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PublicouPatrícia Melgaço César Alterado mais de 6 anos atrás
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Inscrição no vestibular após o contato do Call Center da QuinStreet
Leads Cadastro de informações básicas de contato e intenção de estudo (local e curso) Sites própris Anúncios Pagos Sites Terceiros Conteúdos Orgânicos Formulário de Lead Geração de Lead Clicks/Display Inscritos Venda de espaço publicitário em nossa rede de sites especializados em Educação/Finanças (+9MM pageviews/mês) Inscrição no vestibular após o contato do Call Center da QuinStreet
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Fonte: Google Keyword Planner
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Maior volume Melhor conversão Menor custo
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Estados Unidos Brasil Fontes: QuinStreet (Dados sobre USA) Empresas de educação listadas na Bovespa (Dados sobre Brasil)
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Público cativo Público indeciso
1_Separar os investimentos em marketing que já são realizados atualmente 2_ Rever os resultados, métricas e objetivos do que atualmente é investido para captar novos estudantes, considerando os diferentes públicos impactados Público cativo Público indeciso 3_Saber qual é o custo de aquisição de novos alunos por canal 4_Ter uma Gestão Comercial Eficiente Deixar em formato de ciclo
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Fonte: SEMESP(2016)
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