Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Brutal Kill
2
Problemas - Impactar público diferente; - Reduzir o estoque parado;
- Necessidade de ações pontuais; - Indagações redes sociais.
3
Campanhas - Quebre Barreiras - Campanha de prateleira; - Modelo retro;
- Seu desenho na estampa; - Aniversariantes do mês; Campanhas de geolocalização; Caça cupom; 24 horas de promoção; Influenciadores; Spot na rádio - Quebre Barreiras
4
Janeiro Campanha de Prateleiras
Ganhe um brinde nas compras acima de R$100,00; Brindes (camisetas paradas no estoque, canecas e cordões) Tratar como produtos exclusivos. Objetivo - Reduzir o estoque parado; - Aumentar Ticket médio.
5
Janeiro (sazonais) Modelo retro Qual estampa deixou mais saudades?;
Votação nas redes sociais. Objetivo Atender pedidos dos clientes; Aumentar engajamento nas redes sociais; Maior conhecimento e atualização dos gostos do público. - Votação: Janeiro / Lançamento: Março
6
Janeiro (fixas) Mailing Desconto de para aniversariante do mês 5%;
Votação nas redes sociais. Objetivo Fidelização do cliente.
7
Janeiro (sazonais) Geolocalização
Oferecer produtos de acordo com o clima de cada região. Objetivo Ampliar distribuição em diferentes regiões; Comunicar de forma mais assertiva.
8
Campanhas futuras (ocasional)
Caça Cupom Página oculta com descontos e charadas; Ampliação das campanhas nas redes sociais. Objetivo Interação em diversos canais; Incentivar tráfego.
9
Campanhas futuras (ocasional)
24 horas de promoções Promoções com tempo limitado; Cronometro ativo no site. Objetivo Aumentar vendas por impulso; Criar expectativa.
10
Campanhas futuras (ocasional)
Seu desenho na estampa Seu desenho estampa; Votação nas redes sociais. Objetivo Causar maior aproximação do público; Aumentar engajamento nas redes sociais; Maior conhecimento e atualização dos gostos do público. - Votação: Abril/ Lançamento: Junho
11
Branding – Janeiro (início)
12
Quebre Barreiras (Branding – 3 Meses)
Objetivo Maior identidade; Expansão da marca; “Fotos inesperadas (Urban Click)”. Divulgação: Anúncios no metrô; Influenciadores digitais; Temas das mídias; Criação gráfica da campanha (adesivos, canecas e etc) Vídeo tema: Rádio; Collab; Youtube.
13
Quebre Barreiras (Brand – 3 Meses)
Radio: Rádio Kiss e 89; 32 inserções (mês); Spot 15 segundos.
14
Quebre Barreiras (Branding – 3 Meses)
Collab + Música Parceria com banda; Música para Brutal Kill; Collab especial.
15
Quebre Barreiras (Brand – 3 Meses)
Influenciadores: Entrega de kits de roupas (com adesivos, material gráfico da campanha) Giovanna Luri Dj Nizz Gabriela Rippi
16
Quebre Barreiras (Março)
Metrô: Entrega de kits (adesivos, material gráfico da campanha);
17
Quebre Barreiras (imagens campanha)
18
Quebre Barreiras (imagens campanha)
19
Quebre Barreiras (imagens campanha)
20
Mídias Fixas Facebook; Google; E-mail marketing; Shopback; Criteo.
Janeiro: Influenciadores digitais; Youtube (vídeo tema da campanha)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.