A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivos A Máscara MultiSkill segue uma premissa de não haver necessidade de colar informações, na tentativa de economizar tempo de atendimento e formular.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivos A Máscara MultiSkill segue uma premissa de não haver necessidade de colar informações, na tentativa de economizar tempo de atendimento e formular."— Transcrição da apresentação:

1 Objetivos A Máscara MultiSkill segue uma premissa de não haver necessidade de colar informações, na tentativa de economizar tempo de atendimento e formular uma padronização nos comentários para melhor compreensão do que foi executado. OBS: Todos os campos da janela principal da máscara, exceto o de comentário, são editáveis, ou seja, se precisar mudar ou não quiser usar uma ou mais de suas funcionalidades basta digitar.

2 Janela de Abertura Na janela de abertura, deve-se colocar o nome do operador; Selecionar pasta U: ou pasta Documentos e clicar em OK; (U: arquivos salvos na rede -- Documentos: arquivos salvos em máquina local).

3 Janela Principal – TRANSFER\GPS
Ao iniciar atendimento pelo TRANSFER/GPS, será necessário apenas Ctrl+A e Ctrl+C que as informações serão coladas na Máscara, habilitando também os botões de Instância, Atividade, Documento, Designador BL, Mat. técnico, PON, RPON, e Instância TBS, ao clicar nesses botões, automaticamente é colada as informações contidas neles, sem necessidade de procurar, selecionar e colar as informações; Instância = cola instância do cliente; Atividade = cola número da atividade iniciada (utilizado para aprovisionamento e certificação pelo Wise); Documento = cola o documento do cliente (utilizado para cadastro do cliente no Siebel); Designador BL = cola o designador de Banda Larga do cliente; Mat. técnico = cola a matrícula do técnico (utilizado para verificar se técnico é ofensor pelo PL Control); PON = cola o PON do cliente; RPON = cola o RPON do cliente; Instância TBS = cola a instância já formatada para o TBS (ex. ###-###-####). IMPORTANTE: Lembrando que as informações e botões só ficarão ativos se possuírem as devidas informações no TRANSFER/GPS.

4 Janela Principal - Solicitação
Pode-se colar as informações disponibilizadas pelo TRANSFER/GPS, digitar ou selecionar pelo botão . Na janela de Solicitações(botão ), pode-se selecionar uma ou mais opções de solicitação, onde ao clicar no botão OK, será gerado automaticamente os textos pertinentes ao que foi selecionado.

5 Janela Principal – Cadastro
Ao efetuar Ctrl+A e Ctrl+C no WISE TOOL, os parâmetros são automaticamente colados e validados na máscara no campo Cadastro. Existem quatro qualificações de cores para validação de parâmetros: VERDE – Parâmetros OK VERMELHO – Parâmetros NOK AMARELO – Sem sincronismo AZUL – Tecnologia GPON

6 Janela Principal - Cadastro
Há quatro botões ao lado esquerdo do campo Cadastro: Atualizar: Se haver necessidade de atualizar os parâmetros na Máscara, basta Ctrl+A e Ctrl+C no WISE TOOL e clicar no respectivo botão; Validar parâmetros: Em algumas situações o WISE TOOL não segue suas referências e valida parâmetros NOK em OK, ao clicar no respectivo botão, automaticamente é validado os parâmetros como OK; Limpar parâmetros: limpa o campo Cadastro; Downgrade: Registra no campo Realizações como estavam os parâmetros antes do Downgrade.

7 Janela Principal – Protocolo
Ao selecionar e copiar no TRANSFER/GPS as informações de Número de Atendimento: ########-########, automaticamente as informações serão coladas na máscara.

8 Janela Principal - Realizações
Pode-se colar informações do fechamento do TRANSFER/GPS, digitar ou selecionar as realizações pelo botão que está no lado esquerdo do campo Realizações. Na janela de Realizações, pode-se selecionar uma ou mais opções de realização, onde ao clicar no botão OK, será gerado automaticamente os textos pertinentes ao que foi selecionado, e no botão limpar, serão redefinidos todas as opções novamente.

9 Janela Principal - Comentário
Conforme vai sendo preenchida a máscara, automaticamente a alteração é feita no campo de Comentário. OBS: a caixa de texto Comentário é um campo de apenas leitura, não é possível fazer alterações na mesma, podendo apenas selecionar e copiar as informações.

10 Janela Principal – Botões de Ação
Após preenchimento da máscara, temos quatro botões para encerramento do atendimento: Botão Copiar: Copia as informações do campo Comentário para área de transferência, ao clicar sobre o botão, se abrirá um popup (nova janela), questionando o desfecho do atendimento, temos quatro opções: Encerrado: Deve-se selecionar encerrado, quando se tem certeza que ordem vai ser encerrada ou foi encerrada durante atendimento; Rechamada: Deve-se selecionar rechamada quando não foi possível efetuar resolução do problema durante atendimento, ou técnico orientado a ligar em alguma opção que afeta o FCR; Downgrade: Nome auto sugestivo, deve-se selecionar downgrade quando bina atendimento de downgrade; N/D(Não disponível): Deve-se selecionar N/D quando não se sabe como vai ser o desfecho do atendimento; OBS: Ao apertar a tecla "Enter" no popup que foi aberto, automaticamente é selecionado a opção que está marcada no popup.

11 Janela Principal – Botões de Ação
Botão Ligação Caiu e Botão Ligação Indevida: Adiciona no campo Comentário a informação de que a atual ligação caiu ou técnico orientado a ligar na opção correta e abre um novo popup questionando se deseja limpar cadastro, se sim copia as informações do campo comentário e limpa o cadastro para novo atendimento, se não copia as informações, mas as mesmas continuam disponíveis na máscara; Botão Limpar: Limpa todas as informações do último atendimento da máscara, e a deixa pronta para novo atendimento.


Carregar ppt "Objetivos A Máscara MultiSkill segue uma premissa de não haver necessidade de colar informações, na tentativa de economizar tempo de atendimento e formular."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google