Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRodrigo Neiva Beltrão Alterado mais de 8 anos atrás
1
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções
2
POLÍTICA NACIONAL Promover uma nova dinâmica nas relações servidor-Instituição por meio de estratégias de Comunicação Interna Público: Clientes internos Objetivo Geral: promover a integração dos servidores e áreas, criando mecanismos de acessibilidade
3
Objetivos Específicos: 1 – contribuir para a construção de uma identidade interna da instituição, fazendo com que os servidores tenham um maior compromisso em relação ao desempenho de suas funções, proporcionando maior auto-estima e valorização do resultado do seu trabalho; 2 – ser um meio que possibilite a internalização, por parte dos servidores da missão, da visão e valores do TCs; 3 – promover maior interação entre os servidores e a instituição, permitindo o conhecimento e o reconhecimento das atividades dos diversos setores; 4 – contribuir, junto ao servidor, para a construção de uma visão sistêmica da instituição; 5 – prover os servidores de informações úteis relacionadas às atividades do tribunal;
4
6 _ promover o reconhecimento ou conhecimento das atribuições e o sentido da atuação dos TCs; 7_ contribuir para aumentar a auto-estima do servidor como profissional de uma Instituição de Controle; 8- descentralizar a comunicação para transformar cada servidor em um “agente de comunicação”; 9- promover a simplificação da linguagem das áreas técnicas, disponibilizando informações acessíveis e úteis para os servidores.
5
PRODUTOS, SOLUÇÕES SUGESTÃO DE PRODUTOS PREFERENCIAIS: 1. Política de comunicação elaborada e implementada 2. Estrutura de comunicação social e de relações públicas criada e implementada 3. Instrumentos de divulgação e informação implantados e ampliados: - intranet - seminários, fóruns e encontros técnicos - rádio - informativos impressos e eletrônicos - jornal mural e quadro de aviso - correio eletrônico; - chat - eventos culturais, sociais, esportes, saúde e qualidade de vida - manualização de procedimentos e processos - promoção de atividades para gestão de conhecimentos 4. Parcerias com as áreas do Órgão, atividades meio e fim 5. Pesquisa de clima organizacional
6
SUGESTÃO DE PRODUTOS, AÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES: Aproximação com associações dos servidores Planejamento estratégico em comunicação Relatório de contas de governo e versão simplificada disponibilizadas na intranet e rádio Relatórios em linguagem simplificada das ações dos TCs Programa de comunicação e marketing institucional implantado e implementado Intranet redesenhada Ouvidoria
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.