A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação da Proposta de Implantação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação da Proposta de Implantação"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação da Proposta de Implantação
Software Elite Clube Apresentação da Proposta de Implantação

2 Descriminação dos Valores e Serviços
O investimento para a utilização do sistema Elite Clube é composto por uma Taxa de Liberação e por uma Taxa de Manutenção e é proporcional ao Número de Licenças contratado pelo cliente, conforme segue: Número de Licenças -> Quantidades de computadores nos quais o sistema Elite Clube poderá ser utilizado simultaneamente. Opções de Pagamento -> São formas disponíveis para pagamento da Taxa de Implantação do Sistema. Implantação -> É o valor relativo ao suporte técnico para a instalação do sistema. Manutenção Mensal -> Valor relativo às Atualizações dos Produtos, ao direito de Licença de Uso e ao Suporte Técnico via internet ou telefone.

3 Prazos para pagamento e reajustes
Para a taxa de liberação: a primeira parcela deverá ser paga a vista e as demais sucessivamente conforme a opção escolhida. Para a mensalidade: 30 dias após a inicio do uso do sistema e permanentemente enquanto da utilização do mesmo. Todos os valores vincendos serão reajustados anualmente segundo a variação acumulada da inflação no período.

4 Condições técnicas Estações de trabalho ou instalações monousuário -> equipamentos com velocidade mínima de 1 GHz, 256 MB de RAM, 40 MB de espaço livre no HD e sistema operacional Windows 2000 Professional ou XP. Servidor da rede -> equipamento de uso dedicado com velocidade mínima de 1,5 GHz, 512 MB de RAM, 40 MB de espaço livre no HD e sistema operacional Windows 2003 Server. [1] Backup -> unidade de CD-RW, nas instalações monousuário ou no servidor. Conectividade -> Rede local com velocidade de 100 Mbps e conexão com a Internet rápida (banda larga) [2]. [1] Recomendado para instalações com quatro os mais estações de trabalho. [2] Recomendável, mas não obrigatório, para o download de atualizações e chaves para a utilização do sistema.

5 Equipamentos compatíveis
Impressoras ->jato de tinta (somente relatórios) ou laser (para a impressão de boletos). Recomendamos a aquisição de uma Impressora de cupons Bematech MP-20MI (bobina p/ impressão matricial e autenticação de documentos) ou Elgin Wind PP3000 c/guilhotina (bobina p/ impressão térmica), para a impressão de relatórios e recibos em bobinas multi-vias. Equipamentos para Controle de Acesso -> as catracas e coletores de dados homologados para uso em tempo real com o sistema Elite são da marca Topdata, modelos Inner/Catraca Plus ou Net. E da marca Henry modelos TCP/IP desde que equipados com a EPRON 6.5 F 22 MHz. Outros equipamentos são passíveis de homologação mediante analise técnica prévia.

6 Condições gerais Prazo para Início da implantação: vinte dias para a implantação no local ou cinco dias para a implantação remota, após a confirmação desta proposta. Caso sejam solicitadas visitas no local para treinamento (caso não estejam previstas neste documento) caberá a Bluware a emissão de orçamento aditivo cobrando as despesas e custos adicionais gerados. Caso sejam solicitadas modificações nas funções do sistema, por quaisquer motivos, sejam por incoerências na definição, falta de detalhes ou por modificação normal nas rotinas operacionais caberá a Bluware a emissão de orçamento aditivo cobrando as despesas e custos adicionais gerados.

7 Condições gerais A conversão de dados de outros sistemas é possível, mas sujeita a analise de viabilidade técnica. A utilização do software implica na adesão aos termos do CONTRATO DE CESSÃO DE LICENÇA DE USO E SUPORTE TÉCNICO DE SOFTWARE, disponível para consulta em Esta proposta substitui as anteriormente enviadas e tem validade de 30 (trinta) dias. [1] Este instrumento legal é soberano em caso de dúvidas relativas aos direitos de uso do Sistema Elite.

8 Estamos a sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Eduardo Schadrack, engº, esp. Diretor Executivo -> Fone/Fax -> Skype -> bluware.brazil


Carregar ppt "Apresentação da Proposta de Implantação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google