A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leading Hotels of the World

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leading Hotels of the World"— Transcrição da apresentação:

1 Leading Hotels of the World
Grande Real Villa Italia Hotel & Spa

2 Leading Hotels of the World
Em funcionamento desde 1928 A companhia deriva dos padrões de qualidade e excelência exigidas aos seus hotéis e spas (800 critérios isolados) Inicio de actividade com 38 membros Hotel Negresco King David Hotel

3 Leading Hotels of the World
Reconhecida importância no mercado norte-americano ( escritório em Nova Iorque) Até ao final da década de 1960 – 70 hotéis localizados na Europa 1971 – decidem expandir o alcance da organização e procuram afiliar membros de todo o mundo Aumentar o numero de viajantes de luxo

4 Leading Hotels of the World
1980 – 235 Hotéis são geridos pela Leading 2005 – lançamento da Leading Spa’s ( tem o mesmo processo rigoroso de inspecção com 200 critérios) Actualmente - maior colecção de hoteis de luxo, constituída por mais de 430 das maiores propriedades do mundo em mais de 80 países.

5 Leading Hotels of the World
Presença em Portugal: Lisboa (3): Pestana Palace Hotel & National Monument; Olissippo Lapa Palace; Bairro Alto Hotel; Funchal (1): Belmond Reid’s Palace; Porches (1): VILA VITA Parc Resort & Spa; Almancil (1): Hotel Quinta do Lago; Porto (1): Porto Palacio Congress Hotel & Spa; Cascais (2): Pousada Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District; Grande Real Villa Italia Hotel & Spa; Vidago (1): Vidago Palace

6 Grupo Hotéis Real 1994 – Constituição do Grupo Hotéis Real
Actualidade – 9 unidades distribuídas pelas regiões de Lisboa e Algarve Objectivo principal - proporcionar aos seus hóspedes experiências memoráveis através das suas unidades hoteleiras e a sua gama de produtos de qualidade apresentados com um serviço qualificado e de excelência que torna agradável a relação Qualidade/Preço.

7 Grande Real Villa Italia

8 Grande Real Villa Italia

9 Relação entre a Leading e o Hotel Villa Itália
O Hotel Villa Itália usa a marca á 7 anos, desde a abertura do hotel (2007) Oficialmente só passou a ser Leading a partir de inspecção oficial da cadeia voluntaria e quando se verificou que cumpriam os standards de serviço

10 Relação entre a Leading e o Hotel Villa Itália
Contracto de associação ou afiliação Pagamento de Fee de entrada na cadeia Razões para a entrada: Exposição do hotel a nível mundial Vantagens na notoriedade da marca associada Marketing e vendas Aumento da procura Pertença ao leaders club cria uma fidelização de novos clientes com regalias especiais

11 Relação entre a Leading e o Hotel Villa Itália
Condições Contratuais desta associação: Renovação anual Identificação da leading á entrada, ter os directórios da leading em todos os quartos ser inspeccionado duas vezes por ano Usar o nome da marca na comunicação ( flyers, cartões, brochuras, etc.) Encargos monetários: Fee anual baseado no numero de quartos Comissões pelas reservas realizadas no SI da cadeia. Custos de inspecção Clausulas de rescisão: Avaliações realizadas ( clientes mistério ou auditorias) – mínimo de 80% em todos os critérios

12 Análise Critica O Hotel Grande Real Villa Italia integra um grupo de grande dimensão em Portugal Internamente é bastante apreciada em termos empresariais e boa imagem de marca Fraca visibilidade internacional A representação da marca leading expõe o hotel mundialmente Tem mais vantagens do que desvantagens

13 Conclusão VANTAGENS DESVANTAGENS
Têm formação contínua fornecida pela leading, aumentam o seu desempenho operacional Notoriedade á escala mundial Vantagens no marketing providenciado por uma marca de renome ( representa os hotéis mais conceituados do mundo) novo tipo de canal de distribuição Procura caracterizada por clientes de luxo garantia de qualidade aos clientes O contracto só é renovado se os standards forem cumpridos na avaliação anual Dificuldade em manter a consistência de serviço ( equipas formadas) os custos são significativos na estrutura de custos do hotel Fees de entrada Fees anuais Manutenção das áreas Avaliações anuais

14 Trabalho Realizado por:
Rui Barata Alexandre Castro ( voluntariamente)


Carregar ppt "Leading Hotels of the World"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google