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PublicouRui Terra Sales Alterado mais de 5 anos atrás
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AS CARREIRAS DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS E COMÉRCIO EXTERIOR E O MERCADO DE TRABALHO
Prof. Miguel Lima Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais - FGV
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OFERTA DE CURSOS NO BRASIL
BACHARELADO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS: 107 INSTITUIÇÕES DE ENSINO E 123 CURSOS BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMÉRCIO EXTERIOR OU NEGÓCIOS INTERNACIONAIS : 98 INSTITUIÇÕES E 129 CURSOS TECNÓLOGO EM COMÉRCIO EXTERIOR: 1,67% DOS CURSOS DE TECNÓLOGOS OFERECIDOS NO BRASIL FONTE: INEP-MEC
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CAMPO DE TRABALHO PARA O PROFISSIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR
GRANDES EMPRESAS EXPORTADORAS E/OU IMPORTADORAS MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS EXPORTADORAS E/OU IMPORTADORAS TRADING COMPANIES E EMPRESAS COMERCIAIS EXPORTADORAS E IMPORTADORAS ÁREA DE CÂMBIO DOS BANCOS ORGÃOS PÚBLICOS LIGADOS ÀS ATIVIDADES DE COMÉRCIO EXTERIOR FRANQUIAS COM ATUAÇÃO NO EXTERIOR STARTUPS BRASILEIRAS NO MERCADO INTERNACIONAL DESPACHANTES ADUANEIROS FREIGHT FORWARDERS SHIPPING
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138 REDES DE FRANQUIAS BRASILEIRAS NO EXTERIOR
FRANQUIAS NO EXTERIOR 138 REDES DE FRANQUIAS BRASILEIRAS NO EXTERIOR HAVAIANAS – 84 BOTICÁRIO – 73 CARMEN STEPHENS – 34 SPOLETO – 18 OSKLEN – 8
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EXPORTA FÁCIL DO CORREIOS
VENDAS PELA INTERNET EXPORTA FÁCIL DO CORREIOS ARTESANATO, MODA PRAIA, BIO-JÓIAS , BIJUTERIAS E UMA INFINIDADE DE PRODUTOS QUE A CRIATIVIDADE BRASILEIRA POSSA PERMITIR
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PMES QUE EXPORTAM USANDO INTERNET
100% AMAZÔNIA – BELÉM MASTERINK – MARINGÁ ORTHOVIA – SÃO PAULO
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STARTOUT BRASIL 15 EMPRESAS SELECIONADAS PRÉ-REQUISITOS:
FATURAMENTO DE R$ ,00/ANO SÓCIOS 100% DEDICADOS AO NEGÓCIO FLUÊNCIA EM INGLÊS EVENTOS: LISBOA MIAMI PARIS
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PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PARA EXPORTAÇÃO-PEIEX
AÇÃO DA APEX-BRASIL Parceiros em diversos Estados da Federação
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COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA UM EMPRESÁRIO OU GESTOR EM PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO
DESENVOLVER COMPETÊNCIA EM NEGOCIAR COM PESSOAS DE OUTRAS CULTURAS PROFICIÊNCIA EM LÍNGUAS CONHECER PROFUNDAMENTE O PERFIL E AS NECESSIDADES DO CLIENTE NO SEU SEGMENTO DE NEGÓCIOS EM CADA NOVO MERCADO CONDUZIR O PROCESSO DE CUSTOMIZAÇÃO DO PRODUTO PARA ATENDER O MERCADO EXTERIOR CAPACIDADE DE PLANEJAR E ELABORAR UM INTERNATIONAL BUSINESS PLAN DEFININDO AS ESTRATÉGIAS E AÇÕES EM CADA NOVO MERCADO MERCADO. ESTABELECER EFICIENTES PARCERIAS
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NECESSIDADE DE EXECUTIVOS COM VISÃO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS
COMPETÊNCIA ESSENCIAL EM QUALQUER ÁREA DE NEGÓCIO EM UMA GRANDE E MÉDIA EMPRESA.
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