A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sinais de Deus!! Clicar “Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sinais de Deus!! Clicar “Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sinais de Deus!! Clicar

3 “Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” (Is. 11: 9). “Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” (Is. 11: 9). Quando voltamos a atenção para os noticiários, vemos que diariamente surgem novos crimes, e novas formas de conflito entre as pessoas. Quando voltamos a atenção para os noticiários, vemos que diariamente surgem novos crimes, e novas formas de conflito entre as pessoas.

4 O roubo, a corrupção e a violência aparecem em todos os níveis sociais, e a destruição dos bons costumes cresce em grandes proporções, em nome da modernidade, muitas vezes agredindo publicamente o direito das pessoas que ainda cultivam o respeito aos seus semelhantes. O roubo, a corrupção e a violência aparecem em todos os níveis sociais, e a destruição dos bons costumes cresce em grandes proporções, em nome da modernidade, muitas vezes agredindo publicamente o direito das pessoas que ainda cultivam o respeito aos seus semelhantes. Para muitos, importa acumular riqueza a qualquer custo, mesmo sabendo que, em futuro próximo, nossos filhos certamente estarão pagando a conta de nossos atos. Para muitos, importa acumular riqueza a qualquer custo, mesmo sabendo que, em futuro próximo, nossos filhos certamente estarão pagando a conta de nossos atos.

5 Isso é o sinal evidente de que não há temor de Deus em grande parte das pessoas nos dias atuais. Entretanto, queiram ou não acreditar, a mão do Senhor sempre foi e sempre será poderosa sobre a obra de Sua criação. Isso é o sinal evidente de que não há temor de Deus em grande parte das pessoas nos dias atuais. Entretanto, queiram ou não acreditar, a mão do Senhor sempre foi e sempre será poderosa sobre a obra de Sua criação. Está escrito que nós colhemos aquilo que plantamos (Gl. 6: 7). Essa é a razão pela qual caminhamos a passos largos para o tempo a que Jesus denominou de grande tribulação (Mt. 24: 15 a 25). Está escrito que nós colhemos aquilo que plantamos (Gl. 6: 7). Essa é a razão pela qual caminhamos a passos largos para o tempo a que Jesus denominou de grande tribulação (Mt. 24: 15 a 25).

6 Permitindo acontecer eventos danosos, aparentemente irreversíveis, que afetarão os recursos ambientais e nossos meios básicos de sobrevivência, o Criador dos céus e da terra fará um acerto com a humanidade como expiação de nossos pecados. Permitindo acontecer eventos danosos, aparentemente irreversíveis, que afetarão os recursos ambientais e nossos meios básicos de sobrevivência, o Criador dos céus e da terra fará um acerto com a humanidade como expiação de nossos pecados. Aqueles que não procuram conhecer as Escrituras e o poder de Deus (Mt. 22: 29), certamente não entendem o motivo pelo qual o mundo há de passar por grandes momentos de guerras, dor e sofrimentos. Aqueles que não procuram conhecer as Escrituras e o poder de Deus (Mt. 22: 29), certamente não entendem o motivo pelo qual o mundo há de passar por grandes momentos de guerras, dor e sofrimentos.

7 Mas, considerando a raça humana como um todo, Deus tem o propósito de abençoá-la, e o caminho do sacrifício é a via normal para correção da nossa desobediência. Portanto, longe de ser o fim do mundo, os sofrimentos que advirão com a grande tribulação, trarão sobre os povos a obediência e o temor de Deus. Mas, considerando a raça humana como um todo, Deus tem o propósito de abençoá-la, e o caminho do sacrifício é a via normal para correção da nossa desobediência. Portanto, longe de ser o fim do mundo, os sofrimentos que advirão com a grande tribulação, trarão sobre os povos a obediência e o temor de Deus.

8 O versículo que acima reproduzimos revela uma pequena parte das promessas de Deus para a humanidade, mostrando um aspecto importante na conduta dos povos que viverão no período a que denominamos como o tempo do milênio previsto na Bíblia. O versículo que acima reproduzimos revela uma pequena parte das promessas de Deus para a humanidade, mostrando um aspecto importante na conduta dos povos que viverão no período a que denominamos como o tempo do milênio previsto na Bíblia. Ele mostra que todas as pessoas terão o conhecimento de Deus, e viverão a verdadeira paz na terra. Nos dias atuais é pregado para muitos de nós que essa é a solução, mas na maioria das vezes, nós, como filho desobediente, não damos ouvidos. Ele mostra que todas as pessoas terão o conhecimento de Deus, e viverão a verdadeira paz na terra. Nos dias atuais é pregado para muitos de nós que essa é a solução, mas na maioria das vezes, nós, como filho desobediente, não damos ouvidos.

9 Como entrou em Tomé, discípulo de Jesus, o espírito da incredulidade tem entrado em muitos cristãos, e impedido que eles sejam tidos diante do Senhor como bem- aventurados (Jo. 20: 29). Como entrou em Tomé, discípulo de Jesus, o espírito da incredulidade tem entrado em muitos cristãos, e impedido que eles sejam tidos diante do Senhor como bem- aventurados (Jo. 20: 29). Veja esse texto: “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” (Os. 6: 3). Veja esse texto: “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” (Os. 6: 3).

10 Há mais de dois mil anos Deus espera pela evolução da fé no coração dos seguidores de Cristo, mais isso tem acontecido de maneira muito tímida. Por isso, com o objetivo de dar mais um passo na caminhada para a santificação dos seres humanos, e trazer a paz na terra, Deus fará acontecer grandes tribulações. Há mais de dois mil anos Deus espera pela evolução da fé no coração dos seguidores de Cristo, mais isso tem acontecido de maneira muito tímida. Por isso, com o objetivo de dar mais um passo na caminhada para a santificação dos seres humanos, e trazer a paz na terra, Deus fará acontecer grandes tribulações. Isso levará o mundo a ficar convicto de que é o Senhor quem manda, e abaterá a arrogância daqueles que se acham muito bons demais. Isso levará o mundo a ficar convicto de que é o Senhor quem manda, e abaterá a arrogância daqueles que se acham muito bons demais.

11 Veja o texto: “A arrogância do homem será abatida, e a sua altivez será humilhada; só o SENHOR será exaltado naquele dia.” (Is. 2: 17). Veja o texto: “A arrogância do homem será abatida, e a sua altivez será humilhada; só o SENHOR será exaltado naquele dia.” (Is. 2: 17). É bom lembrar que os planos de Deus para os homens são de paz e não de guerra (Jr. 29: 11). Mas para gozar desses planos precisamos aprender a obedecer à Sua vontade, especialmente no que se refere aos dois mandamentos principais que simbolizam a cruz do cristão, como sendo: Amar a Deus sobre todas as coisas; e ao próximo como a nós mesmos (Mc. 12: 30-31). É bom lembrar que os planos de Deus para os homens são de paz e não de guerra (Jr. 29: 11). Mas para gozar desses planos precisamos aprender a obedecer à Sua vontade, especialmente no que se refere aos dois mandamentos principais que simbolizam a cruz do cristão, como sendo: Amar a Deus sobre todas as coisas; e ao próximo como a nós mesmos (Mc. 12: 30-31).

12 No entanto, como foi predito pelo Senhor Jesus, o comportamento da maioria dos homens tem caminhado em direção contrária a esses mandamentos. Com toda certeza, essa é a razão pela qual o mundo ainda vai amargar as grandes tribulações, antes de começar os mil anos de paz e prosperidade. No entanto, como foi predito pelo Senhor Jesus, o comportamento da maioria dos homens tem caminhado em direção contrária a esses mandamentos. Com toda certeza, essa é a razão pela qual o mundo ainda vai amargar as grandes tribulações, antes de começar os mil anos de paz e prosperidade. Contudo, ainda há tempo para que venhamos conhecer a vontade de Deus, expressa através das Escrituras Sagradas. Contudo, ainda há tempo para que venhamos conhecer a vontade de Deus, expressa através das Escrituras Sagradas.

13 Certamente, nós que hoje estamos aqui, não viveremos até o tempo em que vai se cumprir a grande promessa de paz na terra. Mas nossa atitude ficará como exemplo a ser seguido pelas nossas gerações (Ver Dt. 6: 6-7). Certamente, nós que hoje estamos aqui, não viveremos até o tempo em que vai se cumprir a grande promessa de paz na terra. Mas nossa atitude ficará como exemplo a ser seguido pelas nossas gerações (Ver Dt. 6: 6-7). Portanto amigo, medita na Palavra que o Senhor tem colocado à nossa disposição (Rm. 10: 8). Lembra que o caminho mais certo para qualquer pessoa no mundo é o conhecimento da verdade trazida por Jesus Cristo, pois é através dela que evitamos ser enganados pelos homens e pelos demônios. Portanto amigo, medita na Palavra que o Senhor tem colocado à nossa disposição (Rm. 10: 8). Lembra que o caminho mais certo para qualquer pessoa no mundo é o conhecimento da verdade trazida por Jesus Cristo, pois é através dela que evitamos ser enganados pelos homens e pelos demônios.

14 Veja o texto: “Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (Jo. 8: 31-32). “Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (Jo. 8: 31-32).

15 Texto: Natanael de Souza Formatação: Tê Pimentel Créditos: www.caminhandoparacristo.com.br


Carregar ppt "Sinais de Deus!! Clicar “Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google