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PublicouMaria de Belem Larissa Santarém Freire Alterado mais de 5 anos atrás
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SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE SEGURANÇA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE S A S S M A Q
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1- HISTÓRICO PUBLICADO EM 2001 PELA ABIQUIM (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA QUÍMICA) REVISÃO ATUAL: 2005
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2- O B J E T I V O REDUÇÃO PROGRESSIVA E CONTÍNUA DOS RISCOS ENVOLVIDOS NAS OPERAÇÕES DE TRANSPORTES E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS
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5- POLÍTICA DE SAÚDE, SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE
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5- POLÍTICA DE SAÚDE, SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE
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6- REQUISITOS CRÍTICOS TREINAMENTOS (MANDATÓRIOS) -MOPP -MANUSEIO DE PRODUTOS PERIGOSOS -DIREÇÃO DEFENSIVA RELATAR AS NÃO CONFORMIDADES -ACIDENTES/ INCIDENTES -CONDIÇÕES INSEGURAS -QUALIDADE DOS SERVIÇOS -IMPACTO AO MEIO AMBIENTE
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7- CONCEITOS BÁSICOS SOBRE SEGURANÇA -ACIDENTE DE TRABALHO RESULTADOS: PERDA DE TEMPO DANOS MATERIAIS LESÕES FÍSICAS DOENÇAS PROFISSIONAIS -CAUSAS DE ACIDENTES 1) ATO INSEGURO 2) CONDIÇÃO INSEGURA
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8- CONCEITOS BÁSICOS SOBRE MEIO AMBIENTE a) MEIO AMBIENTE b) IMPACTO AMBIENTAL -DISPOSIÇÃO DE RESÍDUOS c) PREVENÇÃO DA POLUIÇÃO -CONTROLE EMISSÃO DE FUMAÇA PRETA CONTROLE EMISSÃO DE RUÍDO
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9- SAÚDE / SEGURANÇA / MEIO AMBIENTE 1- USO OBRIGATÓRIO DE EPIs 2- TROCA DE EPIs DEFEITUOSOS 3- CONHECER O PLANO DE EMERGÊNCIA 4- DISPOSIÇÃO DE RESÍDUOS PERIGOSOS
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9- SAÚDE / SEGURANÇA / MEIO AMBIENTE 5- LEITURA DOS DISCOS DE TACÓGRAFOS 6- LOCAIS E REGRAS DE ESTACIONAMENTO 7- LOCAIS PARA PERNOITES 8- CUMPRIMENTO DA LEI DA FUMAÇA PRETA
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10- QUALIDADE 1- ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DOS CLIENTES 2- PRESERVAÇÃO DA INTEGRIDADE DA CARGA 3- ENTREGAS E COLETAS NO PRAZO 4- INFORMAÇÕES EM TEMPO ADEQUADO
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11- EQUIPAMENTOS (VEÍCULOS) 1- MANUTENÇÃO CORRETIVA 2- MANUTENÇÃO PREVENTIVA (CONFORME ESPECIFICADO) 3- CHECK LIST DOS VEÍCULOS
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ASSEADOS, EDUCADOS, CORTÊS)
12 – EXIGÊNCIAS DO CLIENTE EXIGÊNCIAS = REQUISITOS 1- PRAZO NA COLETA 2- TIPO DE VEÍCULO 3- PRAZO DE ENTREGA 4- CARGA EM PERFEITAS CONDIÇÕES 5- RAPIDEZ NA INFORMAÇÃO 6- FATURAMENTO CORRETO 7- BÁSICAS (MOTORISTAS UNIFORMIZADOS, ASSEADOS, EDUCADOS, CORTÊS)
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13 – RELACIONAMENTO COM O CLIENTE REGRAS BÁSICAS: -MANTER-SE SEMPRE BEM INFORMADO SOBRE O TRABALHO EXECUTADO -SER EDUCADO, CORTÊS E COMUNICATIVO -OUVIR COM ATENÇÃO AS RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES -SER RÁPIDO E EFICIÊNTE -FORNECER AS INFORMAÇÕES EM TEMPO ADEQUADO
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14 – PROMOÇÃO DE POSTURAS DE SEGURANÇA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E QUALIDADE 1- COMPORTAMENTO PRÓ-ATIVO 2- TRABALHAR COM FOCO NA PREVENÇÃO 3- PROMOÇÃO ATRAVÉS DE EXEMPLOS 4- SUGERIR AÇÕES PARA MELHORIA 5- PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS E PROGRAMAS INTERNOS DA EMPRESA
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15 – RESPONSABILIDADES PESSOAIS 1-SEGUIR AS NORMAS DE DISCIPLINA E CONDUTA 2-SEGUIR OS PROCEDIMENTOS INTERNOS 3-UTILIZAR OS EPIs RECOMENDADOS 4-PREENCHER TODOS OS DOCUMENTOS REQUERIDOS
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15 – RESPONSABILIDADES PESSOAIS 5-COMUNICAR QUALQUER OCORRÊNCIA OU ACIDENTE 6-MANTER O LOCAL DE TRABALHO LIMPO E ORGANIZADO 7-PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS PROGRAMADOS 8-CUMPRIMENTO DAS LEGISLAÇÕES
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16 – INVESTIGAÇÃO DE NÃO CONFORMIDADE E AÇÃO CORRETIVA 1-EMITIR RNC PARA NÃO CONFORMIDADES -ACIDENTES -INCIDENTES -CONDIÇÕES INSEGURAS -QUALIDADE DOS SERVIÇOS -AMBIENTAL 2-ANALISAR RNC 3-IDENTIFICAR AS CAUSAS
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16 – INVESTIGAÇÃO DE NÃO CONFORMIDADE E AÇÃO CORRETIVA 4-PROPOR AÇÕES CORRETIVAS 5-IMPLEMENTAR AÇÕES CORRETIVAS 6-VERIFICAR A EFICÁCIA DAS AÇÕES IMPLEMENTADAS
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19 – PLANO DE EMERGÊNCIA INTERNO 1- EMERGÊNCIA: -INCÊNDIO -DERRAMAMENTO -ACIDENTE ENVOLVENDO PESSOAL -ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO -OUTROS
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20 – PLANO DE EMERGÊNCIA EXTERNO 1- EMERGÊNCIA: -Tombamento do veículo -Acidente de transito Avaria da carga -Tombamento da carga -Vazamento da carga -Contaminação do meio ambiente
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