A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome da empresa Plano de Marketing

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome da empresa Plano de Marketing"— Transcrição da apresentação:

1 Nome da empresa Plano de Marketing
Autores

2 Resumo executivo Resumo do “resumo executivo”

3 Visão e Missão Onde a organização quer estar no futuro;
Valores da empresa; Competências peculiares que a distinguem das organizações concorrentes.

4 Análise da situação Resumo

5 Análise da situação Público alvo (targeting) Segmentação Fatores geográficos Fatores demográficos Fatores comportamentais

6 Análise da situação Análise SWOT (Strenghts / weakness / Opportunities / Treats) Forças e fraquezas são fatores interno Oportunidade e Ameaças são os fatores externos, importante ter uma visão AMPLA de onde o empreendimento se encontra.

7 Análise da situação Concorrência Considerar as indiretas também

8 Estratégia de Marketing
Resumo

9 Estratégia de Marketing
Marketing Mix (4Ps)

10 Estratégia de Marketing
Estabelecimento de metas Os objetivos devem ser organizados hierarquicamente, do mais importante para o menos importante Os objetivos devem ser estabelecidos quantitativamente

11 Touching Points Nome e marca Justificativas Conexões emocionais

12 Touching Points Elaborar elementos que ajudem a reforçar o conceito da marca.


Carregar ppt "Nome da empresa Plano de Marketing"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google