A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Principais ParceirosAtividades Principais Recursos Principais Proposta de Valor Relação com os Clientes Segmento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Principais ParceirosAtividades Principais Recursos Principais Proposta de Valor Relação com os Clientes Segmento."— Transcrição da apresentação:

1 METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Principais ParceirosAtividades Principais Recursos Principais Proposta de Valor Relação com os Clientes Segmento de Clientes Canais Estrutura de CustosFonte de Receitas Como? O que?Para Quem? Quanto?

2 Principais ParceirosAtividades Principais Recursos Principais Como? METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI ► Principais Parceiro - Fornecedores de Cereais. - Fornecedores de Produtos de Limpeza/Higiene. - Fornecedores de Bebidas. - Fornecedores de Carnes/Aves. - Fornecedores de Eletrodomésticos e Eletrônicos. - Distribuidores de Hortifruti. - Fornecedores de Papelarias. - Fornecedores de Vestuários. - Monitores recreativos. ► Atividades Principais - Vendas de produtos diferenciados e preços acessíveis. - Controle de Qualidade. ► Recursos Principais - Estrutura Superior. - Fornecedores Diferenciados. - Funcionários qualificados. - Localização Privilegiada. - PlayGround.

3 METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Proposta de Valor O que? ► Proposta de Valor - Atendimento Diferenciado. - Comodidades. - Diversidade.

4 METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Relação com os Clientes Segmento de Clientes Canais Para Quem? ► Relação com os Clientes - Bem estar da Família. - Playground com monitores capacidados. - Praticidade. ► Canais. - Loja Física. - Chamadas Telefônicas. - Fale Conosco ( Via Site ) - Propaganda em Televisão. - Folhetos de promoção. ► Segmento de Clientes - Todas as classes sociais.

5 METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Estrutura de CustosFonte de Receitas Quanto? ► Estrutura de Custos - Manutenção da Estrutura Física - Funcionários. - Transporte de Mercadorias. - Marketing. ► Fonte de Receitas - Venda de Produtos. - Incentivos Fiscais ( Redução de tributo para conseguir aumentar a margem de lucro ).


Carregar ppt "METODOLOGIA CANVAS – HIPERMERCADO PEDRINI Principais ParceirosAtividades Principais Recursos Principais Proposta de Valor Relação com os Clientes Segmento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google