A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MBA em Marketing e Comunicação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MBA em Marketing e Comunicação"— Transcrição da apresentação:

1 MBA em Marketing e Comunicação

2 Novas Plataformas de Comunicação
José Carlos Leite

3 4 – Ferramentas e aplicações de TI

4 4 – Ferramentas e aplicações de TI
A Tecnologia da Informação (TI) pode ser definida como o conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir a produção, armazenamento, transmissão, acesso, segurança e o uso das informações.

5 4 – Ferramentas e aplicações de TI
A. Operacional B. Estratégica C. Inovação

6 4 – Ferramentas e aplicações de TI
a. Operacional Aplicado para a (manutenção/realização) da missão organizacional.

7 4 – Ferramentas e aplicações de TI
B. Estratégica No nível estratégico aplicado para atingir um deternimado objetivo pontual previamente definido.

8 4 – Ferramentas e aplicações de TI
C. Inovação Aplicado no planejamento para criar ou acompanhar as tendências de mercado.

9 4 – Ferramentas e aplicações de TI
Cinco tendências estratégicas em TI - Aplicativos móveis e aplicações - Internet das coisas - A era da nuvem pessoal - Web-Scale TI - padrão global de computação - Máquinas inteligentes - Impressão 3D

10 4 – Ferramentas e aplicações de TI
Passos básicos para desenvolver Sistemas e Aplicações de comunicação e marketing por meio de TI

11 4 – Ferramentas e aplicações de TI
1. Compreender Lógica Lógica é uma parte da filosofia que estuda o fundamento, a estrutura e as expressões humanas do conhecimento. A lógica foi criada por Aristóteles no século IV a.C. para estudar o pensamento humano e distinguir interferências e argumentos certos e errados.

12 4 – Ferramentas e aplicações de TI
Lógica

13 4 – Ferramentas e aplicações de TI
Lógica

14 4 – Ferramentas e aplicações de TI
Fluxo de Pensamento lógico

15 4 – Ferramentas e aplicações de TI
Fluxo de sistema lógico

16 4 – Ferramentas e aplicações de TI
2. Compreender etapas de Projetos Iniciação Planejamento Execução Monitoramento Controle

17 4 – Ferramentas e aplicações de TI
3. Compreender os objetivos Necessidades Recursos Disponibilidades Oportunidades Foco

18 4 – Ferramentas e aplicações de TI
4. Compreender as plataformas (base) disponíveis e viáveis Hardware Softwares Aplicações Redes

19 4 – Ferramentas e aplicações de TI
5. Compreender as disciplinas integradas Marketing Comunicação Administração Educação Saúde

20 4 – Ferramentas e aplicações de TI
5. Plataformas disponíveis: Comunicação O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação, com foco na estética, nos padrões Web e na usabilidade. O WordPress é ao mesmo tempo um software livre e gratuito.

21 4 – Ferramentas e aplicações de TI

22 4 – Ferramentas e aplicações de TI
• DOMÍNIO E HOSPEDAGEM PRÓPRIO E CONTRATADO OU • COMPARTILHADO NA PLATAFORMA

23 4 – Ferramentas e aplicações de TI

24 4 – Ferramentas e aplicações de TI

25 4 – Ferramentas e aplicações de TI

26 4 – Ferramentas e aplicações de TI

27 4 – Ferramentas e aplicações de TI

28 4 – Ferramentas e aplicações de TI

29 4 – Ferramentas e aplicações de TI

30 4 – Ferramentas e aplicações de TI

31 4 – Ferramentas e aplicações de TI

32 4 – Ferramentas e aplicações de TI


Carregar ppt "MBA em Marketing e Comunicação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google