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Edílson Lopes, Fundador da K. L. A

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Apresentação em tema: "Edílson Lopes, Fundador da K. L. A"— Transcrição da apresentação:

1 Edílson Lopes, Fundador da K. L. A
Edílson Lopes, Fundador da K.L.A. Educação Empresarial, uma das Maiores Empresas de Treinamento Empresarial da América Latina Escritórios no Brasil, México, Portugal. Trabalhou em Empresas Nacionais e Multinacionais SHELL, PIRELLI E GRUPO OESP Considerado um dos Melhores e Mais premiados VENDEDORES do Brasil

2 COMO CONSTRUIR ESTRATÉGIAS PODEROSAS DE VENDAS Empresários Gerentes de Vendas Vendedores

3

4 COMO SERÁ O NOSSO TREINAMENTO

5 Ferran Soriano

6 “...Trabalhar.... dá trabalho...”

7 ...NÃO EXISTE UM CAMINHO FÁCIL PROCURE UM CAMINHO SEGURO...
Frank Betger

8 Quantas pessoas estão trabalhando para VOCÊ neste momento?

9

10 “...a sua riqueza em vendas é proporcional ao número de pessoas que trabalham para VOCÊ”

11 VOCÊ tem um bom produto??

12 e não está vendendo muito...

13 ....o que está faltando???

14 Está faltando um Sistema Eficiente de Vendas!!!!!!!

15 CONHECIMENTO EM VENDAS

16 Quantos anos estuda um Advogado?

17 Quantos Anos Estuda um Médico?

18 quantos anos estuda um vendedor???

19 Quanto custa adquirir Conhecimento em Vendas? ?

20 Estude Vendas

21 Estude os Maiores Vendedores do Mundo

22 LIVROS DE VENDAS Frank Bettger Zig Ziglar Joe Girard

23 Livro – “Roube estas Idéias” Autor: Steve Cone

24 Michael Malaghan

25 APRENDA COM O CONHECIMENTO DOS OUTROS

26

27 “ Pense em uma Empresa que você admira!!!”

28 Visite esta Empresa

29 Leve seus vendedores para conhecerem esta EMPRESA

30 “... a melhor forma de aprender a vender é sair para comprar...”

31 Convide alguém para falar aos seus VENDEDORES

32 Visite seus Concorrentes

33 Sam Walton, visitava lojas, fornecedores e principalmente concorrentes

34 Descubra o que as outras empresas estão fazendo para aumentarem a receita

35 o que estas organizações estão vendo que a sua empresa ainda não enxerga

36 O que é Conhecimento “Especializado”

37

38 Que tipo de conhecimento especializado VOCÊ precisa??

39 Vendedores bem sucedidos sabem onde buscar conhecimento especializado

40 GESTÃO ESTRATÉGICA EM VENDAS

41 Jorge Paulo Lemann

42 ...os negócios pequenos pagam as contas e mantém VOCÊ no jogo...

43 ...de vez em quando surge uma grande oportunidade e é aí que ganhamos dinheiro...

44 Ran Charan

45 ...não procure somente TACADAS DE MESTRE...

46 ...faça também JOGADAS CERTEIRAS...

47

48 1

49 Produtos novos para clientes antigos

50 Christina Carvalho Pinto Verifique a “elasticidade” da sua Marca

51

52

53

54

55 2

56 CANAIS DE VENDAS

57 Como Equilibrar e Expandir suas Vendas e Margem de Lucro?

58 Quais Canais de Vendas VOCÊ utiliza atualmente?

59 Não fique Refém somente de um Canal de Vendas

60 ...estava refém dos Representantes...

61 Utilize vários canais de Vendas: Vendedores, Distribuidores, Internet, Telemarketing, Franquias, etc....

62 Vendedores

63 Representantes

64 Internet

65 Franquias

66 Telemarketing

67 CADA CANAL DE VENDAS TEM UM LUCRO DIFERENTE!!!

68

69

70

71 Vendas Diretas

72 3

73 ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

74 Luiz Carlos Batista Ricardo Nunes

75 ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

76

77

78

79

80 Faça parcerias também para alavancar suas Vendas pela Internet

81 Como faço para divulgar minha empresa através de “email marketing”

82 BASE PRÓPRIA

83 BASE DE TERCEIROS

84 Qual foi o Homem de Negócios que mais teve Parceiros no Mundo???

85

86 4

87 MÉTODOS DE PROSPECÇÃO

88 Tenha no mínimo 3 MÉTODOS DIFERENTES DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES

89 “...NENHUM TIPO DE MÉTODO É CAPAZ DE ALCANÇAR TODOS OS COMPRADORES POTENCIAIS DE QUALQUER PRODUTO...”

90 PARA QUE SE LIMITAR A UM ÚNICO MÉTODO??

91 Aumente o número de métodos de Prospecção

92 Faça muita prospecção para a sua MARCA ficar conhecida

93 ....vender para quem já está comprando é fácil quero ver vender para quem não está comprando...

94

95 Matthias Schmelz

96 Coloque seu Esquadrão de Vendas na Rua!!!!!

97 Pulverize suas VENDAS

98 Pulverize suas vendas

99 5

100 Cuide muito bem da Base de Clientes

101

102 Segmentação da Base de Clientes

103 Grandes Empresas Empresas de Médio Porte Governo e Educação Pequenos Consumidores

104 Faturamento em 1994 U$ 3,5 Bilhões de dólares

105 Faturamento em 1996 U$ 7,8 Bilhões de Dólares

106 Faturamento em 1997 U$ 12 Bilhões de Dólares

107 Como agregar “valor” no meu relacionamento com os clientes?

108 Treine os funcionários dos seus Clientes

109

110 De alguma informação “importante” sobre o Negócio dele

111 Descubra o “HOMEM” que está por trás do seu Cliente

112 Faça “Jogadas Certeiras”

113

114 1 Produtos Novos para Clientes Antigos

115 Canais de Vendas

116 3 Alianças Estratégicas

117 4 Métodos de Prospecção

118 Base de Clientes

119 Quem aqui tem um bom produto,

120 mas não está vendendo muito?

121 Está faltando um Sistema Eficiente de Vendas!!!!!!!


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