A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVO DO PEO P ARTICIPAÇÃO NO MERCADO Q UALIDADE R ENTABILIDADE S EGURANÇA T EMPO MENOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVO DO PEO P ARTICIPAÇÃO NO MERCADO Q UALIDADE R ENTABILIDADE S EGURANÇA T EMPO MENOR."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVO DO PEO P ARTICIPAÇÃO NO MERCADO Q UALIDADE R ENTABILIDADE S EGURANÇA T EMPO MENOR

3 Melhorias de Processos - Policard
Implantação e acompanhamento em 2005 do Planejamento Estratégico e Orçamentário. Objetivo: Definir e estabelecer objetivo e metas para a empresa. 2006 – Estruturação do Planejamento de 10 anos, mas com meta para 2010 (5 anos) de alcançar faturamento de 1 bilhão de reais. Objetivo: ter uma visão de longo prazo.

4 Melhorias de Processos - Policard
Implantação da impressora para gravação de cartões no setor de manuseio. Objetivo: atender casos emergenciais de entrega de cartões.

5 Melhorias de Processos - Policard
Compartilhamento de informação entre o Operacional e MKT para acompanhar cartão personalizado. Objetivo: agilizar o cadastro em função do tempo para entrega de cartão personalizado. Tempo para Confecção: de 20 a 30 dias A partir da assinatura do contrato.

6 Melhorias de Processos - Policard
Criação do fluxograma para inclusão de novos contratos de Cliente e Estabelecimento. Objetivo: identificar os gargalos no cadastro de clientes e estabelecimentos.

7 Melhorias de Processos - Policard
Contratação de nova embossadora de cartões. Objetivo: melhoria na qualidade e prazos de produção de cartões. A embossadora contratada atende aos maiores emissores de cartões. Dupla checagem nos cartões antes de serem enviados aos usuários. Objetivo: minimizar os erros na gravação da tarja magnética.

8 Melhorias de Processos - Policard
Desbloqueio de cartões via atendente de Call Center. Objetivo: aproveitar as ligações de desbloqueio de cartão e vender produtos agregados.

9 Melhoria de Processos - Policard
Criação o BIP Express e contratação de uma Assessoria de Impressa. Objetivo: Enviar notícias de forma organizada e ágil com objetivo de melhorar a comunicação interna e externa.

10 Melhoria de Processos - Policard
Ampliação do parcelamento das vendas em até 10 parcelas Objetivo: Atender a necessidade dos usuários de aquisição de bens de valores maiores com parcelas de valores melhores. Exemplo: Usuários com Limite de Financiamento de R$ 400,00 Antes o usuário podia parcelar em até 4 vezes R$ 100,00 Agora pode parcelar em até 10 vezes R$ 40,00

11 Melhoria de Processos - Policard
Implantação o projeto piloto para troca de cartões vencidos. Objetivo: Antecipar o problema nas tarjas magnética. Projeto piloto de liberação de crédito aos Estabelecimentos através do cartão empresarial. Objetivo: Antecipar ao fornecedor os créditos para que o mesmo possa utilizar em beneficio do seu negocio.

12 Melhoria de Processos - Policard
Processadora Plus com uma nova metodologia. Objetivo: Nova versão dos sistemas que foram desenvolvidos a 11 anos. Implantação do novo PABX e URA com relatórios e controles para a Central de Operações Objetivo: medir e melhorar capacidade de atendimentos.

13 Melhoria de Processos - Policard
Aumento da capacidade de processamento com aquisição de novos servidores e softwares Objetivo: atender a demanda de transações nos bancos de dados, onde em 2006 já ocorreu um aumento de 40%. Desenvolvimento do cartão adicional PAT Objetivo: atender a necessidade de senha dos clientes de licitação. Podendo também atingir os clientes na área privada.

14 Melhoria de Processos - Policard
Implantação de célula específica para atendimento os representantes para abertura de SA Objetivo: reduzir o tempo de resposta aos representantes de uma forma que fique documentadas todas as solicitações Registro do contrato de usuários no cartório Objetivo: adequação ao mercado e redução da burocracia junto ao usuário.

15 Melhoria de Processos – Policard
Desenvolvimento do PAT com senha (em andamento) Objetivo: adequação ao mercado de licitação do produto PAT. Implantação Ticket Papel Objetivo: adequação ao mercado de licitação do produto PAT.

16 Melhoria de Processos – Policard
Algumas Conquistas: 1) Grandes redes credenciadas (Carrefour, Pão-de-Açucar, Wall Mart, EPA, Bretas...) – Conquista: Crédito, prazo, visibilidade...; 2) Grandes parcerias (HSBC, Bradesco, Mastercard,...) – Conquista: Aprovação de nosso operacional, aumento de credibilidade, etc... 3) Homologação de serviços por grandes parceiros – Cartão Carrefour, Correspondente Bancário, etc.... 4) Ampliação de mercados através de licitação, rede e entrada em outras regiões.

17 Melhoria de Processos – Policard
Vender sempre o que pode ser entregue. - S R E = Onde: S = Satisfação do cliente R = Realidade (Entrega de serviço ou produto) E = Expectativa criada para mesmo

18 Obrigada Maria Helena França (34) (34) “A Felicidade é algo que a vida vai outorgando através de pequenos instantes.”


Carregar ppt "OBJETIVO DO PEO P ARTICIPAÇÃO NO MERCADO Q UALIDADE R ENTABILIDADE S EGURANÇA T EMPO MENOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google