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É a sua imagem que está em jogo.

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Apresentação em tema: "É a sua imagem que está em jogo."— Transcrição da apresentação:

1 É a sua imagem que está em jogo.

2 Uma boa imagem no esporte e na vida
Atletas treinam muito para vencer no esporte. Porém, seus resultados, muitas vezes, não refletem uma vida de sucesso. Alguns problemas financeiros e/ou comportamentais acabam prejudicando a máxima evolução atlética e psicológica do atleta. Entendendo esta condição, a Reflexus trabalha a imagem dos seus clientes de forma a criar relações com o mercado publicitário e o público tão fortes quanto seus resultados esportivos, possibilitando: Dedicação exclusiva ao esporte; Melhor condução da carreira; Conquista de novos fãs e aficionados do esporte; Novas fontes de renda; Contratos desportivos mais lucrativos.

3 O atleta como marca de sucesso
A constituição da imagem de um atleta é como a construção de uma marca e, por isso, algumas características devem ser observadas: Qualidade Resumida em seu desempenho esportivo; Identidade visual Como ele se apresenta para o público, como é reconhecido; Comunicação Quais mensagens, verbais e não verbais, são passadas ao público; Posicionamento Como o atleta quer ser lembrado pelo público; Visão Os objetivos do atleta na carreira e pós-carreira. O atleta como marca de sucesso

4 Potencial de imagem Existem atletas que, mesmo com grande desempenho atlético, não reúnem características potenciais para terem suas imagens geridas. A Reflexus possui um sistema de avaliação que auxilia na escolha de atletas que possuam capacidade para exploração de sua imagem. Os atletas, quando aprovados, têm em seu diagnóstico nichos de mercado que melhor se encaixam, além de um diagnóstico completo sobre suas melhores características e o que deve trabalhar. Neste momento, o trabalho começa.

5 Patrocínios e fortalecimento de imagem
Assinado o contrato, a Reflexus vai ao mercado em busca de patrocínios, trabalhos publicitários, ações promocionais e merchandising. Junto a este trabalho, são realizados trabalhos focados na construção e desenvolvimento da imagem do atleta. O resultado do trabalho visa cada vez mais a: • Melhoria do relacionamento com o mercado publicitário; • Fidelização de patrocinadores e apoiadores; • Aumento o reconhecimento do público; • Criação de imagem positiva no esporte e na vida. Importante: o atleta não arca com nenhum custo. A Reflexus é remunerada apenas com percentuais dos contratos fechados pela empresa. Patrocínios e fortalecimento de imagem

6 Serviços auxiliares a Gestão de Imagem
Com o objetivo de aproximar os atletas dos fãs, oferecemos serviços que auxiliam o processo de construção da imagem, possibilitando argumentos de grande interesse para os patrocinadores. São eles: • Criação de logomarca e identidade visual; • Criação de site do atleta; • Gestão de conteúdo em mídias sociais; • Ações promocionais; • Projetos especiais. Estes serviços, em sua maioria, geram custos.

7 Assessoria esportiva corporativa
Se a sua empresa deseja investir no esporte e necessita de assistência para planejar e desenvolver um apoio ou patrocínio esportivo, a Reflexus pode se tornar sua parceira. Assessoria e consultoria esportiva para organizações que desejam: • Tornarem-se conhecidas do grande público ou nicho(s) específico(s); • Aliar seu nome a um esporte ou atleta de sucesso; • Diversificar investimentos de marketing; • Relacionar-se com o público-alvo por meio de ações diferenciadas, por meio do esporte. Assessoria esportiva corporativa

8 Convênios e parcerias Para atender a todas as expectativas dos nossos clientes contamos com parceiros diversos, que vão desde clínicas de avaliação psicológica e fonoaudiologia e escritório de direito esportivo, até assessoria de imprensa e fotografia. O objetivo é oferecer possibilidades de desenvolvimento da imagem dos nossos atletas e empresas incentivadoras do esporte.

9 As imagens da Ref lexus no mercado
Renan Collares da Rocha Filho • Graduado em Publicidade pela Estácio de Sá/RJ; • Especialista em Gestão Aplicada ao Esporte pela Trevisan/RJ; • Especialista em Esportes Olímpicos pela Universidade Autônoma de Barcelona; • MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan/RJ. Atua em agências de publicidade e eventos há 8 anos e criou campanhas para Oi, Toyota, EBX, Shell, HSBC, Open English, Rede Record, entre outros. Participou da criação de eventos esportivos e da elaboração de projetos certificados nas leis de incentivo ao esporte, para o Projeto Brasil Vale Ouro (Vale do Rio Doce) e LiveWright. Possui 3 prêmios nacionais de estratégia em 2007 em campanha para Petrobras, com tema em torno dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. • Destaque no Marketing (ABMN); • Marketing Best; • Top de Marketing (ADVB). Marcelo Luiz Martins Ferreira • Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RJ; • Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ; • MBA em Gestão de Marketing Esportivo pela Trevisan/RJ. Possui 20 de experiência no mercado publicitário já tendo trabalhado em grandes agências de publicidade como: J.W.Thompson, Olgilvy, Denison e Grey. Dentre os clientes atendidos, destacam-se: AMBEV, FORD, TIM, BNDES, Shell, Nestlé, Kodak, Chocolates Garoto, CBN, Cielo, entre outros . Trabalhou também nas áreas de marketing do Jornal O Globo e da empresa de varejo de luxo BRASIF/DUTTY FREE, além de agência de marketing promocional e produtora de Cinema/Vídeo. Prática em organização, produção e gerenciamento de promoções e eventos internos e externos, principalmente na área esportiva e musical, atuando nas campanhas “Torcida Número 1” (Copa de1994), na equipe Brahma Fórmula Indy, Campeonato Brasileiro de Surf , Rock In Rio 2 e 3, Miller Time Blues e turnês promocionais de cantores, como Roberto Carlos e Daniela Mercury.

10 MARCELO RENAN FERREIRA ROCHA (21) 99762-6147 (21) 99158-9705
RENAN ROCHA (21)


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