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PublicouEduarda Serpa Alterado mais de 10 anos atrás
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Compra de votos no Brasil
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Este documento contém dados estruturados pela Transparência Brasil a partir de informações primárias levantadas pela entidade e/ou por terceiros. A reprodução dos dados e/ou estruturação é permitida, desde que mencionada a Transparência Brasil como fonte. Dezembro/2003
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Compra de votos Perspectiva comum Muito disseminada Mais freqüente nas regiões mais pobres Mais freqüente no interior e nos munícipios pequenos Mais freqüente nos níveis mais baixos de escolarização Mais freqüente nas classes mais baixas de renda
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Compra de votos Pesquisas sobre as eleições de 2000 (com Fundação Paulo Montenegro) e 2002 (com Unacon) Transparência Brasil (Ibope)
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Compra de votos Transparência Brasil
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Compra de votos
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Hipóteses preliminares Menos disseminada do que se crê Mais freqüente nas regiões mais pobres Não parece ser mais freqüente no interior e nos munícipios pequenos Níveis médios de escolarização parecem mais vulneráveis Classes mais baixas de renda podem ser mais vulneráveis A vulnerabilidade é maior quanto mais baixa é a idade Isso deve informar a ação
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Dep. Federais: 2565 Eleitos: 512 Às Claras: Relação votos x financiamento (log)
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Candidatos a Deputados Federais Doações abaixo de R$ 20 mil
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Candidatos a Deputados Federais Doações acima de R$ 20 mil
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Deputados Federais eleitos
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http://www.transparencia.org.br http://www.asclaras.org.br http://www.transparency.org tbrasil@transparencia.org.br
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