ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ABRIR O CORAÇÃO A DEUS CONHECER-ME EM DEUS
Advertisements

Para você,desejo neste Ano Novo...
JESUS O HOMEM.
Quero ser um porto no mar Ser esse compasso Que te devolva o rumo.
Afeto e Comunicação Afetiva
Aprender: A compreender o plano da salvação, como esboçado em Génesis, e perceber como a evolução mina este plano. Sentir: Gratidão a Deus por.
GRUPO FRATERNIDADE Passamos metade da vida à espera daqueles que amamos e a outra metade a deixar os que amamos. Victor.
O Doce Aroma do Café.
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
O CRISTO REDENTOR foi considerado uma das novas sete maravilhas do mundo. Sem dúvida alguma o maravilhoso cenário do Rio de Janeiro contribuiu decisivamente.
Clique para passagem de slides / ligue o som
REDAÇÃO Em primeiro lugar (...), pode-se realmente “viver a vida” sem conhecer a felicidade de encontrar num amigo os mesmos sentimentos? Que haverá de.
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Estenda a Mão.
Arte da fotografia – Arte da música e Arte do Pensamento
A BONECA.
Havia passado o dia inteiro com sua mãe, numa grande loja
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos; Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Carine apresenta....
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
By Búzios Slides LIBERDADE.
O amor no Antigo Testamento
HUMILDADE X ORGULHO.
HUMILDADE X ORGULHO.
Teses e Argumentos CASDVest 2014.
Liberdade avanço manual.
Um Coração liberto Lucas 15:
Oração para um mundo melhor.
Deus Cuidará de Ti Manoel Porto Filho S&H 51.
Construindo um Lar Feliz
Ninguém foi feito grande e ao nascermos
Um garotinho perguntou à sua mãe: - Mamãe, por que você está chorando?
Você tem uma MISSÃO para cumprir
O CONSTRUTOR Dois irmãos que moravam em fazendas vizinhas, separadas apenas por um riacho, entraram em conflito. Foi a primeira grande desavença em toda.
(Sal 89,12). O que quer dizer bem contar os nossos dias? Se essa palavra chega fundo ao meu coração e entendo que com ela o Senhor me chama O que quer.
Rolagem Automática ligue o som
By Búzios Slides A CHUVA Automático.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
Fotos: TUDO BRANCO Texto: FELICIDADE.
Disponível como Argila.
Coletânea / Aline Vasconcelos
Entendendo os Vícios.
Falar de Amor... O que é o Amor?
advertências de Moisés
Pôr-do-Sol na África Rio Guamá - Pará Arraial do Cabo - Rio Antártica Lagoa do Mundaú – Maceió - Alagoas Pólo Norte Natal -RN Pé da Serra Rolagem Automática.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 7 DO CD “JOHANNA MARIA EM RIMAS E MELODIAS”
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 4 do CD “Caleidoscópio do Coração 2” Thomas Moore Dom Quijote Simon Bolivar Mahatma Gandhi.
A VERDADEIRA AMIZADE Ewald Koch INÊS VIEIRA Automático.
#SalveaHumanidade #ProtocoloMundo
MAIS UM ANJO AZUL Vera Fracaroli.
“JOHANNA MARIA EM RIMAS E MELODIAS”
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 1 do CD “Johanna Maria em Rimas e Melodias”
A MELHOR IDADE CELEBRANDO A AMIZADE
Fazer alguns sacrifícios com o intuito de ver e ter certeza do que quer ou que estão querendo, nem sempre é uma tarefa fácil já que corremos o risco de.
Floração em detalhe da palmeira Coripha Umbraculiphera Faixa 07 do CD “ECOS LÓGICOS”Rolagem Automática.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 15 DO CD CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2.
Oriah Mountain Dreamer
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 17 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 4 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”
Receita de um Sonhador.
Inacreditável Índia Os olhares revelam que chegamos na terra da inocência… a ponte para se falar diretamente com Deus. Para entender os mistérios desse.
Permita-me pegar na sua mão, e carinhosamente te conduzir, pela estrada da vida, mostrando aqui e ali, pedaços de sua própria existência. Permita-me.
O QUE É SER VENDEDOR? Quais as Principais Características de Um Profissional de Vendas? Conforme Eduardo Botelho, Qual é o “Perfil” Ideal de Um Vendedor?
ROLAGEM AUTOMÁTICA “Pubercente” mandando ver com seu skate Esquadra de Futebol de Salão de “Pubercentes” Grupo de Lobinhos, como são chamados os “Pubercentes”
Na presença do Amor Pessoas que aprenderam a viver suas história de amor...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides.
Transcrição da apresentação:

ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”

Amar é, te levar flores todos os sábados. É segredar no teu ouvido, que o mundo, contigo, faz mais sentido. Amar é, dançar com rosto bem coladinho. É, num banco de jardim, olhar o por do sol abraçadinhos, jurando amor sem fim.

Amar é, superar minha solidão e respeitar teu modo de ser. É incentivar tua evolução e dar sem medo de perder. Amar é, procurar minha parte feminina, perdida numa parte de você. É encontrar minha costela retirada para você poder nascer. É encontrar minha costela retirada e, da união, um outro ser.

IMAGENS: Foto Escultura em Ferro de Jean-Pierre Augier; Fotos do Arquivo Pessoal; e Sites: br.olhares; autenticavida.com.br; valeapenasonhar.br.tripod.com; mooinha.blogspot. A seguir, a crônica “Missão Inacabada”, desenvolve um pouquinho mais o tema da canção “É o Amor”. Caso seja de interesse é só clicar e continuar clicando.

Apesar de toda a genialidade humana, capaz de pisar na lua, de navegar a grandes velocidades por terra, água, ar e pela Internet; apesar de a capacidade para construir os mais complexos equipamentos para auxiliar nossa sobrevivência, ou nos exterminar em poucas horas; falta muito ao homem para acabar a mais difícil missão que lhe foi determinada por seu Criador: “ amar o próximo como a si mesmo”. Percebemos, sem muito esforço, que é condição necessária para amar, amar a si mesmo. Então, a grande missão seria depois de conseguirmos nos amar fazer o mesmo com o próximo. Assim, se compreendermos como é amar a si próprio, ficará fácil entender as outras formas de amor: maternal, paternal, fraternal, a religiosa, a conjugal...

Acreditamos que seja um entendimento comum daqueles que fazem reflexões sobre o amor: “não é possível amar sem conhecimento, respeito e responsabilidade”. Assim se não vencermos a ignorância sobre nós mesmos, ou seja se não vencermos a etapa do “conhece-te a ti mesmo, não é possível amar a si mesmo e, conseqüentemente, amar ao próximo como a si mesmo. Precisamos refazer a caricatura que fomos construindo por uma visão distorcida pelas emoções e por constantes justificativas que nos impedem de descobrir nosso modelo real. À medida que nos conhecemos vamos, também, conhecendo os outros objetivamente. Qualquer um dos tipos de amor é uma união que não se perde a integridade, o que só é possível se nos conhecermos e aqueles a quem nos unimos de uma forma objetiva. Conhecer-se e conhecer os outros é termos uma visão objetiva que construa nossos verdadeiros termos, bem como os dos outros. Uma relação que pode ser transformada em conflito, pois, por exemplo, um dos parceiros gosta e faz força para ser notado e cortejado, enquanto o outro percebe nesse comportamento a intenção de traição. Entretanto, se existisse o conhecimento objetivo de si e dos outros, o conflito poderia deixar de ocorrer.

Um dos parceiros, por não reconhecer que se subestima ou superestima os outros, sente-se correndo um grande risco de ser trocado. Esse mesmo parceiro não reconhece que, no comportamento do outro, não existe qualquer intenção de trair e sim a de aliviar uma profunda insegurança, por meio de uma “vaidade compensatória”, com a qual consegue ser notado. Sem conhecimento não pode haver respeito, que é outro fator presente no comportamento daqueles que desenvolveram a capacidade de amar a si e a seu próximo. Respeitar é preocupar-se com seu próprio desenvolvimento e do próximo, para que se desenvolva como é. Ou seja, respeitar é cuidar de sua evolução ou da de outros sem violentar a integridade. Se o amor implicar em responsabilidade, nesta, certamente, estará incluída o cuidado, o qual é muito fácil de ser percebido no amor maternal. Daria para acreditar no amor de mãe se ela não cuida de alimentar, banhar e dar conforto físico para a criança pela qual é responsável? Amar-se é cuidar de si e responsabilizar-se por si mesmo. Amar é de forma espontânea e voluntária responder às necessidades expressas, ou não, de outro ser humano.

Essa atividade por si ou por outros, que envolva conhecimento, respeito e responsabilidade é a atividade mais produtiva do homem – o amor. Une o homem a si mesmo, aos outros e a Deus. ”É o Amor” celebra em rimas essa atividade, particularizando-a para o amor conjugal. De forma mística, justifica na separação do homem-mulher, o andrógino, a necessidade dessa doce e jubilosa união que, para ocorrer, é necessário que ela encontre nele sua parte masculina perdida e ele, nela, sua parte feminina.