A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Brutal Kill.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Brutal Kill."— Transcrição da apresentação:

1 Brutal Kill

2 Problemas - Impactar público diferente; - Reduzir o estoque parado;
- Necessidade de ações pontuais; - Indagações redes sociais.

3 Campanhas - Quebre Barreiras - Campanha de prateleira; - Modelo retro;
- Seu desenho na estampa; - Aniversariantes do mês; Campanhas de geolocalização; Caça cupom; 24 horas de promoção; Influenciadores; Spot na rádio - Quebre Barreiras

4 Janeiro Campanha de Prateleiras
Ganhe um brinde nas compras acima de R$100,00; Brindes (camisetas paradas no estoque, canecas e cordões) Tratar como produtos exclusivos. Objetivo - Reduzir o estoque parado; - Aumentar Ticket médio.

5 Janeiro (sazonais) Modelo retro Qual estampa deixou mais saudades?;
Votação nas redes sociais. Objetivo Atender pedidos dos clientes; Aumentar engajamento nas redes sociais; Maior conhecimento e atualização dos gostos do público. - Votação: Janeiro / Lançamento: Março

6 Janeiro (fixas) Mailing Desconto de para aniversariante do mês 5%;
Votação nas redes sociais. Objetivo Fidelização do cliente.

7 Janeiro (sazonais) Geolocalização
Oferecer produtos de acordo com o clima de cada região. Objetivo Ampliar distribuição em diferentes regiões; Comunicar de forma mais assertiva.

8 Campanhas futuras (ocasional)
Caça Cupom Página oculta com descontos e charadas; Ampliação das campanhas nas redes sociais. Objetivo Interação em diversos canais; Incentivar tráfego.

9 Campanhas futuras (ocasional)
24 horas de promoções Promoções com tempo limitado; Cronometro ativo no site. Objetivo Aumentar vendas por impulso; Criar expectativa.

10 Campanhas futuras (ocasional)
Seu desenho na estampa Seu desenho estampa; Votação nas redes sociais. Objetivo Causar maior aproximação do público; Aumentar engajamento nas redes sociais; Maior conhecimento e atualização dos gostos do público. - Votação: Abril/ Lançamento: Junho

11 Branding – Janeiro (início)

12 Quebre Barreiras (Branding – 3 Meses)
Objetivo Maior identidade; Expansão da marca; “Fotos inesperadas (Urban Click)”. Divulgação: Anúncios no metrô; Influenciadores digitais; Temas das mídias; Criação gráfica da campanha (adesivos, canecas e etc) Vídeo tema: Rádio; Collab; Youtube.

13 Quebre Barreiras (Brand – 3 Meses)
Radio: Rádio Kiss e 89; 32 inserções (mês); Spot 15 segundos.

14 Quebre Barreiras (Branding – 3 Meses)
Collab + Música Parceria com banda; Música para Brutal Kill; Collab especial.

15 Quebre Barreiras (Brand – 3 Meses)
Influenciadores: Entrega de kits de roupas (com adesivos, material gráfico da campanha) Giovanna Luri Dj Nizz Gabriela Rippi

16 Quebre Barreiras (Março)
Metrô: Entrega de kits (adesivos, material gráfico da campanha);

17 Quebre Barreiras (imagens campanha)

18 Quebre Barreiras (imagens campanha)

19 Quebre Barreiras (imagens campanha)

20 Mídias Fixas Facebook; Google; E-mail marketing; Shopback; Criteo.
Janeiro: Influenciadores digitais; Youtube (vídeo tema da campanha)


Carregar ppt "Brutal Kill."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google