A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rede Brasil.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rede Brasil."— Transcrição da apresentação:

1 Rede Brasil

2 Missão Visão Valores Missão, Visão e Valores
Desenvolver Ferramentas, Produtos e serviços para fortalecer as empresas sócias Visão Ser referência no mercado como empresa integradora e geradora de valor Valores Ética Transparência Simplicidade Humildade Agir como Rede Trabalho em Equipe Disponibilidade Comprometimento Sustentabilidade

3 No âmbito das empresas sócias:
Objetivos da Rede Brasil No âmbito das empresas sócias: Aumentar e estimular a troca de experiências. Buscar de sinergias que possibilitem a sua perpetuação. Ser fator de integração. Desenvolver Produtos Exclusivos e Marcas Próprias.

4 Representatividade da Rede Brasil
Empresa criada em 2004 Faturamento em 2018 de 17,7 bilhões de reais, sendo 11,6bi no varejo, 5,5bi no atacarejo e 0,6bi no atacado/distribuição. Projeção 2019: 20,9 Bi. 4º maior faturamento do setor supermercadista (fonte ABRAS). Market Share entre 5,1% nas áreas Nielsen (fonte Nielsen) 16 empresas sócias operantes, com 358 lojas, sendo 281 lojas no Varejo, 73 Atacarejos e 4 Distribuidores/Atacados; Presente mais de 100 cidades brasileiras, distribuídas em 17 estados e o Distrito Federal funcionários

5 Sócios da Rede Brasil

6 Classificação na Região Classificação Nacional
Ranking Abras 2018(sócio a sócio) Estado Rede Classificação Estado Classificação na Região Classificação Nacional Acre Araújo 1 6 50 Alagoas Palato 2 28 189 Amapá Fortaleza 23 129 Bahia Atakadão Atakarejo 3 26 Ceará Mercadinhos São Luís 8 57 Pará Formosa 5 40 Pernambuco Bonanza 22 131 Arco-Mix 10 69 Rio G do Norte Nordestão 4 30 Santa Catarina Imperatriz 9 44 Espírito Santo Extrabom 42 Minas Gerais Supernosso 13 17 Bahamas 12 16 Tonin 7 38 Rio de Janeiro Zona Sul 21 24 São Paulo COOP 14 19

7 Nossas Marcas Próprias
1 item


Carregar ppt "Rede Brasil."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google