segurar a fixação à lente com firmeza, utilizando o alicate de montagem. Dica: Usar as pontas de alicate mais largas.
Colégio Agrícola Redes – Montagem e RJ-45 fêmea na parede
Prof. Isaac N L Silva Professor Adjunto – PUCRS
CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS I
O REINO ESTÁ ENTRE VÓS FILHO, TUDO O QUE É MEU É TEU evangelho de Lucas O REINO ESTÁ ENTRE VÓS Ciclo C Música: Canto tradicional catalão: “Se acaban las.
Construção pé de lata.
REPRESENTAÇÕES DESENHO NBR6492/94.
Profa Dra Fabiana Abrahão
Materiais manipuláveis: Ábaco
IMOBILIZAÇÃO E TRANSPORTE DE VÍTIMAS
Linguagens, códigos e suas tecnologias – Educação Física Ensino Fundamental, 6º Ano Dança e Luta: Sequências coreográficas.
SERRA CIRCULAR OPERAÇÃO SEGURA
Contenção de Grandes Animais
Locação da Obra.
Palestra Introdutória Sistema Integrado de Gestão (SIG) Palestra Introdutória Sistema Integrado de Gestão (SIG) Palestra Trabalho em Altura Como abrir.
Trabalhos com Escadas Não improvisar com outras escadas.
ANDAIME! 17 PASSOS PARA UMA MONTAGEM COMSUCESSO.
Transcrição da apresentação:

Com sistema de mini pé de 0,80m MANUAL DE MONTAGEM TENDA 8 X 8 – 9 x 9 – 10 x 10 Com sistema de mini pé de 0,80m

Relação de Materiais 04 Mini pés de 0,80m 04 Complementos de 2,20m 04 Calhas treliçadas medindo 9,86m 08 Mão francesas medindo 0,800m 08 Mão francesas medindo 1,335m 04 Varões Grande 04 Varões Pequenos 01 Miolo 08 lados 04 Grapas redonda 01 Lona medindo 10 x 10 02 Moitões medindo 4,00m (Sem talhas)

ETAPA 1 Levantar o pé 1 segurando-o firmemente ( Fig. 01 ); Encaixar as calhas 1 e 2 no pé 1 introduzindo os pinos das calhas nos gonzos do pé 1 ( Figs. 02, 03 e 04 ). Fig. 01 Fig. 02 Fig. 03 Fig. 04 NUNCA deixar um PÉ sem alguém para segurá-lo durante a instalação das CALHAS Neste momento a estrutura estará formando um “L” com as calhas 1 e 2 instaladas ( Fig. 03 )

- NUNCA deixe de prender os pinos introduzidos nos gonzos com pregos 17 x 21 com cabeça. - Levantar o pé 2 segurando-o firmemente; - Encaixar a calha 3 no pé 2 introduzindo o pino da calha no gonzo do pé 2. Erguer e nivelar a calha 2 fixando-a também ao pé 2; - Instalar as mãos francesas na calha 2 já nivelada nos pés 1 e 2 Levantar o pé 3 segurando-o firmemente; - Encaixar a calha 4 no pé 3 introduzindo o pino da calha no gonzo do pé 3. Erguer e nivelar a calha 4 fixando-a também ao pé 3; Instalar as mãos francesas na calha 4 já nivelada nos pés 1 , 2 e 3

Neste momento a estrutura estará formando um quadro com as calhas 1, 2 , 3 e 4 instaladas. Montar uma torre de andaime de 02 mts de altura para iniciar a montagem dos varões no miolo Utilizar os parafusos enviados para fixação dos varões no miolo iniciando pelos varões grande sempre com as chapas da ponta dos varões viradas para baixo

Após a fixação dos varões no miolo , o mesmo deverá ser fixado nas chapas laterais dos pés sendo fixados com parafusos, iniciando pelos 04 varões grande e posteriormente pelos 04 varões pequenos. LEMBRE-SE: - NUNCA deixe de prender os pinos introduzidos nos gonzos com pregos 17 x 21 com cabeça PRONTO! Agora o quadro já está montado com todas as mãos francesas fixadas e aranha levantada pronta para receber a lona.

Etapa 2 – Instalação da lona e elevação da tenda. A lona devera ser sanfonada sendo que a parte onde se encontra a argola de segurança deverá estar virada para cima, serão necessários 03 pessoas para esse trabalho. Após a instalação e amarração da lona na estrutura, deverá ser iniciada a elevação da tenda através dos moitões e talhas. Ao se elevar a tenda em ângulo de 45º a mesma deverá receber o complemento de pé medindo 2,20m. Após a instalação do complemento, deverá ser instalada as mãos francesas medindo 1,335m .

ETAPA 3 – Fixação das grapas Fixar no solo as 04 grapas redondas a uma distancia de 1,00 de cada pé em um ângulo de 45º . Amarrar a tenda já montada na grapa de fixação redondas com fitas catracas ou corda nautica de 16mm TODO O PROCEDIMENTO DEVERÁ SER SUPERVISIONADO PARA QUE A MONTAGEM SIGA RIGOROSAMENTE AS ETAPAS NA SEQUÊNCIA CORRETA, E TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA A SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS SEJAM TOMADOS.

Av: João dos Santos Filho, 510 – Vila Cury Viradouro – SP – CEP 14.740-000 (17) 3392 – 1116 comercial@emctendas.com.br www.emctendas.com.br