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GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS

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Apresentação em tema: "GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS"— Transcrição da apresentação:

1 GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS
SMS GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS SUBSECRETARIA DE REGULAÇÃO, CONTROLE E AVALIAÇÃO Secretaria Municipal de Saúde

2 Solicitante Insere as solicitações, faz o acompanhamento e imprime os agendamentos. Realiza cancelamentos quando a solicitação já foi agendada. Período de inserção das solicitações: 01 à 15 de cada mês Horário de acesso ao Sistema: de 9h às 18h

3 Pesquisa do CNS A identificação do usuário é pelo CNS
Utilizando o número de CNS (Cadastro Nacional de Saúde), favor verificar se o mesmo já foi cadastrado no CADWEB

4 Utilizando os dados de informações:
Pesquisa do CNS Utilizando o nome do paciente, nome da mãe e data de nascimento para realizar a pesquisa Utilizando os dados de informações: 1 - Nome completo (Não utilizar caracteres como: til, acentos e cedilha) 2 – Primeiro e segundo nome da mãe 3 - Data de nascimento

5 ATENÇÃO: Solicitante de outro município
A Central Executante define para onde será direcionada a solicitação.

6 Mensagens do Sisreg solicitante
Nunca encaminhar para Fila de Espera, sempre para regulação. Vagas reguladas

7 Qualificando a solicitação

8 Qualificando a solicitação
OBS.: É necessário assinalar a classificação de risco, conforme avaliado em cada caso. Devem ser descritas a justificativa clínica e resultado de exames CRM do médico solicitante

9 Pesquisando as solicitações

10 Pesquisando agendamentos
Ferramenta PRONTUARIOS A ENVIAR – É uma outra forma de pesquisa, na qual o sistema permite ao operador solicitante visualizar os prontuários que serão enviados para o prestador (executante). A consulta pede que seja informado o período da pesquisa, que não pode ser superior a 31 dias. O caminho para a pesquisa é: => CONSULTA AMB => PRONTUARIOS A ENVIAR

11 Solicitação Agendada Chave de Confirmação é gerada após a marcação.
É a ferramenta de confirmação da unidade executante Código de Solicitação

12 Cancelamento de solicitação já autorizada (marcada no executante)
Caso o usuário não vá ao atendimento agendado, favor cancelar para que outro agendamento seja realizado. Para isso, é necessário que o cancelamento seja efetuado em tempo hábil de uma nova marcação e comunicação. O perfil de Solicitante pode realizar o cancelamento de uma solicitação já agendada. Desde que seja inserida a justificativa para o cancelamento no campo de observação. A solicitação cancelada, não dá direito ao atendimento, pois é retirada da agenda da unidade executante. Caso seu login não tenha a habilitação de cancelamento, favor solicitar ao Datasus via 136.

13 Cancelamento de Solicitação
A pesquisa de solicitação pode ser realizada pelos seguintes filtros: Código de Solicitação CNS Período de Autorização

14 Solicitações Devolvidas
DEVOLVIDOS PELA REGULAÇÃO Permite visualizar as solicitações devolvidas pelo profissional regulador. Quando selecionada esta opção, será visualizada a tela ao lado. A tela apresentada listará todos os pacientes que tiveram suas solicitações devolvidas pelo médico regulador e ao clicar em alguma dessas solicitações serão exibidos os detalhes da solicitação.

15 Solicitações Devolvidas
O regulador devolverá a solicitação quando o campo observação não contiver dados suficientes para regulação ou seja necessário a atualização de dados. Para reenviar para a regulação, é necessário a atualização dos dados. Caso a solicitação do procedimento esteja equivocado ou o usuário não necessite do agendamento, basta clicar em CANCELAR, justificando no campo devido.

16 Guia de encaminhamento para consulta
Referência e Contra-Referência Guia utilizada no município do Rio de Janeiro, não é necessário adotar em seu município. O usuário deve levar à consulta agendada: Documento de identificação (caso seja menor, a certidão de nascimento e documentos do responsável); Comprovante de residência; Guia de encaminhamento médico com justificativa clínica para o referido encaminhamento; Comprovante de agendamento Sisreg.

17 Guia de Encaminhamento da Atenção Secundaria para a Unidade de Referência do usuário
1- Esta requisição é padronizada para as Unidades de Atenção Secundária encaminharem algum usuário para a sua Unidade de Saúde de Referência. Para munícipes de outro município , a Secretaria Municipal de Saúde é a sua unidade de saúde de referência. 2 – A unidade requisitante deve preencher com o máximo de informações relevantes; 3 – Em caso de nova solicitação para consulta especializada, caberá à unidade de referência, a inserção da solicitação no SISREG, se for necessário, e comunicar ao usuário os dados do agendamento; 4 – A unidade de Atenção Secundária não deve solicitar nova consulta especializada, via Sisreg, mas sim encaminhar para a unidade de referência; 5 – A unidade de Atenção Secundária é responsável pelos retornos na própria unidade;

18 Secretaria Municipal de Saúde
OBRIGADA 1 TELEFONE – (21) – ramal 3 4 5 Secretaria Municipal de Saúde


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