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CREATED BY RAFAEL S. T. VIEIRA <RAFASTV@PROTONMAIL.COM>
Experiência, pt. 2 Prof. Rafael Vieira THIS WORK IS LICENSED UNDER THE CREATIVE COMMONS ATTRIBUTION-SHAREALIKE 4.0 INTERNATIONAL LICENSE. TO VIEW A COPY OF THIS LICENSE, VISIT OR SEND A LETTER TO CREATIVE COMMONS, PO BOX 1866, MOUNTAIN VIEW, CA 94042, USA. CREATED BY RAFAEL S. T. VIEIRA
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Atividades Físicas nos Jogos: Exercícios
Rastreio de mão com Kinect (RGBD, 2 olhos):
3
Atividades Mentais nos Jogos: Ferramentas
Guitarra (Guitar Hero), acessórios Wii, Arma Sinclair
4
Atividades Mentais nos Jogos: Construir
Simcity (Celular), Minecraft e Starcraft 2 (construir e estratégia)
5
Atividades Mentais nos Jogos: Resolver Problemas
Prof. Layton, Sherlock Holmes (Frog Games), Myst
6
Atividades Mentais nos Jogos: Estratégia
Ver: Ages of Empire 4, Clash Royale, Mafia Wars
7
Atividades Sociais nos Jogos: Competir
Ver: Poker Online (Jogatina), Contest of Champions, Need for Speed
8
Atividades Sociais nos Jogos: Colaborar
Ver: Streets of Rage 2, Brothers: a Tale of Two Sons, Super Mario 3D World
9
Atividades Sociais nos Jogos: Partilhar
Simcity phone, Diablo 3, Ragnarok
10
Atividades Sociais nos Jogos: Criar/Viver
Dragon’s Lair, Beyond two souls, Heavy rain
11
Atividades Sociais nos Jogos: Representar
Ver: Vampire Bloodlines, Dragon Age: Inquisition, Witcher 3
12
Atividades Sociais nos Jogos: Conversar
Dragonball Xenoverse, Neverwinter nights, Tibia
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Teoria de Flow, Mihaly Csikszentmihalyi
Tarefa Concentração Objetivos Realimentação Controle Tempo Esforço Imersão Assista:
14
Teoria de Flow
15
Tarefa para Casa 1. Identifique em 3 jogos quaisquer quais as atividades divertidas empregadas e qual o seu tipo (física, mental ou social).
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Fim rafastv.responde@gmail.com
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