A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
GABRIEL SILVA CASTRO

2 DIOFEiRAC 2013 No primeiro trabalho para realizar a Diofeirac tinha que visitar a Casa São José, ver como era a rotina dos idosos, e aprender a valorizar os idosos. Quando chegamos na sala de aula a professora entregou um relatório para fazer um resumo, para o título ser, CULTIVANDO VIDA E MOVIMENTO NA CASA SÃO JOSÉ, eu fiz e deu tudo bem e, eu tirei 8,8 no trabalho. A importância desse projeto e conscientizar as pessoas, principalmente as jovens, a valorizar aos idosos, a sua importância da sociedade, suas experiências vividas. A expectativa de vida dos idosos cada vez mais aumentado, atualmente a expectativa é de 73 anos, isso se leva por vários motivos, como avanço na medicina, melhora no atendimentos nos hospitais, programas de incentivos ao esporte, melhora na alimentação. Nesse trabalho foi realizado recolhimentos de objetos de higiene para a Casa São José, vimos a rotina dos idosos. Realizamos um trabalho sobre o estatuto do idoso, onde aprendemos seus direitos, as ações do governo para melhorar a vida idosos políticas publicas, a importância da família no dia a dia dos idosos, temos que dar atenção para eles não se sentirem só. Depois da Diofeirac pude dar mais importância ao idoso, ajudá-lo, dando sempre prioridade e quando possível doações.

3 Meu querido colégio Diocesano Diocesano você é o melhor Os pequeninos estão calados Mas tão fazendo o bem. No Diocesano não tem tristeza Só tem ousadia e alegria De muito amor E de muita companhia. é o melhor colégio Que ensina Para a beleza e a paz.

4 Gabriel castro Meu nome é Gabriel Castro, tenho 12 anos, nasce em 1 de novembro de 2001, o nome do meu pai é Alessandro, e da minha mãe é Saleandra, e o nome do meu irmão é Enzo, e meu melhor esporte é futebol. Eu tinha alguns pintinhos mas minha mãe esqueceu de tirar eles do sol e morreram todos e eu chorei muito. Hoje minha mãe comprou novos, e estou muito feliz.

5 TERESINA Teresina minha terra, com grandes paisagens, e grandes construções, não e nem troco ela por nada, nem por um trilhão de reais. Aqui em Teresina tem vários pontos turísticos, Teresina é uma beleza de se ver. Eu agradeço Deus que eu tenha que morar nessa querida capital onde eu moro.

6 FORTALEZA No dia 7 de junho viajei para Fortaleza, foi a melhor viagem que eu já fiz. Lá formos para a praia chamada Itaparika, foi muito legal, nós formos só para um aniversário da gerente do meu pai que fez 34 anos. No outro dia eu fui para a casa da minha mãe e fizemos um lanche bem gostoso.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google