Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Engenharia de instalações
Sistema ERP Engenharia de instalações HelpDesk Internet
2
Plataforma do sistema Sistema criado usando o bando de dados ORACLE e a tecnologia Adobe Flex que é uma plataforma de código aberto para desenvolvimento rápido de Rich Internet Applications (RIA) que pode ser executada na maioria dos navegadores e sistemas operacionais. As aplicações desenvolvidas com o Flex possibilitam o uso mais intuitivo e interativo, que ajuda os usuários a assimilar de forma mais rápida e fácil às informações. HelpDesk Internet
3
Módulos do Sistema Planejamento de execução de Obras
Requisição de Materiais, Insumos e Serviços Compras Administração de contratos de sub- empreiteiros e locações Contas a Pagar e Receber Administração de Mão de Obra Administração do estoque de obra e Medição Gerenciamento do Contrato HelpDesk Internet
4
Planejamento de execução de Obras
Consiste na conversão do orçamento em atividades. As atividades são compostas de materiais, insumos, serviços e mão de obra. O planejamento é a distribuição destas atividades no tempo. Hoje o sistema acompanha as quantidades unitarias e valores dos itens orçados . HelpDesk Internet
5
Requisição de Materiais, Insumos e Serviços
As requisições devem ser feita pelas pessoas autorizadas, diretamente na Internet. Estas requisições consultam o estoque central e disponibilizam o saldo para suprimentos efetuar a compra. HelpDesk Internet
6
Compras O sistema de suprimentos toma conhecimento automaticamente das solicitações de Compras. Iniciam o processo de cotação já tendo o conhecimento da necessidade do prazo de entrega na obra. As cotações aprovadas são convertidas em pedidos, e ficam disponíveis para consulta da obra. HelpDesk Internet
7
Administração de contratos de sub-empreiteiros e locações
O acompanhamento de sub-empreiteiros e locações é feito através de requisições no sistema, informando prazo e valores. A diferença básica no sistema entre os dois serviços é que a locação mantêm o pedido aberto enquanto vigorar o contrato e o sub- empreiteiro é feito, baixas parciais da medição até completar o contrato. HelpDesk Internet
8
Contas a Pagar e Receber
Contas a pagar é integrado com o sistema de compras recebendo os seus dados gerando o fluxo de caixa finalizando com o pagamento. O financeiro também lança outros valores, que baseado no centro de custo podem ir para a administração ou obra, tal como lançamentos de folha de pagamento, impostos e outros. O Contas a Receber é baseado nas medições. HelpDesk Internet
9
Administração de Mão de Obra
Controle horas e de movimentação entre obras de funcionários. Este sistema prevê o apontamento de horas baseados nas atividades executadas. Analise que possibilita a aferição dos índices de mão de obra de orçamento e planejamento de obra. HelpDesk Internet
10
Administração do estoque de obra e Medição
Controle de movimentação de materiais no almoxarifado da obra que gera subsídios para o sistema de medição. O sistema de medição alimenta o contas a receber e o saldo de contrato. HelpDesk Internet
11
Gerenciamento do Contrato
O gerenciamento de contrato é o acompanhamento em real time, da obra (físico e financeiro) no tempo: É baseado no realizado até a data da consulta e incluindo as programações do saldo do contrato, o que permite avaliar os desvios no resultado da obra, e tomar as mediadas necessárias para obter o desempenho esperado. HelpDesk Internet
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.