A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 12.07.2012 Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 12.07.2012 Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas."— Transcrição da apresentação:

1 1 12.07.2012 Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas

2 Molaflex – A Missão 2 MISSAO: MISSAO: Molaflex é uma empresa que desenvolve soluções de descanso para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.

3 Molaflex – A Visão 3 ‘000 € GfK Hogar Molaflex é uma empresa portuguesa, filial do grupo internacional Flex, com vocação de liderança na preferência do consumidor, com produtos inovadores, em qualidade e em rentabilidade no sector do descanso e dentro do grupo, cujos objectivos principais são:  Fornecer aos nossos clientes e consumidores finais produtos de qualidade, solucionando as suas necessidades de descanso  Dar valor acrescentado ao accionista  Integração, desenvolvimento e motivação da sua equipa de colaboradores Cada vez mais, é necessário que as empresas sejam capazes de ver ao longe e de uma forma abrangente, só assim poderão escolher o melhor caminho.

4 Molaflex – Os Valores 4 Para atingir a nossa visão comprometemo-nos com os seguintes valores:  Gestão de excelência  Inovação permanente  Superar pro-activamente as expectativas dos clientes  Conduta ética e transparente, em todos os nossos âmbitos de relacionamento  Contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade  Promover o respeito pelas pessoas e pelas instituições

5 Molaflex – Eixos estratégicos 5 EIXOS ESTRATÉGICOS: Definimos como base das nossas acções quatro eixos estratégicos: Foco no consumidor Rentabilidade Qualidade total nos processos e serviços Compromisso das pessoas Para assegurar que as empresas cheguam a bom porto, devemos ter uma estratégia sustentada, isto é, preparar-se para o caminho.

6 Molaflex – Eixos estratégicos e o Sistema de Gestão Ambiental 6 Ao nível dos eixos estrtégicos, o Sistema de Gestão Ambiental, permite: Foco no consumidor, melhorar a imagem perante o mercado Rentabilidade, é um mecanismo que permite perceber onde estão a ocorrer desperdícios e potenciar a sua redução Qualidade total nos processos e serviços, reforça e integra o Sistema da Qualidade. Compromisso das pessoas, o respeito pelo meio ambiente será uma questão de sobrevivência das empresas e da sociedade no futuro.

7 7 Molaflex – As vendas Aposta na internacionalização e no crescimento sustentado. ‘000.000 €

8 Molaflex – Investimentos e o Ambiente 8 Para 2012 e 2013 os principais investimentos inseridos no âmbito do Sistema da Gestão Ambiental são: Novo teto, remo de teto de fibrocimento e instalação de um novo com entrada de luz - 350 mil €; Unidade de Reciclagem, permite o aproveitamento de sub-produtos - 500 mil€; Projecto Desperdício, permite a redução de desperdício - 150 mil€.


Carregar ppt "1 12.07.2012 Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google