A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007."— Transcrição da apresentação:

1 “Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007

2 Missão “O Grupo Promosoft desenvolve a sua actividade na área das Tecnologias de Informação, gerindo empresas financeiramente saudáveis e negócios de elevado valor acrescentado e procurando maximizar os benefícios que proporciona aos seus Clientes, com os quais tende a criar relações de longa duração. Com uma forte implantação no mercado financeiro português, serve crescentemente outros mercados, nacionais e internacionais, onde as suas competências nucleares, a sua cultura ou a relação com o cliente ou as parcerias internacionais são claramente valorizadas. Fundado num profundo sentido de ética profissional, na busca constante da qualidade e na permanente adaptação aos mercados, o Grupo Promosoft fomenta a actividade empreendedora dos seus accionistas e colaboradores, bem como o seu desenvolvimento individual, integrando-se de forma voluntariosa e responsável na sociedade da qual emana.”

3 Quem Somos Promosoft SGPS Promosoft SI Financial Promosoft TR/SIS Integration Promosoft SG/Luma Promosoft Angola

4 Volume de Negócios 19961997199819992000200120022003200420052006 Colaboradores6692112136166158185276285289271 Vol. Negócios67891011,513,217,418,12122,7

5 Estrutura de Colaboradores 219 9 43

6 Onde Actuamos 45% (52%)* 55% (48%)* * Facturação consolidada em 2006 (e 2005)

7 Alguns clientes do Grupo

8 Alguns parceiros do Grupo

9 Área de Aplicações Financeiras Core Banking Relações com Clientes Gestão de Sala de Mercados Relações com Mercados Banca Remota Banca Remota Front Office Banca Presencial

10 Área Administração Pública Administração Central Administração Local

11 Área da Saúde Gestão Hospitalar Gestão Clínicas Dentárias Gestão Farmácias Gestão Clínicas Veterinárias

12 Marcos de Presença em Cabo Verde 1992 1º Cliente – Caixa Económica de Cabo Verde 1995 – BCA – Banco Comercial do Atlântico – Banco Caboverdeano de Negócios (ex-Totta Cabo Verde) 1997 – Banco Interatlântico 1998 – Máquinas de Levantamento Automático 2004 – Internet Banking e SMS 2006 – Emissão Cartões Crédito

13 Investimos em Relações que Inovam Aqui e no mundo Portugal Angola Moçambique Cabo Verde São Tomé e Príncipe Timor


Carregar ppt "“Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google