A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inovações Tecnológicas na gestão de Hotelaria

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inovações Tecnológicas na gestão de Hotelaria"— Transcrição da apresentação:

1 Inovações Tecnológicas na gestão de Hotelaria
A Plataforma PSIM Physical Security Information Management Eng. Carlos A. Barbosa Almeida – MSc. Diretor de Automação Predial

2

3 Empresa de engenharia de serviços
Terceirização de processos de negócios como: Facilities; Manutenção predial e industrial; Apoio Técnico e administrativo; Gestão Operacional e de Ativos;

4 Cenário atual: Sistemas isolados em silos
Gestão TI ERP Gestão Ativos Segurança Predial Gestão MNT Cada sistema: Gestor separado Bases de dados separadas Informações estanques Sem interação ou correlação de eventos Tomadas de decisões com base em informações dos silos

5 Sobrecarga de informações
Situação atual Sobrecarga de informações Operações Resposta Ineficaz Gestor 1 Gestor 2 Gestor 3 Sistemas Atendentes Ops Central Controle de Acesso Utilidades Prediais Incêndio Video Atendentes Audio Ativos & IT Stakeholders Alertas Clima GIS

6 Situação com PSIM Localização Data/hora Severidade Sensores
Análise Situacional Central de Operações Gestão da Situação Operator 1 Operador Operator 3 Workflows Avançados Motor avançado de correlação (BI) Localização Data/hora Severidade Sensores Relatórios Detalhados Grande Biblioteca de Gateways Sistema Controle Acesso Utilidades Prediaiis Video Incêndio Audio SCADA GIS Alertas Clima Responders Atendentes Stakeholders Operadores O que acontece? Como responder. Onde está acontecendo? Integração & Correlação Ações de resposta adaptativas Investigação e relatórios Day-to-day communication and support operations, security, customer service and command and control during day-to-day or emergency conditions. The philosophy is simple: By integrating all day to day functions in a common location, customer service and operations will experience marked improvement. Furthermore, consolidation of irregular event notification, management and remediation will realize greater efficiencies during stressed times. The concept of an integrated communication/command facility is not a new one. Facilities of this type have been established in the airport environment for years, typically growing organically, assuming more responsibilities in order to best serve the needs of the organization. While the idea behind these centers is simple, the integrated approach does not necessarily come easily. Entities and organizations functioning autonomously do not always see the need or understand the benefit of close cooperation with others. This impasse is typically made more difficult by incompatible systems and procedures; staff operating near their limits; and constrained resources and budgets.

7 Benefícios da Plataforma PSIM
Melhor consciência Supera a sobrecarga de informações Sabe cedo o que realmente ocorre Redução falsos alarmes Foco nos incidents reais Redução dos custos nos atendimentos Resposta mais rápida Menos tempo no tratamento eventos Evita escalonamento de eventos Tratativas consistentes Uniformiza diferenças entre experiências e situações diferentes Amplia confiabilidade Uso mais eficiente de Recursos Permite balancear cargas de trabalho Comunicação e colaboração efetiva Melhor uso dos sistemas existentes Formação e melhoria Suporta ciclo contínuo de melhorias Treinamento rápido e facil (uma interface)

8 Qual sua necessidade? Cada cliente possui uma necessidade específica.
De que forma o PSIM pode lhe ajudar? Crie as telas e workflows para a sua necessidade, nem mais, nem menos!

9 Obrigado. eps.eng.br


Carregar ppt "Inovações Tecnológicas na gestão de Hotelaria"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google