Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Pré - Planejamento Havaianas
Ananda Ferreira de Souza 1 PPM Conceitos de Publicidade e propaganda – Rogério Sorvillo
2
Havaianas Exportadas para 81 países atualmente Comercializadas em 5 continentes Conhecidas como “as melhores do mundo” Valorizadas pela customização New York Fashion Week Produto de luxo “Todo mundo usa” A cada três brasileiros, dois tem Havaianas Possui 80% do mercado nacional Sinônimo de estar na moda
3
Aproveitando as novas tendências do mercado a Havaianas lançou no Brasil uma novo linha de tênis com sola de chinelo. Os tênis foi lançados no inverno europeu porque as sandálias não são a melhor opção para calçar. O produto teve uma grande aceitação que resolveram lançar no Brasil.
4
Tênis Havaianas Linha Soul Collection
6
Principal concorrência Vans
7
Publico Alvo e localização
Homens e mulheres urbanos. Sem idade estabelecida e sim pessoas de Espírito jovem Personalidade despojada/ eclética Viajam bastante Gostam de novidades de moda . Pessoas que gostam de produtos sustentáveis.
8
Dados da Empresa Pontos Fortes * A empresa é conhecida internacionalmente. * Estar presente nos eventos de moda mundo afora; * Inovação do produto. * O produto é sustentável.
9
Dados da Empresa Pontos Fracos Concorrência
A empresa não tem experiência no mercado de tênis. Distribuição do produtos as lojas.
10
Objetivos da Campanha A Havaianas pretende focar a campanha no preço, por ser mais acessível ao consumidor. Focar também uma nova imagem para a marca, desassociá-la apenas da sandália de praia e trazê-la para o meio urbano. Pretende também intensificar a distribuição do produto para conquistar novos consumidores em novas regiões. Consequentemente, o aumento de venda acontecerá.
11
O mercado de tênis está em expansão no brasil
O mercado de tênis está em expansão no brasil. Os consumidores que movimentam esse mercado são jovens que mostram o desejo por um produto com belo design, que tenha conforto e preço acessível. Os jovens querem um tênis que o acompanhe em viagens,na pratica de esporte e sua rotina.
12
Palavras Inspiracionais
Jovens Descolados Produto sustentável Viajem Sketistas Moda
Apresentações semelhantes
© 2025 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.