A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Posicionamento da Empresa no Setor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Posicionamento da Empresa no Setor"— Transcrição da apresentação:

1 Posicionamento da Empresa no Setor
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO Avaliação de Empresas - VALUATION Identifique o negócio da empresa e os segmentos de atuação e analise: Nível de competição por segmento Regulamentação por segmento Barreiras de entrada por segmento Oportunidades por segmento Principais fatores de risco por segmento Análise do setor de máquinas indústriais Participação da Empresa por segmento de negócio Principais Competidores por segmento Posicionamento da empresa com relação aos competidores por segmento a partir de sua estratégia competitiva Posicionamento da Empresa no Setor Modelo de Negócio: principais clientes, principais fornecedores. Análise da cadeia produtiva por segmento de negócio Poder de barganha junto aos fornecedores Poder de definição de preços Indicadores financeiros Indicadores de mercado A Empresa Tarefa: Desenvolva uma análise de, aproximadamente, 5 páginas em word analisando a empresa abordando os aspectos apresentados na figura abaixo sobre a empresa RANDON (RAPT4.SA. ). Fonte de Informações: Site da disciplina no STOA; Economática, Mídia, Site da empresa. Dica: Não deixe de ver os relatórios modelos disponibilizados no Stoa.


Carregar ppt "Posicionamento da Empresa no Setor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google