A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA PLAYWEB-V2 AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES VIA INTERNET

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA PLAYWEB-V2 AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES VIA INTERNET"— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA PLAYWEB-V2 AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES VIA INTERNET A mesma programação musical para todos, com comerciais individuais locais controlados via FTP. WINKOCHAN STUDIO SIKCAST PLAYWEB-GESTOR PWSERVIDOR PWCLIENTE PLAYWEB-V2 Entenda como funciona e conheça as áreas de atuação de cada software por cores e setas. Winkochan Sistemas de áudio Ltda. -

2 WINKOCHAN STUDIO Gerencia a área musical SIKCAST PLAYWEB-GESTOR PWSERVIDOR PWCLIENTE Gerencia a área comercial Reproduz a área musical e comercial PLAYWEB-V2

3 WINKOCHAN STUDIO PLAYWEB-GESTOR PWSERVIDOR SIKCAST (Encoder) PWCLIENTE
Área Musical Área Comercial WINKOCHAN STUDIO PLAYWEB-GESTOR PWSERVIDOR SIKCAST (Encoder) PWCLIENTE PLAYWEB-V2

4 WINKOCHAN STUDIO (Player Musical)
SIKCAST (encoder) PLAYWEB-GESTOR (Administrador Comercial) PWSERVIDOR (Transmissor de FTP) PWCLIENTE (Receptor de FTP) PLAYWEB-V2 (Player comercial e musical)

5 A mesma música sendo executada em todos
SERVIDOR DE STREAMING CLIENTE 01 CLIENTE 02 CLIENTE 03 SIKCAST PLAYWEBV2 PLAYWEBV2 PLAYWEBV2 A mesma música sendo executada em todos os clientes, enquanto a parte comercial é executada individualmente em cada cliente receptor. Winkochan Studio

6 Winkochan Studio = Player Musical
SERVIDOR DE STREAMING PLAYWEBV2 SIKCAST SOM AMBIENTE Winkochan Studio Winkochan Studio = Player Musical SIKCAST = Encoder (manda o áudio que está sendo executado no Winkochan Studio para internet) PLAYWEBV2 = Recebe o áudio da internet e reproduz no cliente. Todos os clientes estarão recebendo a mesma música simultâneamente e ao vivo.

7 O ESTÚDIO GESTOR faz a produção dos comerciais e programa
os horários de veiculação dos mesmos no software GESTOR COMERCIAL (PLAYWEB-GESTOR). Para enviar para o cliente utiliza-se o software PWSERVIDOR, que fará o UPLOAD de toda programação comercial inclusive os arquivos áudio para o servidor de FTP (ftp.meusite.com.br) ENQUANTO ISSO... NO CLIENTE RECEPTOR: A cada 10 minutos o software PWCLIENTE verifica se existe alguma atualização no servidor de FTP (ftp.meusite.com.br). Havendo alguma novidade o software PWCLIENTE efetua o Download dos arquivos e manda para o software PLAYWEB-V2.

8 GESTOR COMERCIAL = Administrador de comerciais, cadastro de
horários de veiculação dos comercial. (PLAYWEB-GESTOR) PWSERVIDOR = Envia toda a programação comercial e arquivos de áudio como: comerciais, músicas etc., para o servidor de FTP. PWCLIENTE = Recebe toda a programação comercial e arquivos de áudio como: comerciais, músicas etc. do servidor de FTP. PLAYWEB-V2 = Executa 2 processos: 1º - Se conecta ao servidor de streaming e gerencia a parte musical; em caso de queda de conexão o mesmo executa músicas locais até restabelecer a conexão com o servidor. 2º - Recebe a parte comercial do software PWCLIENTE e executa os comerciais conforme os horários programados.

9 A INTERNET SEU CLIENTE VOCÊ ENTENDA POR CORES

10 Servidores de streaming e FTP para gerenciar os clientes
INTERNET Servidores de streaming e FTP para gerenciar os clientes CLIENTE RECEPTOR ESTÚDIO GESTOR Estabelecimento do cliente (RÁDIO INDOOR) Produção de comerciais e (RÁDIO ONLINE) CLIENTE RECEPTOR (Estabelecimento do cliente) ESTÚDIO GESTOR (Estúdio de Gravação e controle) ÁREA DE INTERNET (streaming de músicas e FTP para a área comercial)

11 FTP.MEUSITE.COM.BR SOM AMBIENTE CLIENTE RECEPTOR ESTÚDIO GESTOR
PWCLIENTE PWSERVIDOR PLAYWEBV2 GESTOR COM. SOM AMBIENTE CLIENTE RECEPTOR ESTÚDIO GESTOR Visão comercial

12 ONDE CADA SOFTWARE DEVE SER INSTALADO ?

13 SERVIDOR DE STREAMING FTP.MEUSITE.COM.BR SOM AMBIENTE CLIENTE RECEPTOR
INTERNET FTP.MEUSITE.COM.BR PWCLIENTE PWSERVIDOR PLAYWEBV2 SIKCAST GESTOR COMERCIAL (PlayWeb-Gestor) Winkochan Studio SOM AMBIENTE CLIENTE RECEPTOR ESTÚDIO GESTOR CLIENTE RECEPTOR (Estabelecimento do cliente) ESTÚDIO GESTOR (Estúdio de Gravação e controle) ÁREA DE INTERNET (streaming de músicas e FTP para a área comercial) TRÁFEGO DE COMERCIAIS – (Gerenciamento da área comercial) TRÁFEGO DE MÚSICAS AO VIVO – (Gerenciamento da área Musical)

14 Palotina – Paraná - Brasil


Carregar ppt "SISTEMA PLAYWEB-V2 AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES VIA INTERNET"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google