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PublicouNorma Coimbra Borba Alterado mais de 8 anos atrás
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XXVIII Congresso de la Asociación Iberoamericana de Gas Licuado de Petroleo Marzo 2013 – Ciudad de Mexico
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Tendencia energética Gás Terra
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3 Como somos vistos… Incompreendidos Pouco conhecidos Antiquados Principalmente… Invisíveis
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Energia Versátil Residencial Comecial Industrial Agro Negócio
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Como Era!!!!!! Produto Forma de Comunicação Cliente As Empresas definiam a forma de Comunicação
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Precisamos de Tecnologia!!!!
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E agora!!!!! Os clientes é que determinas os canais de comunicação !!!!!!
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Conhecimento de seus Clientes DATA MINING
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Portal supergasbras.com.br Formulários para pedidos online de botijões e cilindros, bem como abastecimento de tanques granel. Pedidos são analisados e processados internamente pela área de Relacionamento com o Cliente. Disponibilização de área “Fale Conosco”, com contato telefônico, e formulário para envio da solicitação online.
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Perfil no Facebook Atendimento ao usuário através de comentários e mensagens privadas. Principais assuntos: - Dúvidas - Informações - Comentários - Envio de currículos - Propostas de patrocínio - Reclamações
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Tecnologia - Pedidos Ligação do Cliente Call Center Divulgação Promovendo o serviço Vantagens Transmissão do Pedido Entrega 15 min
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Envio do pedido à Logística Abastecimento do tanque Atualização de dados no sistema Cliente liga para a Central de Relacionamento Viagem despachada Resultado da viagem Cliente recebe confirmação via SMS Tecnologia - Pedidos
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Envio do pedido ao entregador Chegada à casa do cliente Cliente liga para a Central de Relacionamento Recebimento e leitura de pedido Entrega do produto Aceita ou recusa o pedido Respode o resultado da entrega Atualização de dados no sistema Automática Tecnologia - Pedidos
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Planejamento Atual Central de Atendimento Agendas e PrevisõesPedidos Previsões / Estatística - PLD Roterizador Folha de Rota / Coletor Viagem Realizada Planejamento Abastecimento Granel Monitoramento “Filtro” de Crédito
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Monitoramento: - Planejado x Realizado
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Monitoramento: - Administrar em tempo real as exceções e replanejamentos, Navegador para o motorista, troca de mensagem Celog x Motorista
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Medidores Tanque s Condomínio Datasul - AB PROCESSO DE LEITURAS DE CONSUMO Leiturista Medidores
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PROCESSO DE MEDIÇÃO INDIVIDUALIZADA Abastecimento Consumo Medição Faturamento Controle
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Objetivo Pessoas ProcessosFerramenta CLIENTE O Sales Force busca maior eficiência da Força de Vendas, através da melhoria e padronização dos processos com foco no cliente
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Indications Qualify Opportunities Approa ch Proposal Visit Negotiate Deal Contra cts Sign Works Install Supply Customers Invoice and Manage Leads (PIN, Sales Force, Data Mining) Gestão do Processo: Ferramenta SalesForce.com A eficiência comercial se dará através da melhoria da gestão do ciclo de vida do cliente Ciclo de vida do cliente ProspecçãoManutenção
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FINAL VERSION – 8 March 2010 23 FINAL Alexandre Baldotto abaldotto@supergasbras.com.br 5521-39745150
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Expectativas e Benefícios Expectativas Que o consultor acesse diariamente o Salesforce. Que o consultor registre todos os relacionamentos com o cliente no Salesforce. Que o Salesforce seja uma ferramenta de planejamento das atividades. Que o consultor compartilhe as informações do cliente para a construção do CRM. Expectativas Que o consultor acesse diariamente o Salesforce. Que o consultor registre todos os relacionamentos com o cliente no Salesforce. Que o Salesforce seja uma ferramenta de planejamento das atividades. Que o consultor compartilhe as informações do cliente para a construção do CRM. Benefícios Maximizar a performance da equipe. Decisões baseadas em informações atualizadas. Processos e Estruturas consistentes. Visão do relacionamento com o cliente. Pró-atividade na melhoria de processos. Benefícios Maximizar a performance da equipe. Decisões baseadas em informações atualizadas. Processos e Estruturas consistentes. Visão do relacionamento com o cliente. Pró-atividade na melhoria de processos.
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