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NOVOS RUMOS CORPORATIVOS

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Apresentação em tema: "NOVOS RUMOS CORPORATIVOS"— Transcrição da apresentação:

1 NOVOS RUMOS CORPORATIVOS
EXPANSÃO E CRESCIMENTO Humberto Pereira Carneiro

2 Consumo C,D,E = 520 bilhões/ano 07
Fonte: Jornal Valor Econômico – 10/04/07

3 Mídia Pobre usa mais o cartão de crédito Levantamento da consultoria Condere aponta que 62% dos 29,6 milhões de cartões de crédito em circulação no país estão nas mãos de consumidores inseridos nas classes D e E, cuja renda mensal não ultrapassa três salários- mínimos (R$ 1.180). A classe C representa 20% dos portadores de cartões de crédito. Já as classes A e B, em que estão pessoas com maior poder aquisitivo, representam 3% e 15%, respectivamente. Mesmo já sendo as maiores portadoras do dinheiro de plástico, as classes mais baixas continuam como o principal alvo das financeiras e bancos. Isso porque o mercado ainda teria espaço para comportar pelo menos 70 milhões de brasileiros que ainda não têm cartão, dos quais 96% pertenceriam às classes C, D e E. Fonte: Folha on line

4 1º Trimestre 2006 2007 Variação ano anterior TOTAL Crédito Débito Loja
Cartões - milhões 348 995 55,6 389 1123 65,0 12% 13% 17% Transações Valor – R$ bi Crédito Cartões - milhões 70 461 33,6 83 526 39,3 17% 14% Transações Valor – R$ bi Débito Cartões - milhões 176 386 16,4 191 431 19,2 8 % 12% 17% Transações Valor – R$ bi Loja e Rede Cartões - milhões 102 148 5,7 116 167 6,5 13% 15% Transações Valor – R$ bi Fonte: ABECS-Associação Brasil. Cartão Crédito e Serviços.

5 Foco a) Investimento agora tem que ser no usuário Levar soluções
b) O produto agora tem que ser o foco no Adiantamento Ancora Diferencial competitivo c) O grande universo vai estar na baixa renda Criar acesso ao uso do crédito d) Temos que criar desejo aos usuário criando acesso Sucesso com os empregadores gerando soluções e) Telefonia móvel vai ser a grande vedete do acesso a essas classes

6 Serviço para ser visto Porque? Amadurecimento e Atualização
Produto Atualização 1) Adiantamento Salarial Clube Desconto, Agregados Clube de Benefícios Financiamento Produtos Serviços 2) Pagamento Contas 3) Saques – Compra com Troco

7 Maior agressividade comercial
Pesquisar Apresentar soluções Discutir e treinar Implantar soluções Assessorar Acompanhar (pesquisar) Redirecionar (apresentar soluções)

8 Apoio e Estruturação de Agências de Propaganda
Objetivo: crescer sobre a base existente, com assertividade e baixo custo de investimento PILOTO Cartão Adiantamento x Clientes c/ baixa utilização Verba regional para mídia Retorno sobre resultado para Agência de Propaganda (Ganho e sobre resultado e não sobre despesa)

9 RESULTADO FINAL APURADO
VAI GERAR CONTRATOS ANUAIS E NACIONAIS CONTAS: Cartão Adiantamento e Distribuidores; 2) PAT e Governo; 3) Private e Rede de Fornecedores.

10 Ou seja, já vamos ser grandes antes de entrar na Bolsa de Valores!
Criar Músculos Empresa Mercado de Capitais Estamos construindo uma parceria com um terceiro, super profissional disponibilizando até 30% de nossas ações, com capitalização no nosso negócio Para construção desta ponte com mais sucesso Ou seja, já vamos ser grandes antes de entrar na Bolsa de Valores!

11 Crescer com velocidade e solidez
Buscar novos mercados Buscar capilaridade Criar competitividade Dividir interesses Multiplicar resultados

12 Acreditamos neste País e na Vontade de seu povo
Nós confiamos em Deus Acreditamos neste País e na Vontade de seu povo Traga-nos o seu problema, Que nós lhe venderemos uma solução! Obrigado e que Deus nos abençoe a todos


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