A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conceito Sistêmico de Produção Definição de Sistemas. Classificação. Hierarquia total de Sistemas. Organização de Sistemas:  Empresa : É um sistema. Faz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conceito Sistêmico de Produção Definição de Sistemas. Classificação. Hierarquia total de Sistemas. Organização de Sistemas:  Empresa : É um sistema. Faz."— Transcrição da apresentação:

1 Conceito Sistêmico de Produção Definição de Sistemas. Classificação. Hierarquia total de Sistemas. Organização de Sistemas:  Empresa : É um sistema. Faz parte de um sistema maior. Relaciona-se com muitos outros sistemas. É composta de subsistemas que formam um todo dinâmico.

2 Constituintes Internos: Entradas Limites Restrições sociais. Saidas Conhecimento Mão de Obra Processamento. Capital Maquinário Planejamento de Produtos Adm Mat.ProduçãoMKTProdutos Materiais. Serviços Capital FinançasRH Restrições Legais e Econômicas. Limites

3 Administração da Produção Modelo Geral

4 Sistema de Produção Está relacionado com todas as atividades, decisões, restrições, controles e planos que permitem que as entradas se transformem em saídas. Sistema de Produção + Planejamento Estratégico São metas de longo prazo que são realizados de acordo aos planos táticos de Mkt, Rh, Finanças e etc. São formulados com relação a produção ou aquisição de novos produtos. Uma vez definidos o planejamento estratégico as outras partes do sistema entram em operação.

5 Seqüência: 1 – Planos de curto prazo, são formulados e postos em prática. 2 - Fabricação dos produtos é efetuada. 3- Controles – Qualidade, Quantidades, Custos. 4 – São realizadas as devidas alterações e correções para o cumprimento dos planos táticos. 5 – Planos de curto prazo são reavaliados e refinados. 6 – Planejamento de longo prazo e reexaminado em vista dos resultados de curto prazo.

6 Subsistema de Produção. Sub. Sist. Entrada : Suprimeto de materias por compras. Adm de salários. Mão de obra. Sub. Sist. Saída: Expedição de produtos acabados. Sub. Sist Planejamento: Planejamento do produto, especificações. Programação da produção, cargas. Planejamento da inspeção e manutenção. Sub. Sist. Controle: Inspeção e manutenção. Definição do custo padrão Controle do processo e dos estoques.


Carregar ppt "Conceito Sistêmico de Produção Definição de Sistemas. Classificação. Hierarquia total de Sistemas. Organização de Sistemas:  Empresa : É um sistema. Faz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google