A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013."— Transcrição da apresentação:

1 Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013

2 Para que serve? 2  O site para acesso, login e senha são disponibilizados pela equipe do Suporte Cappta, se você ainda não possui o login e senha entre em contato com a equipe de suporte para cadastro.  Após o cadastro, será fornecido o Login informando o número da sua loja, Ex: loja0000 e a senha.  O Site para acesso varia de acordo com cada cliente.  Caso você tenha esquecido sua senha não tente o acesso por mais de 3 vezes, pois a sua conta será bloqueada por um período de 30 minutos. Contate o suporte para fazer a alteração da senha.

3 Como funciona? 3  Login e senha são inseridos nesse campo:  Após acesso ao site, você poderá consultar o Relatório Analítico (Relatório de Vendas) e as vendas que ficaram pendentes no seu sistema.

4 Vendas Pendentes 4  Para localizar as vendas que ficaram pendentes no seu sistema o caminho é fácil, Pendências > Resolução. Conforme mostra a figura abaixo:  Após isso selecione Empresa (Cappta) e a sua Loja.

5 Vendas Pendentes 5 As seguintes opções são do período que você deseja consultar as suas vendas:  Ontem  Hoje  Últimos 7 dias  Período Após isso clique em Pesquisar

6 Vendas Pendentes 6  Nessa parte já conseguimos verificar o que está pendente e decidir se será aprovado ou cancelado.

7 Vendas Pendentes 7  As seguintes informações aparecem: Empresa, Loja, PDV, Data e Hora, NSU, REDE, Cartão, Transação, Valor e Ação.  Empresa – Cappta  Loja – Número da sua loja  PDV – Caixa que foi realizado a venda  Data e Hora – Horário e dia da venda  NSU – Número da venda (para realizar a reimpressão)  Rede – A Rede que a venda passou  Cartão – Número do cartão do Cliente  Transação – Credito, débito, etc  Valor – Valor da venda  Ação – Confirmação ou desfazimento da venda

8 Vendas Pendentes 8  Em ações selecione se deseja cancelar ou confirmar a venda, e com o Número da NSU você consegue realizar a reimpressão do cupom.  Após selecionar clique em Executar as Ações

9 Relatório Analítico 9  Para consultar o Relatório Analítico (Relatório de Vendas) você deve acessar a parte de Relatórios > Analítico como informa a figura abaixo:

10 Vendas Pendentes 10  Selecione empresa Cappta, sua loja, Redes, Transações, Bandeiras e Periodicidade (Lembrando que é possível ter acesso a relatórios de no máximo 6 meses retroativos).  Após isso clique em GERAR.

11 Vendas Pendentes 11 O Relatório Analítico é o controle que o legista tem para verificar seus lucros, as vendas aprovadas no seu TEF. O período de pesquisa do relatório é de 6 meses retroativos. As seguintes informações ficam disponíveis através do relatório:  Empresa – Cappta  Loja – Sua loja  PDV – Caixa  Data – Dia da venda  Hora – Horário da venda  NSU – Número da venda  Rede – Rede que passou o cartão  Cod. Aut – Autorização emitida pela Rede  NSU Rede – Número da venda pela Rede  Cartão – Dados do cartão do cliente  Bandeira – Bandeira do cartão  Emissor – Quem emite o cartão  Transação – Debito, crédito, voucher  Valor – Valor da Venda  Status – Se a venda foi aprovada ou não  Resp. – Retorno da Rede (erro)

12 Vendas Pendentes 12

13 Vendas Pendentes 13  Com o relatório analítico você consegue verificar todas as vendas que foram passadas pelo TEF. O que foi aprovado e também o que não foi.

14 Capturar resultados é simples.


Carregar ppt "Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google