Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouFelipe Orta Alterado mais de 10 anos atrás
2
Quem Somos A YPY Tech é composta por colaboradores com mais de 16 anos de experiência em Gerenciamento Eletrônico de Documentos, em Desenvolvimento de Sistemas e de Soluções de Missão Crítica. Esta capacidade técnica se traduz no Desenvolvimento de Softwares e na Prestação de Serviços com a mais alta qualidade. Da expressão “Mais Qualidade” nasce a família de soluções +Q, que tem como seu 1º membro o sistema +QBackup. Leia mais:
3
O que diz a legislação A legislação tributária nacional impõe como obrigações acessórias aos contribuintes PJ: Verificar na SEFAZ a autorização de uso e a validade das NF-es Mercantis recebidas de seus fornecedores; Armazenar por 05 anos as NF-es recebidas de seus fornecedores e disponibilizá-las sempre que solicitado pelas autoridades fiscais; Armazenar por 05 anos as NF-es emitidas, sempre disponibilizá-las a seus clientes e às autoridades fiscais;
4
Pensando nas diversas oportunidades comerciais que a legislação tributária proporciona criamos a solução +Qbackup. Desenvolvido para ser utilizado tanto por empresas de Grande e Médio Porte, sendo dimensionado para grandes volumes de trabalho, como para Democratizar o acesso aos Pequenos e Micro Empresários que, de forma simples e fácil, atenderão a suas obrigações fiscais acessórias.
5
Com um mercado tão amplo definimos como estratégia a criação de parcerias comerciais com revendas para este produto/serviço. Diferenciais: Criação de carteira de clientes com ganhos mensais; Produto Web, podendo atender a clientes em diversas regiões do território nacional; Planos comerciais adequados ao volume mensal de emissão e recepção de NF-es pelos clientes.
6
(Gestor de Parcerias Comerciais)
Contato: Para mais detalhes sobre a parceria entre em contato: Sr. Paulo Gomes (Gestor de Parcerias Comerciais) (11)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.