Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Mônica Malacarne Stéla Piccin
PRÁTICAS TUTORIAS PRESENCIAIS EM UM POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: APRENDIZAGENS E EXPERIÊNCIAS DOCENTES EM CONSTITUIÇÃO Mônica Malacarne Stéla Piccin
2
Polo de Apoio Presencial de Educação a Distância-EaD acompanhamento do processo de aprendizagem.
3
Mobilidade – Flexibilidade – Autonomia Aprendizagem como processo auto-organizativo
Caminhamos para uma flexibilização forte de cursos, tempos, espaços, gerenciamento, interação, metodologias, tecnologias, avaliação. Isso nos obriga a experimentar pessoal e institucionalmente de modelos de cursos, de aulas, de técnicas, de pesquisa, de comunicação (MORAN, 2002, p.03).
4
Estágios – Trabalhos de Conclusão de Curso – Oficinas interdisciplinares – Seminários – Palestras – Orientações – Conversas informais circularidade entre teoria e prática
5
Oficinas
6
Oficinas Experimentação
7
Prática tutoriais
8
Oficina Planejamento Transversal
BNCC
9
Visitas
10
Teoria e prática
11
Engajamento
12
Referências MORAN, José. A educação superior a distância no Brasil
Referências MORAN, José. A educação superior a distância no Brasil Disponível em: < Acesso em: 18 maio
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.