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Quick Guide.

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Apresentação em tema: "Quick Guide."— Transcrição da apresentação:

1 Quick Guide

2 Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0
Objetivos Bem vindo ao sistema Bevi|Vendas. Apresentaremos a seguir os principais tópicos para utilização da ferramenta. É possível realizar a leitura deste material de forma sequencial, ou se preferir, clique em cada item para navegação. Para retornar a esta lista, clique no canto inferior esquerdo da página em Retornar ao Menu Principal. Efetuar Login no Sistema Janela Principal do Sistema Módulo Bevi Busca Resultado Bevi Busca Módulo Ativo Inclusão de Lotes Lista de Clientes Ficha de Negócios (Oferta INSS) Ficha de Negócios (Internet) Inserindo Status e Históricos de Ativo Controles de Agendamento Indicar um Cliente para Atendimento (Loja) Módulo Atendimento Pesquisa Típica Inserindo Status e Históricos de Atendimento Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

3 Efetuar Login no Sistema
Utilizado para acessar o sistema durante o processo de abertura. Insira os dados solicitados, iniciando pelo seu login, em seguida o Agente (representa a Loja) e a senha de acesso. Ao digitar o seu codido loja pela primeira vez, o sistema automaticamente apresentará uma janela para que seja cadastrada uma senha de no mínimo seis caracteres. Caso o seu CPF possua mais de uma Loja associada, será exibida uma lista no campo Agente para que você escolha qual Loja deseja logar. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

4 Janela Principal do Sistema
Utilizado para navegação entre os módulos do sistema. São três os principais recursos: Bevi Busca, Ativo (para receber Listas de clientes para Relacionamento) e Atendimento (para visualizar agendamentos para a Loja). Usuário logado no sistema. Clique no usuário em seguida na opção Logout para finalizar sua sessão. É fundamental realizar o procedimento de Logout toda vez que não estiver utilizando o sistema. Bevi Busca Ativo Atendimento Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Módulo Bevi Busca Informe o documento e clique em “Consultar” Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Resultado Bevi Busca Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

7 Módulo Ativo Utilizado para realizar as operações de Telemarketing através de ligações ativas. Ao efetuar o Login no sistema, clique sobre o botão Ativo. Em seguida será apresentada uma janela contendo os Lotes abertos no dia e caso não tenha nenhum lote em aberto, estará disponível o botão Incluir Lote. Incluir Lote Lista de Lotes acionados durante o dia. Cada Lote possui um conjunto de clientes para trabalho. Ao iniciar o sistema pela primeira vez, a Lista de Lotes estará vazia. Clique no botão Incluir Lote para que seja exibida uma janela com os Produtos disponíveis para trabalho. Cada linha do Lote representa um conjunto de clientes, para visualizá-los clique duas vezes sobre a linha ou uma vez na aba Ficha de Negócios. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Inclusão de Lotes Para realizar a inclusão de um lote com clientes, clique no botão Incluir Lote e será exibida uma mensagem solicitando a confirmação de qual produto deseja atuar. Cada lista foi estrategicamente criada para que se possa atuar de forma seletiva no perfil do público alvo que deverá receber a sua ligação. Selecione o produto que deseja atuar e clique em Confirmar. Sempre que desejar trabalhar com um produto diferente é obrigatório primeiro finalizar o lote atual. Para isso é necessário que cada cliente receba um Status referente ao acionamento realizado, assim que todos os clientes do lote forem trabalhados, é possível incluir um novo de qualquer produto selecionado. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

9 Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0
Lista de Clientes Para visualizar os clientes que compõem este lote, clique duas vezes sobre a linha que foi inserida, ou selecione-a e clique na aba Fichas de Negócios. Para concluir um Lote, será necessário atribuir um Status para cada cliente que o compõem. O sistema registra o momento de cada inclusão e encerramento dos lotes. Lista de Clientes que compõem o Lote. Clique duas vezes sobre a linha para abrir sua Ficha de Negócios Neste grid, são apresentados dados básicos do cliente. O número da Ficha só é atribuído após Salvar as ações realizadas nos Status e/ou Histórico. O Código da Entidade é um número gerado internamente pelo sistema para identificar o Cliente no banco de dados. O Sistema automaticamente informará através de uma mensagem os agendamentos na data/hora programada e não deixará que você navegue em outros clientes até realizar uma ação de Status sobre o agendamento realizado ou prorrogação a definir. Lista de Agendamentos para retorno organizada por Data/Hora de um Calendário. Clique duas vezes sobre o agendamento para abrir sua Ficha de Negócios. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

10 Ficha de Negócios (Oferta INSS)
Na parte superior desta janela são exibidos os dados básicos do cliente como Nome, Nascimento, Documentos e Números de Telefones. Na caixa da direita Agente, são exibidos os dados de Endereço e Telefone do Agente (Loja). A parte inferior é destinada a detalhes das ofertas conforme o tipo do Produto. Lista de Documentos Clique duas vezes para marcar telefone “Hot" Exibição de todos os documentos que compõem o cadastro: CPF, Matrícula, Agrupamento e etc. É fundamental ao conseguir contato com o Cliente, informar quais dos telefones são reais ou atualizados, para isso é necessário atribuir um marcador “Hot” para cada número de telefone válido. Lista de Ofertas Disponíveis A Lista de Ofertas dos Produtos são disponibilizadas conforme o perfil do Cliente. Para navegar sobre as ofertas, clique duas vezes sobre o nome do produto. Propostas de Contratos Toda a guia Proposta é moldada conforme o Produto selecionado. Respeitando detalhadamente as características e particularidades. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Ficha de Negócios (Internet) Dependendo do tipo de Produto disponível, a guia Internet complementa as informações necessárias para viabilizar a operação. Exemplo, para a Oferta de INSS é exibido o Detalhamento de Crédito do cliente. Clique na guia Internet para visualizar o Detalhamento de Crédito (Produto INSS) A guia Internet e o Detalhamento de Crédito está disponível somente para o Produto INSS. Para as demais ofertas não é utilizada. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

12 Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0
Inserindo Status e Históricos de Ativo Os Status e Históricos são fundamentais para entendermos a efetividade da oferta e ligação. Devem ser escolhidos corretamente conforme o contato com o cliente, caso isso não ocorra, selecione uma das opções de Status que melhor se encaixem na tentativa ou resposta da solicitação. Clique sobre o botão [ + ] para adicionar um Status Clique sobre o botão [ + ] para adicionar um Histórico. Utilize o Histórico para inserir comentários sobre o cliente ou sobre a abordagem realizada. Para confirmar um Status ou Histórico, clique no botão [ V ] (Verde). Retornar ao Menu Principal Selecione um Status da Lista Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Controles de Agendamento Caso o Status selecionado represente uma negociação de data para novo contato, automaticamente serão exibidos os campos para serem preenchidos. Ao inserir um Status com agendamento, o mesmo será visualizado no Calendário das Fichas de Negócios. Selecione o Status “Em Negociação/Retornar” e a data que deseja agendar o retorno para este Cliente. Assim que realizar qualquer agendamento, automaticamente a data do calendário ficará destacada (negrito) Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Indicar um Cliente para Atendimento (Loja) Caso o cliente tenha aceitado a oferta, inserir no sistema o Status “INDICADO LOJA” que representa o agendamento de uma visita do cliente à loja. O cliente aparecerá em uma área específica do sistema chamada de Atendimento. Uma vez na área de atendimento, poderá ser acessado por todos da Loja. É fundamental que todo cliente que receba este Status seja diariamente monitorado no módulo de Atendimento. Selecione o Status “Indicado Loja” e em seguida a data e a hora estimada da visita do Cliente. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

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Dados do Cliente As informações exibidas na parte superior da Ficha não são editáveis. Para visualizar e/ou inserir algum dado do cliente clique no botão Entidade e uma nova janela será exibida. Adicione dados nas caixas de Documentos, Telefone, e Endereço. Atualize o máximo de informações possíveis para enriquecer o cadastro. Clique em Salvar para gravar as novas informações. Para identificar na lista de Endereços qual é o mais atualizado, clique duas vezes sobre a linha e será inserido a palavra “HOT” ao lado. Clique sobre os botões [ + ] para adicionar informações Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

16 Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0
Módulo Atendimento Utilizado para realizar o Atendimento de um cliente indicado de uma operação do Ativo. Exibe automaticamente a lista de Clientes que receberam o Status “INDICADO LOJA” organizado por data de agendamento e operador. Lista de Clientes Indicados para esta Loja. Clique duas vezes sobre a linha para visualizar a Ficha de Negócios, as Ofertas e o Histórico deste Cliente. O cliente permanecerá nesta lista até que seja atribuída alguma nova indicação de Status sobre o que ocorreu com este agendamento. Todo cliente indicado para Atendimento é visualizado por todos os operadores de sua Loja, permitindo assim que todos saibam as ofertas realizadas e para que possam dar andamento aos procedimentos de atendimento. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

17 Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0
Pesquisa Típica Utilizado tanto no Módulo Ativo como no Módulo de Atendimento, o recurso de Pesquisa Típica permite através de uma janela contendo diversos Filtros, realizar a pesquisa para localização de um ou mais clientes conforme os parâmetros preenchidos. Filtre Clientes através de qualquer Nr de Documento, Nome, Nascimento, Status e etc. O Nr de Documento pode ser um CPF, Matrícula, Agrupamento, etc. No módulo de Ativo a Pesquisa Típica permite localizar clientes que compõem somente os lotes trabalhados por você. No módulo de Atendimento é possível localizar clientes exclusivamente de sua Loja, sejam eles indicados por qualquer operador no Ativo ou inseridos manualmente. Somente é possível visualizar clientes trabalhos pelo seu Login ou Indicados para uma Visita à Loja. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0

18 Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0
Inserindo Status e Históricos de Atendimento Os Status e Históricos são fundamentais entendermos a efetividade da oferta no Atendimento. Devem ser escolhidos corretamente conforme o atendimento ao cliente, caso isso não ocorra, selecione uma das opções de Status que melhor se encaixem a tentativa ou resposta da solicitação. Clique sobre o botão [ + ] para adicionar um Status Clique sobre o botão [ + ] para adicionar um Histórico. Retornar ao Menu Principal Quick Guide – Bevi|Vendas - Versão 1.0


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