Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
EMPREENDEDORISMO NO COMEX
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
2
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
PESQUISA DE MERCADO Poderosa ferramenta de orientação para a tomada de decisões. Coleta de dados transformar informações de mercado em inteligência de mercado. Alinhar os resultados à estratégia da empresa.
3
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
ESTUDO DE VIABILIDADE E ESTRATÉGIA DE ENTRADA Realizar um trabalho de pesquisa, projeção e análise capaz de guiar a empresa na avaliação das estratégias de entrada em um novo mercado. Avaliar os riscos e oportunidades indicando as estratégias com real potencial de retorno do investimento.
4
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
CONTATOS INTERNACIONAIS Identificação de contatos interessados em conhecer produtos ou serviços da empresa. Os contatos influenciam a tomada de decisão e criam condições para atendimento ao cliente.
5
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO Testar o mercado e administramos o ciclo de vendas. Fazer o acompanhamento com os clientes com o objetivo de fechar negócios e consolidar a presença no mercado.
6
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
ESTRATÉGIA DE VENDAS E EXPANSÃO Junto com a equipe comercial, construir o mix de vendas internacionais Definir e executar as estratégias de expansão.
7
6.1 IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E RELAÇÕES PÚBLICAS Adaptar o plano de comunicação a novos mercados, levando em consideração questões linguísticas e culturais locais. Trabalhar a equipe de comunicação e marketing para planejar e executar iniciativas alinhadas com o discurso da empresa, cultura organizacional e identidade visual.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.