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PublicouMilton Amaro Brandt Alterado mais de 6 anos atrás
2
X Crescimento Crise Tempos Difíceis Mudanças Clientes exigentes
Informação latente Concorrência desleal
3
Distribuidor Atuar como Facilitador Fomentar Negócios Implementar Soluções Criar um ambiente favorável Colaboração
4
Profissionalização 1. Interna 2. Parceiros Clientes e Fornecedores
5
Voice - Programa de Pontuação
V3P Voice - Programa de Pontuação para Parceiros Agência de Marketing Cartões de Visita Uniformes Site Institucional Coaching Comercial Coaching Gestão Escola de vendas Escola Técnica Sistema ERP, CRM e propostas comerciais
6
Pontos acumulados em 12 meses Compras
01 PABX = Pontos equivalentes a quantidade de Portas Vendidas Indicações 01 Juntor = 15 Pontos 1 MB = 100 Pontos 1 Linha Móvel = 100 Pontos
7
V3P Pontos Parceria 400 500 cartões 1000 08 Camisas Uniformes
Agência de Marketing Coaching Comercial ou Gestão Site institucional Escola Técnica Escola de Vendas Programa ERP/CRM/ Propostas
8
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9
Bitcoins Parceria Colaborativa
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