A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.5srh.com.br Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.5srh.com.br Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança."— Transcrição da apresentação:

1 www.5srh.com.br Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança agregando conhecimentos técnicos e teóricos a todos colaboradores da empresa, na área de Treinamento e Desenvolvimento”

2 “ A cada1US$ investido em Treinamento, 20 US$ voltam Como retorno”. Fonte: ASTD americam Society for Treining and Devenlopment

3 Diferenciais Atendimento pró-ativo; Habilidade para negociar; Fonte de soluções para os nossos clientes internos e externos; Acompanhamento dos nossos talentos através do RH; Relação de parceria com os nossos clientes internos, externos e fornecedores; Manutenção dos serviços prestados, visando atender as necessidades dos nossos clientes externos, a preço competitivo;

4 Alguns de nossos serviços Recrutamento, Seleção e Recolocação Profissional Realizamos recrutamento e seleção de profissionais em todos os segmentos e níveis da empresa. Realizamos Programas de capacitação profissional e mantemos um banco de profissionais selecionados para atender de imediato a necessidade da sua empresa. Temos espaço para entrevista, seleção e treinamento em nossa sede. Levantamento do Perfil; Recrutamento; Seleção; Avaliação Psicológica (se necessário); Apresentação dos Candidatos.

5 Alguns de nossos serviços Estágio Todo o processo de Recrutamento e Seleção; Recebimento mensal do valor do seguro obrigatório sobre o estágio; Politica de compromisso com o estágiario.

6 Alguns de nossos serviços Treinamento e Capacitação de Pessoal Treinamos sua equipe de acordo a necessidade organizacional, deixando-a capacitada para o mercado de trabalho; Nós atuamos em todas as áreas da empresa (Financeiro, ADM, RH, Produção, Produtividade, Marketing e Vendas, Formação de Pessoas).

7 Alguns de nossos serviços Cursos e Palestas Realizamos Workshops, Seminários, Cursos e Palestras. Disponibilizamos de sala climatizada com profissionais capacitados ministrando diversos Cursos e Palestras na área de interesse para sua empresa como: relacionamento interpessoal, marketing, atendimento ao cliente e vendas;

8 Alguns de nossos serviços Consultoria em Gestão de RH Planejamos soluções comerciais e estratégias de marketing, com foco no gerenciamento de recursos humanos; Entregamos o laudo apos a diagnose promovendo soluções e serviços para sua empresa;

9 Alguns de nossos serviços Terceirização de Mão-de-obra Todo o processo de Recrutamento e Seleção; Cobertura de faltas, férias, auxílio doença sem custo adicional; Ausência de processo trabalhista; Todos os impostos trabalhistas pagos e comprovados; Pessoal especializado para melhor atendê-lo em cada serviço à ser contratado; Melhoria continuada da qualidade da prestação de serviço, sempre adequando de forma dinâmica, as mudanças solicitadas pelo contratante.

10 Alguns de nossos serviços Orientação Vocacional A Orientação Vocacional serve como um instrumento de apoio à escolha da carreira e tem por objetivo auxiliá-lo nesta importante etapa de sua vida. O objetivo não é dizer ao estudante qual a profissão certa a escolher, mas sim orientar, de acordo com as características e personalidades de cada indivíduo, profissões e áreas de possível interesse do estudante.

11 Forma de Pagamento R&S O pagamento será feito contra apresentação de notas fiscais de serviços, sendo de responsabilidade da empresa o respectivo desconto em folha de pagamento do funcionário contratado pela empresa, conforme abaixo citado: 30% calculado sobre o valor bruto salarial do funcionário, no primeiro mês de sua contratação (Valor cobrado ref. Ao processo de seleção, treinamentos e avaliação psicológica). Em casos de treinamento, a 5SRH, realizará treinamento em suas dependências ou nas dependências da empresa, o que mais lhe convier. Os valores dos treinamentos serão informados com antecedência. Para os profissionais contratados com salário variável, como no caso de profissionais comissionados, o valor do salário a ser considerado será igual ao valor médio pago aos profissionais já existentes na empresa.

12 A 5SRH é formada por profissionais capacitados na área de Recursos Humanos, Administração, Psicologia e Contábil. Contamos com auditório climatizado, cadeiras acolchoadas, recursos áudio visuais. Fabio B. Figuerêdo Marco Aurélio Sócio Gerente Sócio Gerente 5SRH Consultoria & Treinamento Rua Juraci Magalhães Junior, 79 Centro CEP: 44025-260 Tel.: (75) 3223-8623 - Feira de Santana-Ba. msn: consultoria5srh@hotmail.comconsultoria5srh@hotmail.com site: www.5srh.com.brwww.5srh.com.br


Carregar ppt "Www.5srh.com.br Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google