Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCaroline Vida Alterado mais de 10 anos atrás
2
QUEM SOMOS? UM E-COMMERCE ORIENTADO A ATENDER OS DESEJOS E NECESSIDADES DAS MÃES E DAS CRIANÇAS NO SEGMENTO DE MODA INFANTIL
3
NOSSA MISSÃO SER REFERÊNCIA NO MERCADO INFANTIL NA OFERTA DE PRODUTOS DIFERENCIADOS E EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO
4
Qualidade e Excelência Integridade Responsabilidade social e ambiental
VALORES Prioridade no cliente Qualidade e Excelência Integridade Responsabilidade social e ambiental Trabalho em equipe com foco no resultado
5
x x = Tráfego 800.000 5% Share Incidência 3 R$ 100 Ticket Médio Vendas
OBJETIVO EM 4 ANOS (PÚBLICO-ALVO - 16 MILHÕES) Tráfego 5% Share x Incidência 3 x R$ 100 Ticket Médio Vendas = MR 240
6
PRINCIPAIS DESAFIOS Logística Tributação Procurement
7
Relacionamento Infra/TI Foco no Resultado
FATORES DE SUCESSO Relacionamento Infra/TI Foco no Resultado
8
FATORES DECISIVOS PARA O NEGÓCIO
SAP SONDA IT Nuvem
9
PROJETO SAP B1 AMOKIDS PLANEJAMENTO EXECUÇÃO Resultado
10
Desafio PROJETO SAP B1 AMOKIDS PLANEJAMENTO
Integração total entre as três plataformas (ERP x CRM x Commerce) Escalabilidade Autonomia de infraestrutura
11
EXECUÇÃO Metodologia de implementação PROJETO SAP B1 AMOKIDS
Time de projeto extremamente reduzido Comunicação aberta e direta Acompanhamento bilateral Apoio 24 x 7
12
Resultado Benefícios Obtidos PROJETO SAP B1 AMOKIDS
Estratégico: Integração total entre as três plataformas Operacional: Uma linha de processo contínuo e com escalabilidade total Fatores críticos do sucesso: Expectativa de crescimento
13
PROCESSO DE NEGÓCIOS
14
AWARENESS INTEREST DESIRE ACTION
COMUNICAÇÃO E VENDAS AWARENESS INTEREST DESIRE ACTION
15
Obrigado! Glauber Lessa Araujo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.