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PublicouEduarda Viegas Alterado mais de 10 anos atrás
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Seminário Internacional: A defesa de interesses pela sociedade civil
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Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Wladimir Gramacho
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Comunicação ImprensaPropagandaRedes sociaisEventos... Política Construção da agenda política Atualização de marcos regulatórios Resultado eleitoral Aprovação do governo... Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003)
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Comunicação ImprensaPropagandaRedes sociaisEventos... Política Construção da agenda política Atualização de marcos regulatórios Resultado eleitoral Aprovação do governo... Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003)
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Elementos para uma análise estratégica
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TENDÊNCIA DECISÓRIA CONTRAPRO VISIBILIDADE MIDIÁTICA ALTA BAIXA Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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TENDÊNCIA DECISÓRIA CONTRAPRO VISIBILIDADE MIDIÁTICA ALTA 4 BAIXA Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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TENDÊNCIA DECISÓRIA CONTRAPRO VISIBILIDADE MIDIÁTICA ALTA 4 BAIXA 1 Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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TENDÊNCIA DECISÓRIA CONTRAPRO VISIBILIDADE MIDIÁTICA ALTA 42 BAIXA 1 Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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TENDÊNCIA DECISÓRIA CONTRAPRO VISIBILIDADE MIDIÁTICA ALTA 42 BAIXA 31 Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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TENDÊNCIA DECISÓRIA CONTRAPRO VISIBILIDADE MIDIÁTICA ALTA 42 BAIXA 31 Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? 2º Qual é a tendência decisória? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? 2º Qual é a tendência decisória? 3º Qual é a posição editorial da mídia? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? 2º Qual é a tendência decisória? 3º Qual é a posição editorial da mídia? 4º Qual é a posição dos jornalistas relevantes? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? 2º Qual é a tendência decisória? 3º Qual é a posição editorial da mídia? 4º Qual é a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual é a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? 2º Qual é a tendência decisória? 3º Qual é a posição editorial da mídia? 4º Qual é a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual é a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual é o objetivo da organização? 2º Qual é a tendência decisória? 3º Qual é a posição editorial da mídia? 4º Qual é a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual é a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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PREVIDÊNCIA (2003) Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual era o objetivo da organização? 2º Qual era a tendência decisória? 3º Qual era a posição editorial da mídia? 4º Qual era a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual era a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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PREVIDÊNCIA (2003) Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual era o objetivo da organização? 2º Qual era a tendência decisória? 3º Qual era a posição editorial da mídia? 4º Qual era a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual era a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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PREVIDÊNCIA (2003) Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual era o objetivo da organização? 2º Qual era a tendência decisória? 3º Qual era a posição editorial da mídia? 4º Qual era a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual era a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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PREVIDÊNCIA (2003) Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual era o objetivo da organização? 2º Qual era a tendência decisória? 3º Qual era a posição editorial da mídia? 4º Qual era a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual era a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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PREVIDÊNCIA (2003) Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual era o objetivo da organização? 2º Qual era a tendência decisória? 3º Qual era a posição editorial da mídia? 4º Qual era a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual era a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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PREVIDÊNCIA (2003) Mudar Status Quo Manter Status Quo ? 1º Qual era o objetivo da organização? 2º Qual era a tendência decisória? 3º Qual era a posição editorial da mídia? 4º Qual era a posição dos jornalistas relevantes? 5º Qual era a posição da opinião pública? Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Elementos para uma análise estratégica
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1ª Antecipar o tema e posicionar-se Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) 1ª Antecipar o tema e posicionar-se Agendamento e enquadramento
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados)
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados)
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores 4ª Estimular (e proteger) apoiadores
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores 4ª Estimular (e proteger) apoiadores
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores 4ª Estimular (e proteger) apoiadores
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores 4ª Estimular (e proteger) apoiadores 5ª Ter espaço para negociar
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores 4ª Estimular (e proteger) apoiadores 5ª Ter espaço para negociar
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Painel 3: Comunicação Política: o caso da Reforma da Previdência (2003) Agendamento e enquadramento 1ª Antecipar o tema e posicionar-se 2ª Alimentar o debate (polos coordenados) 3ª Bloquear opositores 4ª Estimular (e proteger) apoiadores 5ª Ter espaço para negociar
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Menções a reforma e previdência na Folha de S. Paulo
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Seminário Internacional: A defesa de interesses pela sociedade civil OBRIGADO
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