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SECRETARIA.

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Apresentação em tema: "SECRETARIA."— Transcrição da apresentação:

1 SECRETARIA

2 Pré requisitos de um(uma) bom (boa) secretaria(o).
SECRETARIA DO CLUBE “ uma (um) secretaria(o) eficiente e bem organizada(o) terá um valor incalculável para o bom andamento do clube de desbravadores” Pré requisitos de um(uma) bom (boa) secretaria(o). Ser uma pessoa educada(o), prestativa(o), Pontual e organizada(o), disposta(o) a prestar as informações que se fizerem necessárias. Na ausência dos diretores e diretores associados, a secretaria(o) assume a direção do clube.

3 DEVERES DA(o) SECRETARIA(O)
MANTER O CADASTRO DOS DESBRAVADORES, INCLUSIVE DIRETORES ATUALZADOS NA ASSOCIAÇÃO O NÃO CUMPRIMENTO DESTE ITEM PODERÁ IMPEDIR A PARTICIPAÇÃO DE DESBRAVADORES EM EVENTOS PELA REGIÃO OU ASSOCIAÇÃO.

4 ENVIAR PONTUALMENTE O RELÁTORIO MENSAL DO CLUBE PARA ASSOCIAÇÃO
ENVIAR PONTUALMENTE O RELÁTORIO MENSAL DO CLUBE PARA ASSOCIAÇÃO. ESTE DEVE SER ENTREGUE DE PREFERÊNCIA EM MÃOS, COM CÓPIA PARA SER PROTOCOLADA PELA SECRETARIA DE CAMPO 5 DIAS ANTES DA DATA FINAL ESTIPULADA PELO CAMPO.

5 MANTER UMA PASTA COM: FICHA CADASTRAL DE CADA MENBRO DO CLUBE COM TODAS AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS, FOTOS ATUAL, XEROX DE RG OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO. JUNTAMENTE COM A FICHA DE SAÚDE PREENCHIDA E ATUALIZADA.

6 MANTER O DIRETOR INFORMADO DE TODAS PROGRAMAÇÕES REALIZADAS PELA REGIÃO E ASSOCIAÇÃO.( TAIS COMO REUNIÕES E CURSOS). SER RESPONSÁVEL PELAS CORRESPONDENCIAS DO CLUBE. ENVIAR CÓPIA DO PLANEJAMENTO ANUAL DO CLUBE PARA SECRETARIA DA REGIÃO E DA ASSOCIAÇÃO.

7 MANTER EM PERFEITA ORDEM AS ATAS DO CLUBE: TAIS COMO REUNIÃO DE DIRETORIA, REUNIÃO COM OS PAIS. AS ATAS DEVEM CONTER: DATAS MENBROS PRESENTES, QUEM OROU, ASSUNTOS TRATADOS, DECISÕES TOMADAS E ETC. A ATA DOS EVENTOS DEVEM CONTER: DATA, LOCAL, PARTICIPANTES E O QUE ACONTECEU.

8 QUANDO FOR NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÕES PARA ALGUM CURSO OU EVENTO DA REGIÃO OU ASSOCIAÇÃO, É DE RESPOSABILIDADE DA(O) SECRETARIA(O) ENVIAR UMA RELAÇÃO COM OS NOMES COMPLETOS DOS PARTICIPANTES E DATA DE NASCIMENTO E SE TIVER CPF TAMBÉM ( DIGITADO EM LETRA LEGIVEL) O IDEAL SERIA QUE TODOS ENVIASSEM NOS FORMULÁRIOS ESPECIFICADO PARA CADA EVENTO.

9 PROVIDENCIAR AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO DA COMISSÃO DA IGREJA PARA TODAS AS SAIDAS COM O CLUBE. PROVIDENCIAR AUTORIZAÇÃO DOS PAIS, TAMBÉM POR ESCRITO, PARA TODOS DESBRAVADORES MENORES DE IDADE. OBS: UMA AUTORIZAÇÃO POR SAIDA.

10 QUANDO HOUVER SAIDA DO CLUBE A SECRETARIA(O) DEVERÁ LEVAR A PASTA DE DOCUMENTOS DE TODOS OS MEMBROS DO CLUBE COM: FICHA DE CADASTRO COM FOTO, CÓPIAS DA DOCUMENTAÇÃO E FICHA MÉDICA.

11 MANTER UMA AGENDA COM OS TELEFONES NECESSÁRIOS TAIS COMO:
ASSOCIAÇÃO, REGIONAL, SECRETARIA REGIONAL, DISTRITAL, OUTROS DIRETORES. Sol Secretaria da Area lV


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