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Como se destacar o seu negócio

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Apresentação em tema: "Como se destacar o seu negócio"— Transcrição da apresentação:

1 Como se destacar o seu negócio
A globalização trouxe novos desafios para todas as empresas Marketing não é um conjunto de procedimentos. É um estado de espírito (M. McDonald, 2007) Nenhuma empresa pode argumentar que não está operando dentro do conceito de Globalização Estratégia requer compreensão clara e profunda do mercado No Oceano de semelhanças, apenas o melhor sobreviver Estudo de caso: Video for Business Case Study: Ferramenta do Norte: Link:

2 Como se destacar o seu negócio
Diferenciação fornece uma clara vantagem competitiva A diferenciação requer uma pesquisa de mercado profunda e eficiente, a fim de extrair as informações apropriadas Compreender estratégias dos concorrentes é uma ferramenta de gestão forte, a fim de implementar estratégias Diferenciação está longe de ser uma tarefa fácil de alcançar. É preciso tempo, dinheiro e muita perícia Easy Jet e Ryanair são belos exemplos de diferenciação no sector da aviação

3 Como se destacar o seu negócio
produtos diferenciação é um problema enorme na tentativa e processo para Esteja para fora o seu negócio A diferenciação de produtos é uma estratégia de marketing que as empresas usam para distinguir um produto de ofertas similares no mercado No Reino Unido, Tesco ampliou sua linha de produtos disponíveis que oferecem mais de produtos exclusivos Emirates desenvolvidos novos serviços e prosperaram em um setor de negócios extremamente competitivo A diferenciação do produto fornece valor do negócio e fidelidade à marca

4 Como se destacar o seu negócio
Serviço eficiente entrega é um elemento central para todas as empresas Serviço deve ser feito através de um conjunto claro de procedimentos Serviço Pós-Venda deve ser uma prioridade para todos os negócios, tanto para os produtos e / ou serviços Certifique-se de ter uma indústria clara undestanding Não subestime o gere. É uma questão importante e organizações contemporâneas procuram ganhar feedback dos clientes

5 Como se destacar o seu negócio
Comunicação eficiente é crucial para as empresas. Não importa quão bom o produto / serviço é, má comunicação vai 'matar'-lo Identificar oportunidades, a fim de obter uma vantagem competitiva Desenvolver uma estratégia de Marketing-Mix som. É crucial e deve ser uma alta prioridade Escolha de Recursos Humanos com base em critérios profissionais e não na base sentimental Investir em Tecnologia da Informação (TI)


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