SOCIEDADE – EDUCAÇÃO NO PENSAMENTO MARXISTA Nome do acadêmico/da acadêmica Número do RA Título do artigo estudado e apresentado
PROBLEMA ENFRENTADO ( Qual o problema que provocou o autor? que ideia defende ou pretende demonstrar?).] (usar uma só tela)
FONTE DO ESTUDO [identificar a fonte de estudo do autor(autores)] (usar uma só tela)
OBJETO DE ESTUDO (identificar o objeto de estudo) (usar uma só tela)
REFERENCIAL TEÓRICO (identificar o referencial teórico que orienta a análise do objeto de estudo). (não usar mais que 2 telas)
METODOLOGIA (Mostrar como o autor/autores desenvolveram a pesquisa que resultou no artigo). (usar não mais que duas telas)
SEÇÕES DO TEXTO (Informar quais são as seções do texto/artigo). (Não ultrapassar duas telas para listar as seções do artigo).
Discussão das seções (Qual é o objetivo de cada uma das seções?) (Apresentar a s informações relevantes de cada seção: Que ideias e argumentos usa para desenvolver o objetivo de seção?) (Usar tantas telas quantas forem as seções. Não ultrapassar duas telas para cada seção).
CONSIDERAÇÕES FINAIS DO/S AUTOR/RES (que ideias, informações e conclusões são destacadas pelo(s) autor(s)?). (Não usar mais que duas telas).
A EXPLICAÇÃO DO PROBLEMA (Como o(os) autor(res) resolveram, explicaram, o problema que gerou o estudo/artigo?) (Não usar mais que duas telas).
APRENDIZAGEM DA(O) ACADÊMICA(O) (O que o autores demonstraram e ou discutiram e que descontroem o que você pensava). (O que marca a diferença entre o marxismo com o estudou de Durkheim e de Max Weber em relação à educação e à sociedade?). (não usar mais que duas telas).
REFERÊNCIA DO ARTIGO (MORE) (Produzir a referência do artigo conforme a plataforma MORE).