A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Laboratório de Publicidade – Curso Cultura e Meios de Comunicação: uma abordagem teórico-prática do SEPAC em convênio com a PUC-SP – Módulo – Julho 2018.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Laboratório de Publicidade – Curso Cultura e Meios de Comunicação: uma abordagem teórico-prática do SEPAC em convênio com a PUC-SP – Módulo – Julho 2018."— Transcrição da apresentação:

1 Laboratório de Publicidade – Curso Cultura e Meios de Comunicação: uma abordagem teórico-prática do SEPAC em convênio com a PUC-SP – Módulo – Julho 2018

2 Cliente: centro de valorização da vida – cvv Campanha: ligue 188
BRIEFING Cliente: centro de valorização da vida – cvv Campanha: ligue 188

3 PROBLEMA QUE A PROPAGANDA DEVE RESOLVER
O jovem pode pensar que a solução dos seus problemas está no suicídio, sem saber que há uma segunda alternativa que resolve os seus problemas, o serviço telefônico de apoio do CVV: 188.

4 PÚBLICO-ALVO JOVENS DOS GRANDES CENTROS URBANOS;
FAIXA ETÁRIA: ENTRE 15 E 29 ANOS; SEXO: MASCULINO E FEMININO;

5 BENEFÍCIOS AO CONSUMIDOR
Ter a oportunidade de encontrar uma saída para que não haja suicídio.

6 REVISTA

7 JORNAL

8 OUTDOOR

9 FOLDER

10 ANÚNCIO RÁDIO

11 ANÚNCIO TV

12 Agradecimentos A toda equipe do SEPAC, em especial aos nossos professores; Aos voluntários do CVV, que nos inspiraram nessa campanha;

13 EQUIPE DE CRIAÇÃO – SEPAC JULHO 2018
Antonio João Neto, SDB; Padre Bruno Florindo; Francilma Grana; Ir. Ilanyr Felipe, fsp; Jefferson Selva; Ir. Maria de los Angeles Baffundo, FMA; Onésimo Neto; Fr. Wilter Malveira, OFMCap.


Carregar ppt "Laboratório de Publicidade – Curso Cultura e Meios de Comunicação: uma abordagem teórico-prática do SEPAC em convênio com a PUC-SP – Módulo – Julho 2018."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google