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PublicouAna Beatriz Guterres Deluca Alterado mais de 8 anos atrás
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Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013
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Para que serve? 2 O site para acesso, login e senha são disponibilizados pela equipe do Suporte Cappta, se você ainda não possui o login e senha entre em contato com a equipe de suporte para cadastro. Após o cadastro, será fornecido o Login informando o número da sua loja, Ex: loja0000 e a senha. O Site para acesso varia de acordo com cada cliente. Caso você tenha esquecido sua senha não tente o acesso por mais de 3 vezes, pois a sua conta será bloqueada por um período de 30 minutos. Contate o suporte para fazer a alteração da senha.
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Como funciona? 3 Login e senha são inseridos nesse campo: Após acesso ao site, você poderá consultar o Relatório Analítico (Relatório de Vendas) e as vendas que ficaram pendentes no seu sistema.
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Vendas Pendentes 4 Para localizar as vendas que ficaram pendentes no seu sistema o caminho é fácil, Pendências > Resolução. Conforme mostra a figura abaixo: Após isso selecione Empresa (Cappta) e a sua Loja.
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Vendas Pendentes 5 As seguintes opções são do período que você deseja consultar as suas vendas: Ontem Hoje Últimos 7 dias Período Após isso clique em Pesquisar
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Vendas Pendentes 6 Nessa parte já conseguimos verificar o que está pendente e decidir se será aprovado ou cancelado.
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Vendas Pendentes 7 As seguintes informações aparecem: Empresa, Loja, PDV, Data e Hora, NSU, REDE, Cartão, Transação, Valor e Ação. Empresa – Cappta Loja – Número da sua loja PDV – Caixa que foi realizado a venda Data e Hora – Horário e dia da venda NSU – Número da venda (para realizar a reimpressão) Rede – A Rede que a venda passou Cartão – Número do cartão do Cliente Transação – Credito, débito, etc Valor – Valor da venda Ação – Confirmação ou desfazimento da venda
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Vendas Pendentes 8 Em ações selecione se deseja cancelar ou confirmar a venda, e com o Número da NSU você consegue realizar a reimpressão do cupom. Após selecionar clique em Executar as Ações
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Relatório Analítico 9 Para consultar o Relatório Analítico (Relatório de Vendas) você deve acessar a parte de Relatórios > Analítico como informa a figura abaixo:
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Vendas Pendentes 10 Selecione empresa Cappta, sua loja, Redes, Transações, Bandeiras e Periodicidade (Lembrando que é possível ter acesso a relatórios de no máximo 6 meses retroativos). Após isso clique em GERAR.
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Vendas Pendentes 11 O Relatório Analítico é o controle que o legista tem para verificar seus lucros, as vendas aprovadas no seu TEF. O período de pesquisa do relatório é de 6 meses retroativos. As seguintes informações ficam disponíveis através do relatório: Empresa – Cappta Loja – Sua loja PDV – Caixa Data – Dia da venda Hora – Horário da venda NSU – Número da venda Rede – Rede que passou o cartão Cod. Aut – Autorização emitida pela Rede NSU Rede – Número da venda pela Rede Cartão – Dados do cartão do cliente Bandeira – Bandeira do cartão Emissor – Quem emite o cartão Transação – Debito, crédito, voucher Valor – Valor da Venda Status – Se a venda foi aprovada ou não Resp. – Retorno da Rede (erro)
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Vendas Pendentes 13 Com o relatório analítico você consegue verificar todas as vendas que foram passadas pelo TEF. O que foi aprovado e também o que não foi.
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Capturar resultados é simples.
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