A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mônica Malacarne Stéla Piccin

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mônica Malacarne Stéla Piccin"— Transcrição da apresentação:

1 Mônica Malacarne Stéla Piccin
PRÁTICAS TUTORIAS PRESENCIAIS EM UM POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: APRENDIZAGENS E EXPERIÊNCIAS DOCENTES EM CONSTITUIÇÃO Mônica Malacarne Stéla Piccin

2 Polo de Apoio Presencial de Educação a Distância-EaD acompanhamento do processo de aprendizagem.

3 Mobilidade – Flexibilidade – Autonomia Aprendizagem como processo auto-organizativo
Caminhamos para uma flexibilização forte de cursos, tempos, espaços, gerenciamento, interação, metodologias, tecnologias, avaliação. Isso nos obriga a experimentar pessoal e institucionalmente de modelos de cursos, de aulas, de técnicas, de pesquisa, de comunicação (MORAN, 2002, p.03).

4 Estágios – Trabalhos de Conclusão de Curso – Oficinas interdisciplinares – Seminários – Palestras – Orientações – Conversas informais circularidade entre teoria e prática

5 Oficinas

6 Oficinas Experimentação

7 Prática tutoriais

8 Oficina Planejamento Transversal
BNCC

9 Visitas

10 Teoria e prática

11 Engajamento

12 Referências MORAN, José. A educação superior a distância no Brasil
Referências MORAN, José. A educação superior a distância no Brasil Disponível em: < Acesso em: 18 maio


Carregar ppt "Mônica Malacarne Stéla Piccin"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google