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Edílson Lopes, Fundador da K. L. A
Edílson Lopes, Fundador da K.L.A. Educação Empresarial, uma das Maiores Empresas de Treinamento Empresarial da América Latina Escritórios no Brasil, México, Portugal. Trabalhou em Empresas Nacionais e Multinacionais SHELL, PIRELLI E GRUPO OESP Considerado um dos Melhores e Mais premiados VENDEDORES do Brasil
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COMO CONSTRUIR ESTRATÉGIAS PODEROSAS DE VENDAS Empresários Gerentes de Vendas Vendedores
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COMO SERÁ O NOSSO TREINAMENTO
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Ferran Soriano
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“...Trabalhar.... dá trabalho...”
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...NÃO EXISTE UM CAMINHO FÁCIL PROCURE UM CAMINHO SEGURO...
Frank Betger
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Quantas pessoas estão trabalhando para VOCÊ neste momento?
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“...a sua riqueza em vendas é proporcional ao número de pessoas que trabalham para VOCÊ”
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VOCÊ tem um bom produto??
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e não está vendendo muito...
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....o que está faltando???
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Está faltando um Sistema Eficiente de Vendas!!!!!!!
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CONHECIMENTO EM VENDAS
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Quantos anos estuda um Advogado?
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Quantos Anos Estuda um Médico?
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quantos anos estuda um vendedor???
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Quanto custa adquirir Conhecimento em Vendas? ?
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Estude Vendas
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Estude os Maiores Vendedores do Mundo
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LIVROS DE VENDAS Frank Bettger Zig Ziglar Joe Girard
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Livro – “Roube estas Idéias” Autor: Steve Cone
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Michael Malaghan
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APRENDA COM O CONHECIMENTO DOS OUTROS
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“ Pense em uma Empresa que você admira!!!”
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Visite esta Empresa
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Leve seus vendedores para conhecerem esta EMPRESA
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“... a melhor forma de aprender a vender é sair para comprar...”
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Convide alguém para falar aos seus VENDEDORES
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Visite seus Concorrentes
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Sam Walton, visitava lojas, fornecedores e principalmente concorrentes
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Descubra o que as outras empresas estão fazendo para aumentarem a receita
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o que estas organizações estão vendo que a sua empresa ainda não enxerga
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O que é Conhecimento “Especializado”
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Que tipo de conhecimento especializado VOCÊ precisa??
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Vendedores bem sucedidos sabem onde buscar conhecimento especializado
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GESTÃO ESTRATÉGICA EM VENDAS
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Jorge Paulo Lemann
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...os negócios pequenos pagam as contas e mantém VOCÊ no jogo...
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...de vez em quando surge uma grande oportunidade e é aí que ganhamos dinheiro...
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Ran Charan
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...não procure somente TACADAS DE MESTRE...
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...faça também JOGADAS CERTEIRAS...
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Produtos novos para clientes antigos
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Christina Carvalho Pinto Verifique a “elasticidade” da sua Marca
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CANAIS DE VENDAS
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Como Equilibrar e Expandir suas Vendas e Margem de Lucro?
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Quais Canais de Vendas VOCÊ utiliza atualmente?
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Não fique Refém somente de um Canal de Vendas
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...estava refém dos Representantes...
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Utilize vários canais de Vendas: Vendedores, Distribuidores, Internet, Telemarketing, Franquias, etc....
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Vendedores
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Representantes
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Internet
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Franquias
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Telemarketing
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CADA CANAL DE VENDAS TEM UM LUCRO DIFERENTE!!!
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Vendas Diretas
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3
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ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
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Luiz Carlos Batista Ricardo Nunes
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ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
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Faça parcerias também para alavancar suas Vendas pela Internet
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Como faço para divulgar minha empresa através de “email marketing”
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BASE PRÓPRIA
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BASE DE TERCEIROS
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Qual foi o Homem de Negócios que mais teve Parceiros no Mundo???
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MÉTODOS DE PROSPECÇÃO
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Tenha no mínimo 3 MÉTODOS DIFERENTES DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES
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“...NENHUM TIPO DE MÉTODO É CAPAZ DE ALCANÇAR TODOS OS COMPRADORES POTENCIAIS DE QUALQUER PRODUTO...”
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PARA QUE SE LIMITAR A UM ÚNICO MÉTODO??
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Aumente o número de métodos de Prospecção
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Faça muita prospecção para a sua MARCA ficar conhecida
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....vender para quem já está comprando é fácil quero ver vender para quem não está comprando...
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Matthias Schmelz
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Coloque seu Esquadrão de Vendas na Rua!!!!!
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Pulverize suas VENDAS
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Pulverize suas vendas
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Cuide muito bem da Base de Clientes
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Segmentação da Base de Clientes
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Grandes Empresas Empresas de Médio Porte Governo e Educação Pequenos Consumidores
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Faturamento em 1994 U$ 3,5 Bilhões de dólares
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Faturamento em 1996 U$ 7,8 Bilhões de Dólares
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Faturamento em 1997 U$ 12 Bilhões de Dólares
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Como agregar “valor” no meu relacionamento com os clientes?
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Treine os funcionários dos seus Clientes
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De alguma informação “importante” sobre o Negócio dele
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Descubra o “HOMEM” que está por trás do seu Cliente
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Faça “Jogadas Certeiras”
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1 Produtos Novos para Clientes Antigos
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Canais de Vendas
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3 Alianças Estratégicas
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4 Métodos de Prospecção
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Base de Clientes
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Quem aqui tem um bom produto,
120
mas não está vendendo muito?
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Está faltando um Sistema Eficiente de Vendas!!!!!!!
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